Fanfics Brasil - Personagens Between Love .. and The Dream

Fanfic: Between Love .. and The Dream


Capítulo: Personagens

17 visualizações Denunciar


Alice Albuquerque Messi - Sophia Abrahão: Uma garota de 14 anos, foi maltrata por 7 anos, pelo orfanato que a acolheu quando sua mãe morreu. Alice é doce, simpática, e não deixa de lutar pelos sonhos . Desde pequena é louca por Pedro . Ao que brigue ás vezes com sua irmã Roberta, ela a ama, e faria qualquer coisa por ela . Volta a cidade graças a Becky, e reencontra muitas pessoas .. e algumas mudarão seu destino ..


Roberta Albuquerque Messi - Lua Blanco : Uma garota de 15 anos, igual a sua irmã Alice, foi maltratada por 7 anos, pelo orfanato . Roberta é decidida, simpatia, e justiceira, aconteça, o que aconteça, quer descobrir o que realmente aconteceu com os pais, diferente de Alice . As vezes briga com Alice, mas as duas são inseparáveis .. é louca desde pequena por Diego, que reencontra ao voltar a cidade, graças a Becky, reencontra a prima Carla que não suporta, e descobre coisas que ela nunca imaginava ..


Diego Maldonado - Arthur Aguiar: Um garoto de 15 anos, é divertido, louco e melhor amigo de Pedro . Diego é simpático, engraçado e conquista desde pequeno várias garotas, morre de saudades de Roberta,a menina que mexeu com seu coração, mas é colocado pra baixo quando dizem que ela nunca vai voltar, tem a esperança de rever Roberta, mas por trás dessa esperança, há também uma magoa, Diego fez uma coisa que Roberta não será capaz de perdoá-lo nunca ou será que ela o perdoará?


Pedro Costa - Micael Borges: Um menino que 14, quase 15 anos, melhor amigo de Diego, louco por Alice, desde que era criança, despertou a paixão em Carla, o que fez Alice e Carla nunca se darem bem .. é sonhador, alegre, mas por trás disso, tem um passado que poderá o afastar de Alice para sempre, será que o amor fará Alice o perdoar?


Carla Ferrer - Mel Fronckowiak: Uma menina de 15 anos, invejosa, louca e perversa não mostra as pessoas o que verdadeiramente é .. se sente apaixonada por Pedro, é inimiga de Alice, e com a volta dela, fará o possível e o impossível para os separar, Carla tem na verdade uma obsessão por tudo o que é de Alice .. e no fundo é apaixonada por outro menino, desde pequena .. Será que Carla perceberá que ela tem apenas uma obsessão por Pedro e que gosta mesmo de outro ou o ódio a levará?


Tomás Penedo Campos Sales - Chay Suede: Um menino de 15 anos, é atrevido, justiceiro, é rico o que o faz se sentir o dono do bairro .. é louco por uma menina desde que era uma criança, e sempre fez o possível para que ela o percebesse .. mas ela nunca deu bola pra ele .. não é mau, apenas é mal entendido, no fundo é um menino doce e sensível e quer ter amigos .. Será que a menina que Tomás tanto gosta o perceberá?


Becky Ferrer Torres - Lana Rhodes: É a mãe de Carla, formada em literatura, é casada com Vicente Torres, volta ao Brasil após 10 anos, e tira as sobrinhas:Alice e Roberta, do orfanato onde elas eram maltratadas, a levam para sua casa e as fazem reencontrar antigos amores e amigos .. e a ter que escolher se querem uma vida de sucesso .


Pilar Araripe - Rayana Carvalho: Uma menina de 15 anos, é a melhor amiga de Carla, assim como Carla tem medo de mostrar o que verdadeiramente é .. é louca pelos três meninos (Pedro,Diego e Tomás) e não sabe qual escolher, se sente a dona do bairro, assim como Tomás . Desde pequena inimiga registrada de Roberta, sonsa quando quer, manipula as pessoas, e elas não percebem, o que poderá prejudicar Alice, que é meio ingênua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellodyschulz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiro Capitulo: Encontros Pov Roberta: Era o primeiro dia , que eu ia ver o sol não por grades, mas ia sentir a liberdade,ia sentir o vento rodando pelo meu cabelo,finalmente alguém foi me salvar ..Pov Alice: Era a primeira vez em sete anos que eu ia sentir o sol no meu rosto, era a primeira vez que eu ia correr sem ter medo, era a primeira vez em sete anos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • supergabizinha Postado em 04/12/2012 - 14:55:34

    cade o resto dessa historia quero mais.

  • dandan Postado em 20/08/2011 - 09:38:17

    mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais