Fanfics Brasil - Conhecendo os personagens Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: Conhecendo os personagens

447 visualizações Denunciar


 dulce maria 2


Dulce María Espinoza Saviñón: tem 17 anos, está no ultimo ano do ensino médio. É uma linda garota de longos cabelos ruivos, e um corpo de parar o transito é muito desejada pelos meninos e invejada pelas meninas, também é a mais rebelde da história mas sabe ser amiga quando preciso. Odeia patricinhas por isso, briga com anahí mas depois se tornam grandes amigas. Se apaixona por Ucker mas depois descobre um novo sentimento e fica muito confusa.Apelidos: Dul, ruiva e candy.sua melhor amiga é may.


 


 anahí


Anahí Giovanna Puente Portilla: tem 18 anos está no ultimo ano do ensino médio. É uma linda loira de olhos azuis intensos tem um corpo lindo,é desejada por muitos meninos e todas as meninas querem ser "amigas" dela por ela ser a mais popular da escola. É muito mimada e patricinha por isso nao vai se dar bem com Dulce, mas depois começa a se acertar com ela. Está apaixonada por poncho, ou pelo menos pensa que está. Começa a sentir um sentimento novo e fica muito confusa com isso. Apelidos: Any loira e fairy. Sua melhor amiga é may.


 afonso herrera


Alfonso Herrera: tem 19 anos está no 1º ano da faculdade. É um lindo rapaz de cabelos negros olhos castanhos-esverdeados. É muito animado e um pouco romantico, é compreensivo e um otimo rapaz. Seus melhores amigos sao Ucker e Chris. É o mais responsavel dos tres e está gosta de any, mas está apaixonado por maíte só nao adimite isso para si mesmo,é carinhoso com as meninas e nao é muito " de pegar todas" quer alguém certo para a vida toda. Apelido: Poncho.


 


 sadf


Maite perroni: tem 17 anos está no ultimo ano do ensino medio suas melhores amiga sao any e dul. É uma linda morena de cabelos negros e olhos castanhos e um corpo lindo. É a mais madura e certinha da turma é uma estudiosa e da muito valor a seus amores e suas amizades, está apaixonada por poncho mas tem medo de adimitir por saber que any gosta dele, vivera muitas loucuras com seus amigos. Apelidos: may e morena.


 


 ucker


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann: Tem 19 anos está no 1º ano da faculdade. É um lindo rapaz de olhos e cabelos castanhos, tem um corpo lindo. É muito mulherengo e safado, dorme com uma a cada noite, por isso acaba magoando dul, adoro sair para curtir com os amigos. Ao longo da historia descobre um novo sentimento e luta contra ele. Seus melhores amigos são: poncho e Chris. Apelido: ucker.


 


 pollito


Christian Chávez: Tem 18 anos está no 1º ano da faculdade, é um lindo rapaz de olhos claros e uma nova cor de cabelo a cada semana por isso nunca tem uma cor fixa,adoro festas e sair para curtir com os amigos, mas gosta mesmo é de balada e de praia. É gay assumido, mas nao tem um "jeitao de gay". Está apaixonado por ucker mas nao tem coragem de dizer pois tem medo de estragar a amizade, adora anahi e dulce e vai fazer de tudo para torna-lás amigas,adora may tbm e conhece ela desde pequenininha. Seus melhores amigos sao: ucker, poncho,may, dulce e anahí. Apelidos: pollito e chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obrigado candy  tbm amo suas webs TODAS! Dulce abriu os olhos com os raios de sol entrando pela janela, invadindo seu quarto, desanimada por saber que era o primeiro dia de aula depois das férias,se levantou e foi tomar banho, depois vestiu seu uniforme e desceu para tomar café, viu que nao tinha ninguém acordado ainda tomou seu café escovou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais