Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Maria aponta a arma para a cabeça de Marconi. Marconi: Vc esta louca! o que vc pensa em fazer? Maria: Acho melhor te matar, se não vc vai me entregar a policia. Marconi: Vc não sabe com quem esta se metendo! Maria: Vc que não sabe com quem esta se metendo. Maria puxa o gatilho, mas derepente Tiffany aparece e larga um vaso em sua cabeça. Tiffany: Cheguei na hora!! quase o senhor ia para baixo do chão. Marconi: Muito obrigado Tiffany! Maria tonta tenta se levantar. Tiffany: E melhor eu chamar a policia, antes que ela levante. Marconi: Não chama a policia Tiffany, traga uma corda para mim, por favor! Tiffany vai atras de uma corda: Maria: O que vc esta pensando em fazer? Marconi: Vou te amarrar, e te levar para um lugar, que vc não gosta! Maria: NÃO!! Não me leve para aquela casa ! Marconi: Esta com medo? ----------------------------------------------------------- Quando Maria tinha uns 12 anos, ela costumava andar por uma mata, perto de sua casa. A mata era bem fechada, e muito perigosa. Sua mãe tinha medo dela ficar andando por ali, tinha medo que o pai dela aparecessa e a matasse. Mais em um dia chuvoso, Maria chega em casa e não encontra ninguem, ela chama pela mãe, mas ninguem responde: Maria:Mãe, Mãe,Mãe! Ela entra no quarto da mãe, e encontra a ela morta ,degolada, e toda esfaqueada na cama. Ele olha para o sofazinho, e Vê seu pai, sentado, rindo. Maria: Assasino, olha o que vc fez com a minha mãe!!! eu te odeio!! Tião(pai): Eu estava lhe observando esses dias na mata, vc é bem gostozinha né menina! Ta um mimo, bem que eu podia disfrutar de vc né! Maria: Sai de perto, ou eu vou gritar! Tião: Quem vai te ouvir nesse fim de mundo! garotinha. Tião vai em cima de Maria, ela empurra o pai, que bate na parede. Ela sai correndo para a porta da casa, mas o pai não deixa ela sair. Ele agarra a garota, vai tirando a roupa dela, todinha. Nua , Maria é jogada no sofa pelo pai, que tbm esta nu. Tião: Vamos começar no festa! Lindinha! Tião abusa sexualmente de Maria. No momento em que ele estava em cima de Maria, ela pega um facão que estava em cima da mesinha, e crava nas costas do pai. Tião cai no chão todo ensaquentado, e Maria enfia a faca mais ainda. Ela percebe que a casa esta toda cheia de sangue, seu pai morto no chao, e sua mãe morta na cama: Maria: Meu deus! eu virei uma assasina! Maria vestiu a roupa, e saiu correndo da casa. Ela ficou perdida pelo mundo, vou para uma casa de apoio, trabalhou como babá, e depois foi trabalhar com Vitoria. Fim Do Flashback. ----------------------------------------------------------- Marconi: Eu vou te levar naquele lugar novamente!! vc vai ver como e bom maltratar, e enganar alguem. Maria: Me mate, mas nao me leve para lá! Leo espera Maria do Lado de fora da casa, ele avista de longe seguranças indo em sua direçao, ele corre, sem ninguem o vê. Marconi amarra Maria, e desce as escadas com ela. Tiffany: Para onde vc vai levar ela? Marconi: Diga a Vitoria que eu encontrei a Maria, e vou dar a ela tudo que ela merece! Marconi joga Maria no carro, e parti.. No hospital, Paula, Vitoria e Bruno esperam para saber com esta sendo a cirurgia de Bruninho. Depois de algum tempo, o medico aparece. Bruno: E ai doutor, como esta meu filho? Medico: A cirurgia foi um sucesso,mas ele ainda esta muito fraco, precisa de muito repouso. Foi uma sorte, esse menino estar vivo. Mas estar tudo bem! Paula: Que otimo,meu filho esta bem! Paula e Bruno se abraçam felizes. Vitoria fica com ciumes. D. Hayde abraça a filha. Paula: Pode ir para casa Bruno, eu fico com ele aqui. Bruno: De geito nenhum, eu vou ficar aqui com meu filho.Vitoria vai pra casa, vc esta cansada, vai, por mim. Vitoria: Tbom,mas qualquer coisa me liga meu amor. Entao thau. Vitoria da um beijo em Bruno, se despede de Paula, e vai embora. Quando chega em casa, Vitoria recebe a noticia que Maria invadiu sua casa,e que Marconi a amarrou e a levou. Vitoria: O que ele esta pensando em fazer? Meu deus, preciso avisar a policia! Marconi para o carro em uma mata. Marconi: Chegamos! NÃO PERCA O PENÚLTIMO E O ÚLTIMO CAPÍTULO!!!
Flashback Do Passado De Maria:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- PENÚLTIMO CAPÍTULO - CAPÍTULO 25 Marconi tira Maria do carro. Maria grita muito, e Marconi bate nela. Vitoria e a policia vão para o local onde o carro de Marconi foi visto. No hospital Bruno e Paula consolam Bruninho que se recupera pouco a pouco. Paula: Que bom que vc esta bem meu filho! vc é tudo que eu tenho, sem vc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!