Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 - Tchau, Tchau, Titia... - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 - Tchau, Tchau, Titia...

220 visualizações Denunciar



CAPÍTULO 04





Bruno e Vitoria são trancados em uma cela.


Paula tenta ligar para o celular de bruno e nao atende.


Bicho pega Vitoria e leva para o chefe falar com ela.


Vitoria entra em um escritorio cheio de bichos empalhados, e fica assustada, Manuel T. o chefao do trafico vira-se , e vai em direçao de Vitoria.


Manuel T.: Ora, ora, o que uma linda mulher faz nesse fim de mundo.


Vitoria: Eu sou Vitoria Fontini, e estou atras de meus pais, e uma herança que eles deixaram para mim, esa herança esta aqui.


Manuel T.: Vitoria Fontini, quem diria, seus pais, aqueles danadinhos, fugiram. É  eles deixaram um presentinho para vc, uma safira, uma pedra preciocisima. Mas que pena ela agora e minha. Hahahahha, acho que sua trajetoria aqui vai ser longa. Agora seu amigo... o bicho pode mandar matar ele.


Vitoria: Naoooo.! deixe ele em paz, por favor. Me mate, me leve tudo , mais deixe ele vivo.!


Manuel T. começa a gargalhar..


Manuel T.: Entao quer dizer, que Vitoria Fontini ta apaixonada por um Ribeirinho. kkkkk, entao mata os dois... mas antes vc vai me dar todo seu dinheiro...depois a gente conversa, coloca ela na cela.


Vitoria e levada para a cela.


Na mansao, Maria estava sendo pressionada po D. amelia.


Ela tentava descobrir o que Maria estava aprontando.

Maria: Eu preciso tirar essa velha do caminho, o mais rapido possivel...


Maria Pega uma faca e vai atras de D. amelia.


Maria ve D.amelia fuçando suas coisas.


Maria: O que é que vc ta fazendo ai?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 05 D. amelia fica assustada ao ver Maria com a faca na mao. D. amelia : Entao quer dizer que vc quer roubar toda a herança de minha sobrinha. SUA LADRA! Maria: Entao vc descobriu o meu plano sua velha... que pena que vc nao tera tempo para contar a Vitoria. Porque daqui pra la, vc vai estar morta. Sua velha mexiriqueira. D. amelia: Vc vai me ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52

    que surra!!

  • pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48

    Posta mais
    quero saber o que vai acontecer

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44

    Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
    Onde você pensou que eu publicaria??? :O

  • yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50

    cade a audiencia da hora de hj?

  • saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07

    Claro que eu vi, Carol...
    TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
    ABRAÇO!!! ;)

  • carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11

    Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?

  • saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07

    Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
    Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
    ABRAÇO!!! ;)

  • pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22

    SAULO
    ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
    DE PRIMEIRA.
    QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE

  • yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40

    ahh, ate amnha então né!abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais