Fanfic: - LADO a LADO - (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)
Vitoria: Nao podemos, vc e casado, tem um filho. Nao , nao podemos.
Bruno: O que eu sinto por vc e difrente, e novo. Desde aquele acidente não paro de pensar em vc. Estou louco por vc.
Vitoria: Não.!! Precisamos ir. Antes que eles cheguem.
Bruno: E mesmo.. vamos logo
Eles entram no barco, e remam rapidamente...
Chegam na Casa de Bruno, Paula vem abraça-lo, achava que algo ruim tinha acontecido.
Ela os leva para dentro.
Bruno: Precisamos ir embora daqui, eles vao vir atras de nos. Vamos pegar nossas coisas e se mandar.
Paula: Vc acha que é facil, pegar tudo e ir embora. Depois de construirmos tudo. Me desculpa Vitoria, mas vc esta atrapalhando a nossa vida. Meu Marido esta sendo procurado por causa de vc. É melhor vc ir, antes que eles cheguem, e matem minha familia.
Vitoria: Eu nao quero atrapalhar a vida de vcs, mas eu tenho que encontrar meus pais, e a pedra que eles deixaram para mim. Eu preciso achar a Safira.
Paula: Safira? Entao quer dizer que a tal pedra que eles escondem e sua! Entao e mais grave do que a gente imagina. Mas eu tenho a soluçao... Quer dizer , eu sei onde esta a pedra.
Vitoria: Sabe? Entao me ajude por favor!
Paula: Nao!!! Vc ira sozinha nessa emboscada. Eu nao vou colocar a minha vida, e a de meu filho em risco nao. Va sozinha.!!!!
Bruno: EU VOU COM ELA.!
Paula: Oq? Eu sou sua esposa , nao ela. Vc nao vai, se vc for, esta tudo acabado.!
Bruno: Entao ta tudo acabado!!!! Meu filho o papai vai voltar viu. Sua mae e louca, ela nao quer ajudar a quem precisa. Mas seja que nem seu pai, prestativo, e ajude as pessoas, ta bom.!
Bruno deu um beijo no filho e partiu na barca com Vitoria.
Paula cai nas margens do rio, e começou a chorar..
Paula: Eu vou me vingar dela!
Maria descansa no sofa da casa, e tem uma ideia.
Ela chama Leo que esta na Cozinha.
Maria: Eu estava pensando.. e se a gente simular um assalto nessa casa. Ai vc coloca fogo na casa, e eu tiro moveis, e joias valiosas da casa. Nos vendemos tudo viajamos, e eu finjo ter sido sequestrada. Que tal?
Leo: Vc ta ficando louca, so tem vc na casa, vai dar na certa que foi vc.
Maria: Vc nao entende. Nesse assalto eu vou ser sequestrada, ai vc ligara para vitoria pedindo resgate. Vai pedirm muito, mas muito dinheiro. Ai nos arrancamos boa parte da herança dela. E depois arancamos o resto.
Maria: E vc acha que a Vitoria Fontini, vai pagar uma boa parte da sua herança. No resgate da enpregadinha.Hahaha, faz me rir.
Maria: Vc nao entende. Ela se sentira culpada pelo meu sequestro. Por mim esta tomando conta da mansao. E fara de tudo para me resgatar, entendeu!
Leo: Vc e fogo anjinha! vc e fogo!!!!!
Os dois se beijam loucamente no sofa da mansao...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 07 Vitoria e Bruno se aproximam da cabana onde esta a safira. Paula arruma suas coisas, pega seu filho, e vai embora. Bruno para o barco, e ajuda Vitoria a descer. Eles entram na mata, e logo vem de longe, varios homems armados. Eles sobem em uma arvore, e aguardam um dos soldados passar. Maria compra querosene e gasolina em um posto. Vitoria desce da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 21/10/2011 - 14:55:57
AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.
-
carolgr Postado em 23/09/2011 - 19:11:52
que surra!!
-
pedrojunior Postado em 02/09/2011 - 21:27:48
Posta mais
quero saber o que vai acontecer -
saulo Postado em 02/09/2011 - 15:22:44
Na PÁGINA OFICIAL da "TV ABREV", uai...
Onde você pensou que eu publicaria??? :O -
yan10 Postado em 02/09/2011 - 15:06:50
cade a audiencia da hora de hj?
-
saulo Postado em 02/09/2011 - 14:12:07
Claro que eu vi, Carol...
TODOS os dias eu confiro o número de comentários de TODAS as webnovelas já terminadas e as que estão em exibição!!!
ABRAÇO!!! ;) -
carolgr Postado em 02/09/2011 - 14:00:11
Tbm acompanhando!! Saulo,eu comentei Apocalipse de pedra,deixei minha opinião.Vc viu?
-
saulo Postado em 01/09/2011 - 17:02:07
Fico EXTREMAMENTE feliz por isso, Pedro!!!
Continue acompanhando, pois ela não será enorme, terá apenas 30 capítulos, terminando no final de outubro (2 meses de exibição).
ABRAÇO!!! ;) -
pedrojunior Postado em 01/09/2011 - 16:12:22
SAULO
ESSA É A UNICA WEB QUE ME PRENDEU
DE PRIMEIRA.
QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE -
yan10 Postado em 01/09/2011 - 14:54:40
ahh, ate amnha então né!abraço!