Fanfics Brasil - 12- festa na casa do ucker----- parte 2 Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: 12- festa na casa do ucker----- parte 2

24 visualizações Denunciar


Chris foi o primeiro a acordar, então desceu e fez o café pra turma, demoraram muito então pollito resolveu comer sozinho, assim que terminou foi dar uma volta pelo jardim. Todos acordaram bem tarde já na hora do almoço, fariam churrasco de tarde e á noite a grande festa que todos esperavam. Era hora do almoço e poncho e ucker ficaram responsáveis pelo churrasco, any, chris, dul e may ficaram na piscina esperando o almoço.


Dul não pode deixar passar que any estava muito gostosa naquele biquíni, e não deixou de ser correspondida, any não conseguia parar de pensar em dul seminúa naquele biquíni pequeno. Dul não parava de olhar any, às vezes era pega olhando para loira mesmo sem querer, e any olhava dul discretamente de canto de olho.


Dul foi acordada de seu transe com any, com may a balançando violentamente


Dul- aaa para may!


May: desculpa... Mas dul! Voce está a comendo com os olhos, se controla!


Dul: não da may, não consigo por mais que eu tente, não da pra resistir!


May: dul... se voce ama tanto ela por que esta com o ucker?


Dul: já disse may, ela não sente o mesmo então por que me torturar?


May: Dul!! Quem te disse que ela não te ama? Pelo contrário ela te ama muito dul, ela só acha que voce ama mais o ucker do que ama ela


Dul: COMO ASSIM MAY? Como voce sabe disso?


May: dul... Será que é só voce que não percebe? O chris já sabe, eu já sei, ela te ama dul pode acreditar!


Dul: VOCES SABIAM E NÃO ME FALARAM ANTES POR QUE??


May: eu já desconfiava, mas só fui saber mesmo ontem... E o chris haha sempre soube! Mas não contou a pedida da própria any


Dul: agora é tarde... eu gosto do ucker


May: MAS AMA A ANY!


Dul: Eu sei… mas… a não sei! Mas eu não posso chegar para o ucker e falar: olha vou te largar pra ficar com a any ta!


May: E o que te impede?


Dul: eu mesma... Deixa rolar ta may... Se for pra ser vai ser!


May: ta dul faça como quiser... Mas lembre de uma coisa apenas... NUNCA É TARDE PARA AMAR... Nunca!


Chris e any estavam dentro da piscina


Chris: any disfarça pelo menos né...


Any fica envergonhada e fica vermelha- para chris!


Chris: Tudo bem... Mas por que não fala pra ela?


Any: eu tava pensando nisso... e acho que vou falar!


Chris: [aaaaaaaaaaa]


Any: CHRIS! Não grita!


Chris: desculpa! Não consegui controlar!


Any: eu não vou falar agora!


Chris: esse final de semana pelo menos?


Any: talvez... acho que vou esperar o final de semana que vem, pra me preparar!


Chris: ta! Mas não fura!! Fala com ela, ela te ama e voce tbm ama ela!


Any: to preocupada é com o que dona Lucia vai falar!


Chris: a isso a gente vê depois! O que importa é voce ser feliz!


Any: tem razão Chris! Obrigada meu amor!


Chris abraça any e eles ficam ali na água


Eles almoçam curtindo a tarde a festa que todos esperavam chega, as meninas e os meninos s arrumam em seus quartos, Ucker e any não puderam deixar de perceber como dul estava extremamente linda... e gostosa naquele vestido, assim como dul não pode deixar de notar como any estava linda, o engraçado é que não sentiu o mesmo por ucker... Poncho não parava de olhar may a noite toda, any por incrível que pareça conseguiu curtir a noite junto com chris, todos já estavam bêbados, may e poncho eram os mais sóbrios ali, por isso foram deitar logo, any estava tão bêbada que nem prestou atenção quando perguntou para dul se esta lhe daria um selinho, dul deu logo um beijão de tirar o fôlego em any,elas estavam sozinhas no local ( que era a cozinha), ainda beijando any, dul encosta any na parede e desce os beijos para o pescoço da loira, any coloca a mao na cintura de dul e a puxa mais para perto colando seus corpos, Dul volta o beijo para a boca de any, mas dessa vez quem beija o pescoço de dul é any!, Dul já estava abrindo a blusa de any quando...


Chris: [aaaaaaaaaaaaaa]---- deixa o copo de vinho cair no chão


Any e dul rapidamente se separam como estavam bêbadas nem ligaram


Any: xiiiuu chris! Não faz escândalo!


Dul: é chris pra que tudo isso?


Chris: aa nada vocês ai quase se comendo! Mas não foi nada não... alias pra mim não foi mesmo mas e se é o ucker que entra aqui?


Dul: é ai...


Any: ai fudeu! Mas não foi...


Dul: é chris não foi e a gente não tava se comendo! A any pediu um selinho eu dei...


Any sussurra pra dul: Só que não foi só um selinho


Dul sussurra também: Vai dizer que não gostou


Any sussurra: eu não disse isso


As duas riem e pollito sai da cozinha deixando elas sozinhas


Dul: Desculpa é que...


Any: não deu pra controlar! Já sei RS


Dul: é desculpa mesmo


Any imitando dul: “ vai dizer que não gostou ”


Dul imitando any: “Eu não disse isso”


As duas riem novamente e vão para sala e voltam a curtir dançando e bebendo, any e Dul não conseguiam parar de pensar no que houve na cozinha, mas mesmo assim estavam felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any e chris foram deitar pois estavam cansados de tanta animação, quando any viu no relógio, marcava 3:45 da manha e logo adormeceu. Dul e ucker eram os únicos que estavam acordados ainda, ucker e dul estavam na sala com dul sentada no colo de ucker, estavam trocando carinhos e beijos, até que ucker beija dul, um beijo mais caliente, dul se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais