Fanfics Brasil - 2° Capítulo Eu mudei...E vou provar-Vondy

Fanfic: Eu mudei...E vou provar-Vondy


Capítulo: 2° Capítulo

6 visualizações Denunciar


Para Thata!




XXX:Rápido!Andem!


Estava tudo parado, a cidade parou ao saber do acidente de Dulce María, a mais nova filha do empresário Fernando Saviñon...


Tudo era para ser um trote de escola, mais tornou-se maior, ninguém imaginaria, que eu simples brincadeira de trancar alguém no armário escuro e pequeno, iria se transformar em algo de risco...


YYY:Ela não reage!Não consegue respirar!-gritava um médico para os outros que tentavam reanimar a menina.


Blanca:Mi-Minha fi-filha!Chorão


Fernando:Calma meu amor, ela vai ficar bem!


Blanca:Eu quero saber quem foi ou foram os responsáveis por isso!Quero saber agora!-chorava e dizia essas palavras com raiva




No colégio...


Nenhum dos alunos estava a par dos acontecimentos, só riam sem saber de nada...


Poncho:Cara ainda acho que o que fizemos foi muito pesado!


Marian:Ai Poncho!Deixa de ser chato!Só a trancamos no armário!


Ucker:É cara relaxa ai!-disse batendo nas costas dele


Marian:Meu amor, quero beijo!


Ucker a beijou(ECA!), não gostava realmente de Marian, estava cim ela a pedido de sua família.


Alto-Falante:Quero todos no auditório!Agoraaaa!


No auditório...


Pedro:Quero saber se algum de vocês foi responsável pelo acidente da aluna Saviñon, então foi alguém daqui?


Todos ficaram em silêncio...Poncho sentiu-se culpado de imediato, Ucker, Marian e Fuzz, nem percebram o assunto, até..


Poncho:Que acidente?


Pedro:A aluna Saviñon, foi trancada em um armário, dentro de uma casa afastada, como vocês sabem a aluna Saviñon tem claustrofobia e bronquite...Ao que parece ficou lá trancada por umas quatro horas, quando os donos da casa abriram o armário, viram nossa aluna desmaiada, sem respirar e com a pulsasão baixa...Ela corre riscos nesse momento, e gostaria de saber se alguns de vocês tem algo a ver com isso...Pois também sei que vocês não gostam da aluna.


Silêncio imediato...Ninguém sabia dos problemas de Dulce, nunca haviam conversado com ela, nunca quiseram...Ucker agora havia prestado atenção, olhou para Poncho que estava cabisbaixo, e depois para Marian e Fuzz, que estavam com risinhos descretos nos lábios.


Deus!O que tinha feito?Colocará uma vida em perigo!




Gostaram?


Bjus


Cimentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarMiranda

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No pátio... Poncho:Viu Ucker!Eu disse!Disse para não fazer!Mais você é um idiota!Tende de fazer isso!Não escuta ninguém!Só a vadia da sua namorada!-dizia gritando Ucker:Cala a boca Poncho!Quer que todo mundo escute?-disse calmo Poncho:Cara...VOCÊ É UM IMBECIL!E quer saber?Nossa amizade acaba aqui!Foi a gota d` & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:46

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:46

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:43

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:43

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:43

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:43

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:43

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:42

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:42

    nova leitora... continuaaa

  • cherry Postado em 14/12/2011 - 19:34:42

    nova leitora... continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais