Fanfics Brasil - Festa na casa de ucker ---- parte 3 Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: Festa na casa de ucker ---- parte 3

20 visualizações Denunciar


Any e chris foram deitar pois estavam cansados de tanta animação, quando any viu no relógio, marcava 3:45 da manha e logo adormeceu. Dul e ucker eram os únicos que estavam acordados ainda, ucker e dul estavam na sala com dul sentada no colo de ucker, estavam trocando carinhos e beijos, até que ucker beija dul, um beijo mais caliente, dul se ajeita no colo de ucker ficando de frente pra ele, ucker desce o beijo para o pescoço de dul enquanto desabotoa sua blusa, dul tira a blusa de ucker e volta a beijá-lo, ucker termina de tirar a blusa de dul revelando seu sutiã de renda vermelho e é claro seus belos seios, ucker já estava exitado, e já ia tirar seu short quando...


Dul: UCKER! Estamos na sala (dul ri)


Ucker rindo: pois é vamos subir


Eles sobem se beijando já, entram no quarto de ucker, rapidamente se despiram, ucker ficou de cueca e dul estava apenas com sutiã e calcinha, o pa.u de ucker já estava bastante duro, ucker deita na cama e dul deita por cima o beijando, ucker desabotoa o sutia de dul enquanto a beija e logo revela os seios da ruiva, dul tira a cueca de ucker revelando seu pa.u tinha uns 19 cm e era grosso,ucker termina de tirar o resto da roupa de dul, e fica mais exitado ainda, dul começa a lamber o pa.u de ucker, colocou metade na boca pois era muito grande e não entrava tudo, começou a lamber a cabecinha e isso levava ucker as nuvens, Dul parou de chupar o pa.u de ucker e ucker levanta ela no colo e coloca na cama deitada,ucker começa a beijar dul, e vai descendo os beijos até os seios da ruiva, chupa um por um e deixa dul muito exitada, ucker começa a chupar os clitóris de dul que estava adorando aquilo, era uma sensação nova pra ela, mas ela só sentia desejo, não era amor, não era carinho, era apenas... DESEJO, chegou a pensar em any algumas vezes mas ignorou.


Ucker: dul... essa vai ser nossa primeira vez, espero que seja muito bom!


Dul: Eu sei ucker eu também... Só... vai devagar ok?


Ucker: eu sei ruiva relaxa!


Dul sorri enquanto ucker coloca a camisinha, Ucker coloca a cabeçinha do pa.u devagar, e vai colocando mais um pouco, dul sentiu uma leve dor até ucker colocar o pa.u todo, Ucker fica um pouco com o pau dentro da ruiva, pra ela se acostumar, começa a se mexer devagar, até que vai aumentando os movimentos, dul geme alto chegando ao orgasmo depois de um tempo, Ucker chegou ao orgasmo segundos depois de dul,Ucker deita do lado de dul, e dul se aconchega no eito de ucker e logo os dois adormecem, havia sido um dia cansativo, e ainda tinha o dia seguinte pra curtir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos acordaram bastante tarde, mas dessa vez os primeiros a acordar foram may e poncho, may tomou café e foi para o jardim em frente a piscina tomar sol, poncho acorda toma café também e vai até may. Poncho: Oi morena May: oi poncho Poncho: e ai curtiu muito ontem? May: com certeza menos que Dul e ucker! Poncho: voce também ouviu?? M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais