Fanfics Brasil - 15- Ucker eu te mato| Foi quase... Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: 15- Ucker eu te mato| Foi quase...

15 visualizações Denunciar


Chris e ucker acordaram e chris foi zuar ucker da noite passada, ucker segurando para não bater em chris, que estava apenas rindo de tudo, foram até a piscina e viram may e poncho, chris pegou um balde de água e deu para ucker, ucker jogou em poncho e may e gritou:


Ucker: Tsunami!!!


Poncho: porra! Ucker seu desgraçado!- Poncho sai correndo atrás de ucker, que corre também, may estava achando até engraçado, estava tão feliz que nem se importou com a brincadeira um tanto... Inconveniente da parte de ucker, ela e chris apenas riam. Poncho alcançou ucker, porque ucker tropeçou em uma pedra, Poncho rola com ucker pelo jardin, levanta ucker, pega ele por trás pelo pescoço e o carrega até a piscina.


Ucker: aaa não poncho!! Não desculpa!!


Poncho: agora agüenta!


Ucker: não poncho, por favor!! Desculpa!!


Poncho ignora ucker e o taca na piscina, fazendo barulho o suficiente para que dul acordasse. Dul levanta e toma banho, depois desce.


Dul: bom dia turma!! Cadê o ucker? Ele já acordou?


May: bom dia candy, ele já acordou sim e esta tomando banho


Chris: outro né!- Os 3 riem


Dul: como assim o que houve?


May: digamos que ele e o poncho “ se molharam”


Dul: ta né.... Nem comento mais, e... A Any?? já acordou?


Chris: tava demorando...


Dul: Que foi chris?? Eu hein deu pra implicar comigo agora...


Chris: Não falei nada ruiva, calma... Mas respondendo a sua pergunta, não ela não acordou o que é estranho porque não foi ela que curtiu muitooo a noite passada não é candy?


Dul fica vermelha: SEU PODRE COMO VOCE SABE?


Poncho: deu pra ouvir dul...


Os 3 caem no riso e dul sai correndo lá para cima e vai até o quarto de any, ela abre a porta devagar para não acordar any, Ela vê que any esta dormindo e entra sem fazer barulho e tranca a porta, Ela vai até any e fica vendo ela dormir por uns 5 minutos, Dul não agüenta e coloca a mao sobre o rosto de any e afastou seus cabelos e sussurrou:“Como voce pode ser tão linda?”, Any já tinha acordado quando dul sentou em sua frente, mas aquele carinho estava tão bom que não quis levantar, Dul desceu a mao para o braço de any e ficou alisando-o, any não agüentou e suspirou, e teve que “acordar”. Dul leva um susto e cai da cadeira.


Any: meu deus dul! Voce esta bem?


Dul: To sim eu só... Levei um susto quando voce acordou


Any: eu percebi... Mas o que estava fazendo? Veio pegar alguma coisa?


Dul: Não eu só... Vim pedir desculpas por ontem- Nossa dul essa foi a única resposta que veio na sua mente?-pensamento de dul.


Any: Mas se desculpar pelo que?


Dul: aa voce sabe... pelo beijo e... aa voce entendeu!


Any ri levemente: entendi sim, mas queria ver voce falar!


As duas riem


Any: Mas não precisa pedir desculpas, não fez nada de errado


Dul: é que não sei ficou martelando na minha cabeça, e como voce estava bêbada igual a mim, achei que voce fosse achar que eu quis me aproveitar, mas não foi nada disso...


Any: hey dul! CALMA, primeiro- Não achei que estava se aproveitando, segundo- Eu não vou reclamar dul, até porque, eu poderia ter afastado não acha?


Dul: Bem... Sim mas é que...- Dul se toca- Pq não afastou?


Any envergonha-se: Bem é que... não sei eu... é que...


Dul: Voce gostou?


Any: é!! Isso eu gostei na hora... Sei lá só gostei e não quis separar


Dul fica calada


Any: E na verdade quero te pedir até...


Dul com esperanças: OUTRO??


Any fica vermelha e ri: Não!!! Quer dizer... Não sei


As duas riem


Any: na verdade... OBRIGADO!


Dul: an??


Any: matou minha curiosidade... sabe sempre quis saber como é beijar outra menina e descobri ontem...


Dul: e... como foi?


Any: Não sei com outra... Mas com voce, foi otimo!


Dul: Otimo foi, mas seria perfeito se o chris não tivesse atrapalhado...


Any: também... - any ri fazendo dul ri também


Dul: então... mas aqui, estamos sozinhas, e a porta trancada!- Dul fala com um pouco de malicia, fazendo any se envergonhar


Any: Pois é...


Dul se aproxima de any e coloca a mao em seus cabelos, chega mais perto de any, beijando-a com calma, calma mas intensidade, Dul coloca any contra a parede apertando-se contra o corpo de any, a calma de antes já não existia mais, e a única coisa que podia discernir agora é o DESEJO, Any como dul a puxava mais contra seu corpo, ela desejava muito o corpo daquela ruiva que estava a sua frente, Any desceu as mãos para a bunda de dul e apertou, fazendo dul gemer baixinho, dul desce os beijos para o pescoço de any, fazendo any se arrepiar, dul tira a blusa de any, e any tira a blusa de dul, dul já ia tirando o sutiã de any quando any sussurra sem forças: Não dul... por favor! Dul meio que acorda de seu transe e se afasta de any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Any eu... Any: NÃO PEÇA DESCULPAS! Por favor não fica chateada comigo é que... Dul: é que...? Any: Dul... voce esta com o ucker, eu não quero me magoar, e não quero te magoar, eu não vou mentir pra voce, não mais... Já chega de mentir, eu gosto de voce dul! Gosto muito, e voce não sabe o qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais