Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
- de Yan Maniçoba -
28 Anos, formada em Design, Tem um escritório de moda onde ensina modelos a desfilar e se tornarem Top Models. É Modelo, e trabalha na empresa de sua mãe, a World Fashion, como garota propaganda. Boa e muito educada, ajuda crianças carentes, e faz trabalhos voluntários na favela.
ESTER:
Mulher má e ambiciosa, sempre gosta de passar a perna nos outros. Guarda um segredo, um assassinato que ela cometeu há 8 anos quando estava na faculdade. Amante de Henrique, planeja acabar com sua mãe, e ficar com toda a herança da família.
Mãe de Babi e Ester, é "podre" de rica por causa da herança de seu marido Augusto. Dona da grife de moda mais famosa do Rio de Janeiro e do país, a World Fashion, e apaixonada pela filha Babi, mas despreza a filha Ester. Irá se tornar uma psicopata, se tornando uma grande vilã.
HENRIQUE:
Braço direito de Ângela na empresa, vai aprontar todas com Ester para ficar com a Herança de Ângela. Separado, sua ex-mulher tem uma doneça terminal e está prestes a morrer no hospital.
Namorada de Bruno, sonha com a carreira de modelo, mas á viciada em bebida alcoólica. Se aliará a Ester e Henrique para acabar com o romance de Babi e Bruno.
Empregada de Ângela, adora forro, funk e novelas . Simpática e Engraçada, Tem um romance complicado com Maresia.
MARESIA:
Namora com Scarlett, e tem 5 filhos. Trabalha em um quiosque na praia, e é super amigo de Bruno. Trambiqueiro, joga todos os dias no jogo do bicho. Ganhará muito dinheiro e vai dar uma vida de luxo para Scarlett , seu grande amor.
Grande empresário,viúvo, vive correndo atrás de Ângela que não lhe dá a mínima. Terá um caso com Sol.
http://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0
02. GALANG - M.I.A (tema de Ester)
http://www.youtube.com/watch?v=DCL1RpgYxRM&feature=relmfu
03. I MISS YOU - BEYONCÉ (tema de Sol)
http://www.youtube.com/watch?v=5GE4OyEpFFU
04. TITANIUM - DAVID GUETTA FEAT SIA (tema central da webnovela)
http://www.youtube.com/watch?v=Mb6mS6Yj_UA
05. SURROUND ME WITH YOUR LOVE - 3 11 POTTER (tema de Tony)
http://www.youtube.com/watch?v=xz88YoWUdeU
06. DANZA KUDURO - DON OMAR (tema de Scarlett e Maresia)
http://www.youtube.com/watch?v=6fjYYEhAffk
07. WE FOUND LOVE - RIHANNA (tema de Babi)
http://www.youtube.com/watch?v=djHm2ljLYbY
08. SWEET DREAMS - EURYTHMICS (tema de Ângela)
http://www.youtube.com/watch?v=rJE_Sc1Wags
09. METRALHADA - COMPANHIA DO CALYPSO (tema de Scarlett)
http://www.youtube.com/watch?v=CmBagpKYcDE
10. COLORIR PAPEL - LEVI LIMA (tema da praia)
http://www.youtube.com/watch?v=FzzTQ7gUItg
11. I KNOW YOU WANT ME - PITBULL (tema da World Fashion)
http://www.youtube.com/watch?v=qAi4cvQdE9o
- de Yan Maniçoba -
ABAIXO, LEIA A REPOSTAGEM DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE
Maria agarra os cabelos de Vitoria e a joga no sofa.
MARIA:Pronto!! agora eu vou poder passar o fogo em vcs dois , seus otarios!
MARCONI:Calma Maria! Pense bem no que vc vai fazer!
MARIA:Ja pensei! eu vou sair daqui e ir direto para a cadeia mesmo,entao tanto faz, tanto fez se eu estourar a cabeça de vcs.
Leo saca uma arma e aponta para Maria.
LEO;Vc acha que eu não sei né Maria?
MARIA:Não sabe de que Leo, abaixa essa arma!
LEO:Seu planinho era passar a mão na herança da Vitoria. Me matar, e ficar com tudo para vc.
MARIA:Não Leo! quem te contou essa mentira?
LEO:NINGUEM!!! Eu sei! eu achei o seu diario, o diario que vc escrevia tudo que ia fazer.
MARIA:Meu diario...Foi vc quem roubou! seu nojento.
Maria vira-se e aponta a arma para Leo.
MARIA:EU VOU TE MATAR!
LEO:Eu tbm!!!
Maria e Leo apertam o gatilho das armas,uma atira, e outra falha.
Vitoria abraça Marconi.
MARCONI:Vamos sair daqui! este éo momento perfeito, vamos!
VITORIA:Nãoo!!!! a Maria, não podemos deixa-la aqui ferida.Eu conhecia os pais dela, eram meus empregados, eram bons comigo.Antes de morrerem, pediram para mim ajudar a Maria, quando ela precisasse.
MARCONI:Essa mulher tentou acabr com a sua vida Vitoria!! e com a minha tbm!!!
Derepente, Leo cai no chão, todo ensanguentado, e Maria começa a rir.
MARIA:KKKKK, eu ja sabia que aquela arma estava sem bala. PUM! O otariomorreu! kkkkkkkk, que levem ele para um lugar bem mais abaixo que o inferno!
Vitoria se asusta, Maria pega ela pelo braço, Marconi tenta puxar Vitoria de volta, mas Maria ameaça atirar.
MARIA:Adeus Marconi! Ate nunca mais!
Quando Maria vai atirar, os policiais entram no casebre.
Maria puxa Vitoria e sai correndo.
Entra no carro que Leo deixou nos fundos da casa, e leva Vitoria como refem.
A Policia segue o carro de Maria, e cravam uma perseguiçao automobilistica de cinema.
Maria troca tiros com os policiais, e Vitoria grita.
VITORIA:Paraa Mariaa!!
MARIA:Cale essa boca! ou eu tasco um tiro na sua guela.
VITORIA:Por que vc esta fazendo isso? Por dinheiro? se for por isso eu te dou todo meu dinheiro se precisar. Mas me deixa em paz.
MARIA:Eu quero sim seu dinheiro! mais tbm quero ver vc morta.
Derepente, uma carreta vem em direçao ao carro das duas.
Maria desvia, sai da pista, e vai em direçao a um penhasco.
Vitoria abre a porta do carro e pula.
MARIA:NÃOOOOOOO!!
O carro cai do penhasco, capota varias vezes nas pedras, e cai no mar.
Ferida Vitoria se levanta , e Marconi chega para lhe ajudar.
MARCONI:Vamos! vou te levar para o hospital!
Vitoria chora ao ver o carro no mar.
VITORIA:Essa historia podia ter tido um final feliz!
Marconi leva Vitoria para o carro, e parte para o hospital.
MESES SE PASSAM...
Bruninho sai do hospital.
Paula e Vitoria fazem as pazes, e Marconi encontra um novo amor.
Em um belo dia ensolarado, uma grande apresentação acontece na praia de copacabana.
Uma banda de funk, chamada de TIsudas, ia tocar.
Vitoria, Bruno, Marconi e Nanda (sua nova namorada) estvam no camarote esperando o show começar.
VITORIA:Quero só ver o que ela ira aprontar desta vez.
BRUNO:Olha lá o show vai começar.
As cortinas do palco se abrem, e Tiffany aparece de short curto,top, e um hiper mega salto.
O show começa.
Marconi é sua namorada, descem para ficarem na frente do palco, quando Marconi a agarra e diz:
MARCONI:Quer casar comigo.
Nanda surpresa responde.
NANDA:Sim!!!!
Os dois se beijam , e Vitoria e Bruno jogam cerveja do alto do camarote brincando.
1 SEMANA DEPOIS...
Chega o dia do casamento de Bruno e Vitoria.
Bruno esperava Vitoria no altar, quando Paula chega e fala em seu ouvido:
PAULA:Eu quero que vc seja muito feliz.
Bruno emocionado abraça Paula.
BRUNO:Te desejo tudo em dobro.
Tiffany entra na igreja e avisa que Vitoria esta entrando.
Todos se levantam, Vitoria entra desnumbrante, e sorrindo para todos.
A Cerimonia prossegue, Vitoria e Bruno se casam, e vão para Buzios passar a lua de mel.
ENQUANTO ISSO, NO INFERNO:
Maria e Leo lavam as roupas do chefe.
MARIA:Nossa!! aqui no inferno é muito quente! sem contar em minhas mão que estao cheias de calo.
E meu cabelo todo queimado.
LEO:Cala a Boca Maria! se não o Caveirinha vem aqui e nos da uma chicotada.
MARIA:E mesmo! aquilo doi muito.
O Caveirinha ( o braço direito do coisa ruim) chega e da uma chicotada na bunda dos dois.
CAVEIRINHA:Nada de conversa!!! trabalhem muito!!! vcs ainda vão ter que dar banho nos monstrinhos! RAPIDOO!
Maria e Leo voltam a lavar as roupas.
Maria e Leo tiveram o castigo que mereceram, Viraram empregados de Satanás, no INFERNO...HAHAHAHAHA!!!
Em buzios, Vitoria descobre que esta gravida de gemeos.
Bruno fica mega feliz, e da um beijo na esposa.
BRUNO:Acho que esse é um final perfeito, nao é.
VITORIA:Mas que perfeito!
Vitoria beija bruno, e os dois vivem felizes...OPS, MAS NÃO PARA SEMPRE, isso não é conto de fadas, né...
----------------------------
TEMA MUSICAL DA WEBNOVELA:
MÚSICA: Rolling In The Deep
COMPOSIÇÃO: Adele / Paul Epworth
INTÉRPRETE: Adele
CLIQUE NO LINK ABAIXO E OUÇA:
http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw
There`s a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and it`s bringing me out the dark
Finally, I can see you crystal clear
Go head and sell me out and I`ll lay your ship bare
See how I`ll leave with every piece of you
Don`t underestimate the things that I will do
There`s a fire starting in my heart
Reaching a fever pitch and its bringing me out the dark
The scars of your love remind me of us
They keep me thinking that we almost had it all
The scars of your love, they leave me breathless
I can`t help feeling
We could have had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You`re gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Baby, I have no story to be told
But I`ve heard one of you and I`m gonna make your head burn
Think of me in the depths of your despair
Making a home down there, as mine sure won`t be shared
(You`re gonna wish you never had met me)
The scars of your love remind me of us
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
They keep me thinking that we almost had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
The scars of your love, they leave me breathless
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
I can`t help feeling
We could have had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You`re gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Could have had it all
Rolling in the deep
You had my heart inside of your hand
But you played it with a beating
Throw your soul through every open door
Count your blessings to find what you look for
Turn my sorrow into treasured gold
You pay me back in kind and reap just what you sow
(You`re gonna wish you never had met me)
We could have had it all
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
We could have had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
It all, it all, it all
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
We could have had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You`re gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
Could have had it all
(You`re gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
But you played it
You played it
You played it
You played it to the beat
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AGRADECIMENTO: A "TV ABREV " AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, " TV ABREV ". copyright - 2011
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!