Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 - Uma Visita Surpresa... - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 - Uma Visita Surpresa...

187 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 02


Vitoria acorda, e fica encantada por Bruno que a abraça..

Bruno: Que bom que vc esta bem! estava preocupado, achava que vc tinha morrido.

Vitoria: Muito Obrigado, vc salvou minha vida, e devo ela a vc.

Bruno: Era mais que minha Obrigaçao salvar vc, mas vc esta mesmo bem?

Vitoria: Estou otima. Só com um Corte na perna.

Barcos de Emergencias chegaram para resgatar os outros passageiros, muitos feridos,por conta da explosao.

Bruno remou e disse a vitoria que ia cuidar dela em um lugar seguro, e a levou para sua casa.

Chegando la, Bruno chamou sua esposa, Paula estava lavando roupa no rio, e correu para ajudar o marido.

Paula: O que houve?

Bruno: um acidente de barco aqui perto. Essa aqui é a Vitoria, ela esta um pouco ferida, precisamos ajuda-la.

Paula ajudou a Vitoria a sair do barco, e levou-a ate sua casa.

Vitoria viu o filho de Bruno que brincava no chao da casa.

A Casa era bem simples, o sinal da tv ruim, no meio da Floresta praticamente.

Bruno colocou Vitoria no sofa, e pegou itens para curativos.

Bruno: É melhor fazer um curativo nessa perna, esta sangrando muito.

Vitoria: Ai, não sei como agradecer vcs. Se não fosse seu marido, acho que estariasno fundo do rio agora.

Vitoria se dirige a Paula.

Paula: O Bruno é muito prestativo mesmo, gosta de ajudar as pessoas.. vc esta com fome, estou preparando o almoço.

Vitoria: Muito Obrigado, mas eu preciso ir. Tenho que chegar logo na Ilha da Pedra.

Paula e Bruno se olharam...

Bruno: Ilha da pedra, vc esta louca, vc nao estava pensando em ir sozinha naquele lugar?

Vitoria: Mas o que é que tem la..? 

Bruno: Lá é onde chefes do trafico de drogas, grandes assasinos se escondem. Eles atraem pessoas ricas, e bem sucedidas para la. Subornam ela, mantem a pessoa em carcere, ate seu dinheiro esta todinho nas mao deles.

Vitoria: Entao eu era vitima de um Plano. Mas entao meus pais podem estar vivos, e presos naquele lugar. Eu vou lá.

Bruno: Eu posso ir com vc, mas so se minhar mulher deixar.

Paula assentiu que sim...

Bruno: Entao amanha cedo nos vamos ok?

Vitoria: ok.!

Enquanto isso no Rio de Janeiro , na mansao de Vitoria..

Maria jantava na mesa da mansao com leo, quando a campainha toca.

Leo: Quem sera?

Maria: Não sei, mas se esconde vai, vai!

Maria se levanta da mesa, e vai antender aporta.

Maria: Oi. pois não, gostaria de falar com quem?

D. amelia: Minha sobrina Vitoria esta, eu preciso falar com ela urgentemente!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 03 Maria deixa D. amelia entrar na casa. Maria: Fique a vontade, a senhora quer um copo d`agua? D. amelia: Não, quero apenas falar com minha sobrinha, onde ela esta? Maria: Já lhe disse que ela não esta, e que nao chegara logo. D.amelia: Vc fez alguma coisa com minha sobrinha nao foi, sua assasina? onde está ela? Maria: P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52

    que surra!!

  • pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48

    Posta mais
    quero saber o que vai acontecer

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44

    Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
    Onde você pensou que eu publicaria??? :O

  • yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50

    cade a audiencia da hora de hj?

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07

    Claro que eu vi, Carol...
    TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
    ABRAÇO!!! ;)

  • carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11

    Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07

    Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
    Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
    ABRAÇO!!! ;)

  • pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22

    SAULO
    ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
    DE PRIMEIRA.
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE

  • yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40

    ahh, ate amnha então né!abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais