Fanfics Brasil - 21- O fim de um...e quem sabe o começo de outro...! Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: 21- O fim de um...e quem sabe o começo de outro...!

316 visualizações Denunciar



Fuzz passou o dia inteiro dando em cima de ucker, any e dul estavam conversando e poncho e may estavam namorando no jardim, dul e mai subiram para o quarto, chris e poncho tbm, dul estava procurando ucker, já não falava com ele a dias, dul procura chris pela escola toda e não o achava, até que pensou em uma lugar.


Dul- “o jardim, é claro...”


Dul Foi até o jardim e... ucker não estava lá... porém, do jardim ela olhou para a piscina e viu uma cena que ela nunca esperava ver... ucker e fuzz estavam num amasso que só vendo... dul chegou mais perto, o suficiente pra ver ucker tirando a blusa de fuzz, fuzz estava acariciando o pau de ucker por cima da calça, dul não precisava ver mais nada, saiu correndo pra lá, mas antes pegou uma vassoura que estava a vista, chegou correndo, quando fuzz e ucker ouviram o barulho olharam para o lado, mas não dava mais tempo dul deu varias vassouradas em ucker e o chingava, e fuzz estava assustada.


Dul: VIADO!! FILHO DA PUTA!! CACHORRO!!! SEM VERGONHA!! VIAADDDOOOO- a cada xingamento dul dava uma nova vassourada.


Ucker: aai dull para!!


Fuzz: dul sua louca pirada para com isso!


Dul: e voce fica quieta vadia!! A proxima é voce!!- dul disse isso e correu atrás de fuzz, só pra assustar mesmo.


Ucker: dul... eu posso explicar...


Dul: FODA-SE! Não precisa explicar, eu já vi tudo que precisava ver...


Ucker: dul... desculpa eu...


Dul: desculpa o caralho!! O CA-RA-LHO!


Ucker: olha dul...


Dul: CALA A BOCA DESGRAÇADO! Eu já devia imaginar... voce é um cafajeste galinha e miserável, sempre foi... eu que não queria enxergar... Quer saber? Voce não merece nem que eu fique aqui perdendo meu tempo com voce- dul diz amargamente e se vira pra ir embora, aos chamados ignorados de ucker, dul corre pra seu quarto ignorando quaisquer comentários alheios, chega no quarto chorando, só tinha any deitada lendo um livro lá


Any: o que foi dul??- levantando da cama


Dul: O ucker...


Any desesperada e um pouco irritada: O que ele fez?, viu dul vermelha e perguntou- TE BATEU??


Dul: NÃO Any!! claro que não, na verdade foi ao contrario


Any um pouco aliviada: Mas por que o que houve?


Dul: ele me traiu any...


Any: O_O


Dul: e o pior... ele me traiu com a vadia anã da Fuzz!!


Any: O_O O_O


Dul: Não e o pior, ele tava quase comendo ela!!


Any saindo do transe: Ele o que???


Dul isso mesmo e...


Any: CHEGA! Cadê esse viadinho? Eu vou lá falar umas verdades boas pra ele! Vou quebrar cada osso dele!


Dul: Não any... e o pior... ele me traiu!- diz chorando


Any: OOO dul...- diz e abraça a amiga- Não fica assim amiga... Não quero te ver triste...


Dul ainda abraçada com any: Any meu amr, eu não estou triste!


Any: Entao por que esta chorando?


Dul: Porque todo mundo me disse e eu ignorei...


Any: ooww bb... Não fica assim amiga...- Any se solta de dul- vem deita aqui comigo


Dul e any deitam e dul desabafa com any, depois dul abraça any, a respiração de dul no pescoço de any exitava any, e ela não sabia quanto tempo mais ela iria agüentar... dul ainda pra piorar a situação de any estava muito colada a any, any estava ficando louca, precisava sair dali o mais rapido possível, até que dul levanta, tranca a porta e any fica confusa, dul vai até any senta na frente dela e diz.


Dul: Any...


Any: Não precisa... Eu tbm te amo...


Dul não precisou dizer, mas nada, any lhe tascou um beijo calmo e intenso e é claro cheio de paixão, dul foi deitando any na cama enquanto a - beijava, havia agora uma coisa nova no beijo... DESEJO! any que já estava exitada antes, agora estava cheia de desejo, não agüentou e virou Dulce rapidamente ficando por cima dela, any estava sentada em Dulce que estava deitada, any olhava Dulce fixamente nos olhos enquanto tirava a blusa de dul, isso exitava muito Dulce, deixava any totalmente sensual, any tirou a blusa de dul, e tirou  a sua própria blusa, dul puxou any para um beijo quente e caliente, dul virou any ficando por cima novamente a - beijou novamente, dul tira a saia de any, e tira a sua tbm, dul beija any enquanto acaricia a bunda de any puxando-a mais pra perto, fazendo any gemer baixinho, any desce os beijos para o pescoço de dul, fazendo dul ficar arrepiada, dul beija o pescoço de any e sobe os beijos para a orelha lambendo e dando algumas mordidas, fazendo any gemer baixo, dul deita por cima de any e desabotoa o sutiã de any, any para o beijo.


Dul: aa não por favor não me pede pra parar agora amr, por favor não any...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Dul... eu só ia dizer que voce é muito gostoza... Dul sorri e diz: Entao pode dizer Any: VOCE É MUITO GOSTOZA! Dul geme baixo e diz: voce tbm amr e como! Dul começa a lamber os seios de any, ela passava a língua de leve em volta do mamilo que já estava endurecido, dul chupava um e acariciava o outro, any gemia sem parar, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais