Fanfics Brasil - CAPÍTULO 25 - A Verdade! - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 25 - A Verdade! - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

235 visualizações Denunciar


 - PENÚLTIMO CAPÍTULO -


CAPÍTULO 25


Marconi tira Maria do carro.

Maria grita muito, e Marconi bate nela.

Vitoria e a policia vão para o local onde o carro de Marconi foi visto.


No hospital Bruno e Paula consolam Bruninho que se recupera pouco a pouco.


Paula: Que bom que vc esta bem meu filho! vc é tudo que eu tenho, sem vc eu não sou nada.


Bruninho: Vc é o papai estão juntos de novo?


Paula: Não meu filho. O papai só ta aqui te dando força, coragem, para vc se recuperar mais rapido.


Bruno: É meu filho! quando vc sair daqui eu vou te levar naquele parque que vc tanto adora, levar vc para tomar sorvete, e comprar muitos brinquedos.


Bruninho: Ebaa!!


Paula e Bruno se entreolham.


Marconi avista uma casa abondonada.


Marconi: Chegamos!


Maria: Não!! me tira daqui por favor, eu quero sair daqui, eu odeio esse lugar, isso tudo aqui é nojento.


Marconi: Sua infancia Maria! não queira apagar o passado, ele te condena.


Marconi arromba o a porta da casa, e joga Maria no chão da sala.


Marconi: Acho que vc não me contou toda a verdade! não é?


Maria: Como assim? que verdade?


Marconi: Seu pai não matou sua mãe, e ele nao te abusou sexualmente. Vc matou sua mãe! vc que se ofereceu para seu pai em troca de dinheiro para comprar drogas. Vc roubava as crianças na fundaçao que vc foi acolhida, vc e seu comparsa mataram seu pai! Essa é a verdade!a pura verdade!!


Maria: Como vc descobriu isso?


Marconi: Escutei vc conversando com o Leo um dia, vcs falavam em detalhes o que aprontaram, vc falava rindo que tinha matada a nojenta da sua mãe! eu sei da verdade.


Maria: E dai? Uma hora ou outra isso ia vim a tona mesmo! Eu sou uma Assasina Marconi, eu sinto prazer em matar, roubar. Meu plano era te matar, e ficar com toda sua grana, otario!!


Marconi: Cale a Boca!!!!


Marconi da um tapa em Maria, que cai de cara no chão.

Maria olha para a porta e vê Leo.

Maria: Ahahaha! Acabou para vc Marconi!


Marconi vira-se e Léo aponta uma arma para ele.


Vitoria e a policia encontram o carro de Marconi , eles seguem os passos e chegam a casa


Vitoria: Marconi!!!!!


Maria e Léo escutam o grito de Maria.


Maria: Que otimo!! a Vitoria veio ver sua morte, e vc vai ver a dela! me solta Léo! tira essa corda de  mim, que eu vou mostar quem é a Assasina aqui


Léo solta Maria, Maria vai para a Janela da casa, e pede para Vitoria entrar, se não ela vai matar Marconi.

A policia aponta as armas para o casebre, e pede para Maria se entregar.

Vitoria diz que tentara negociar com ela, e entra no casebre.


 NÃO PERCA AS EMOÇÕES FINAIS E DECISIVAS DO ÚLTIMO CAPÍTULO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - ÚLTIMO CAPÍTULO -  - FINAL SURPREENDENTE - CAPÍTULO 26 Maria agarra os cabelos de Vitoria e a joga no sofa. MARIA:Pronto!! agora eu vou poder passar o fogo em vcs dois , seus otarios! MARCONI:Calma Maria! Pense bem no que vc vai fazer! MARIA:Ja pensei! eu vou sair daqui e ir direto para a cadeia mesmo,entao tanto faz, tanto fez s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52

    que surra!!

  • pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48

    Posta mais
    quero saber o que vai acontecer

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44

    Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
    Onde você pensou que eu publicaria??? :O

  • yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50

    cade a audiencia da hora de hj?

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07

    Claro que eu vi, Carol...
    TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
    ABRAÇO!!! ;)

  • carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11

    Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07

    Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
    Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
    ABRAÇO!!! ;)

  • pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22

    SAULO
    ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
    DE PRIMEIRA.
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE

  • yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40

    ahh, ate amnha então né!abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais