Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Encontros Between Love .. and The Dream

Fanfic: Between Love .. and The Dream


Capítulo: 1° Capítulo - Encontros

141 visualizações Denunciar


Primeiro Capitulo: Encontros


Pov Roberta: Era o primeiro dia , que eu ia ver o sol não por grades, mas ia sentir a liberdade,ia sentir o vento rodando pelo meu cabelo,finalmente alguém foi me salvar ..

Pov Alice: Era a primeira vez em sete anos que eu ia sentir o sol no meu rosto, era a primeira vez que eu ia correr sem ter medo, era a primeira vez em sete anos que eu ia ter uma família, não me importava que era uma tia, ficava feliz por ter alguém comigo e com a minha irmã .. A Becky era nossa salvadora, nos tirou de um lugar sombrio, sem luz, sem sol,um lugar escuro, onde éramos maltratadas diariamente .. onde eu nunca mais queria voltar, pr’aquele orfanato .. lembro quando ela chegou, nos chamaram, achamos que era pra lavar mais um prato, ou varrer mais um chão .. mas era a Becky, nossa tia, mas nós não lembrávamos muito bem dela .

- Oi meninas – ela disse feliz em nos ver
- Oi – eu disse meio confusa
- Quem é você? – Roberta foi direta
- Não lembram de mim? – ela disse meio cabisbaixa
- Não ! – Roberta disse meio grossa, quer dizer com o jeito Roberta de ser ..
- Eu sou a tia de vocês, esqueceram a Becky? A que foi embora do Brasil – ela disse feliz
- Eu não lembro – eu disse confusa
- Nem eu – disse a Rob
- Posso conversar em particular com vocês meninas? – ela disse autoritária


-Pode – eu disse anciosa
-Claro, por que não? – soltou Roberta
A Diretora malvada e cruel do orfanato saiu e ficamos na sala eu, a Becky e a Ro

-Então o que você quer? – eu disse muito anciosa
- Tirar vocês daqui .. – ela disse segura
-E depois ? Vai jogar a gente na rua? – Roberta disse desesperada
- Prefiro, ficar na rua do que aqui irmã – eu disse sincera
- Meninas, eu tô sabendo o que vocês tão passando .. –pausa- e eu quero ajudar – sincera
- Você sabe por que a Débora não quis a gente? – eu disse confusa
- Sei .. ela não tinha condições de criar vocês e ..
- E você onde tava esse tempo todo? 7 anos .. - disse Rô interrompendo
- Tava nos States, mas agora eu voltei, eu quero criar vocês .. eu quero ser um exemplo pra vocês e a Carla vai adorar ver vocês .. então querem vir?
Nessa hora minha cabeça deu um nó, me lembrava da Becky, ela tava muito diferente, mas quando falou na Carla,eu lembrava cada detalhe,cada coisa que ela já tinha me feito, até tentado beijar um menino que eu gostava ela tentou, ela fez da minha vida um verdadeiro inferno e eu não queria, voltar a sofrer, tudo de novo, mas também não queria ficar naquele orfanato horrível ..
- Quero ! – eu disse com a voz meio tremula
- Adoraria tia – disse a Ro animada


- Então vamos meninas, temos muitas coisas a fazer .. – disse ela feliz, com a nossa decisão

Ela saiu da sala contente, assinou os papeis, nos fizemos as nossas malas, e fomos embora .. devem estar se perguntando se nós não tínhamos amigos .. não nós não tínhamos amigos, foram 7 anos, falando uma com a outra, maltratadas, isoladas, e deprimidas, sem amor de familia e sem eles .
Pov Roberta: Saímos daquele orfanato, horrível, estava feliz, o vento corria pelo meu cabelo, como eu sempre imaginava, eu enfim estava livre, livre daquela diretora, livre daquelas pessoas insuportáveis, livre de ser maltratada, a tia Becky, parecia uma pessoa legal, mas a Carla estragava toda a minha felicidade, era a garota mais insuportável, que eu já tinha conhecido, eu lembrava do que ela fez a minha irmã passar, fez minha irmã sofrer muitas vezes .. só em ouvir o nome “Carla”, minha pele arrepiava e meus punhos se fechavam .. eu queria triturar a Carla, queria fazê-la em pedacinhos, mas a minha irmã era uma pessoa tão boa e pura, que nunca ia deixar eu fazer isso .. entramos no carro da tia Becky, era tipo uma limo, cheio de coisas, todo decorado e bem aconchegante.. não nós olhávamos por mais que eu quisesse falar alguma coisa eu resolvi apreciar o carro, era lindo, preto, com 6 portas, e o motorista também era um gatinho. Alice ficava olhando as coisas, eu também, eram 7 anos que nós não víamos aquele lugar .. saltamos do carro, logo vimos a Carla, que assim que nos viu, saiu correndo pra cima do morro ..


pra cima do morro .. n/a: não é favela, é uma montanha ..

Fomos pra frente da nossa nova casa, víamos e sorriamos a todo o tempo, pedi pra tia Becky, levar a gente pra passear .. olhávamos tudo com muito cuidado, tentando ter alguma breve lembrança.

Pov Alice: Íamos andando pela rua, até que chegamos perto de uma casa grande, alta, pintada de preto com verde .. e encostado nessa casa tinham ..
Dois meninos um alto, e um médio, o alto estava sem camisa, e o médio com uma blusinha xadrez, eu achava que reconhecia o menino alto sem camisa e achava que reconhecia o de blusa xadrez, eram Pedro e Diego .. bom vocês devem estar se perguntando quem é Pedro e quem é Diego .. Pedro é o menino mais lindo do mundo inteiro, que eu adoro .. e Diego é o amor da Ro .. continuando .. ficamos sem reação quando vimos eles .. e eles nem nos reconheceram ..

-Quem são elas Becky? – disse o menino sem camisa curioso
- Sério que vocês não sabem niños? – ela disse sorrindo
- Não, não – disse o menino de xadrez
- São as niñas – ela disse entusiasmada
- Ninãs? Becky nós conhecemos eles? – disse a Rô toda curiosa
- Claro, meninos, essas são Roberta e Alice – os olhares deles ficaram cheios de luz
- E meninas, esses são Diego e Pedro – foi a vez de nossos olhos se encherem de luz
- Se conhecem agora? – Becky disse feliz, com num talk-show

THE END . First





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mellodyschulz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • supergabizinha Postado em 04/12/2012 - 14:55:34

    cade o resto dessa historia quero mais.

  • dandan Postado em 20/08/2011 - 09:38:17

    mais mais mais mais mais mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais