Fanfics Brasil - 3° Capítulo Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: 3° Capítulo

265 visualizações Denunciar


Chegando na sala poncho e may estao no canto lá no fundo conversando, e ucker e dul estao conversando e a sala toda está a maior bagunça, pollito e any sentam lá traz e começam a conversar, até que um menino sobe na mesa e grita.


- EI GALERA O PROFESSOR FALTOU!


Todos: uhuuuuuuu


Any: qual era a aula de agora?


Pollito: seriam 2 tempos de matematica por isso a animaçao do povo...


Any: aa ainda bem odeio matematica!


Pollito: ninguém gosta...


Dul chegando: eu gosto!


Pollito: a dul vooc é a unica!


Dul: pode ser...


Ucker faz um sinal para pollito que entende.


Chris:... o que?? Aa ta ja to indo ucker, calma ai meninas dpois eu volto.


Ucker: e ai voce acha que a dul mata ela, ou que a dul estrangula ela?


Chris: aa nao sei nao acho que a dul pode até gostar da any


Ucker: e o que te faz pensar isso?


Chris: alguma coisa aqui dentro ( apontando para o coraçao)


Ucker: aposto 10 dollars que elas brigam


Chris: e eu aposto 20 que elas viram amigas!


Ucker: fechado!


----------------------------com any e dul-------------------------------


Any: entao dul...


Dul: antes de mais nada queria te pedir desculpas pelo modo que agi hoje mais cedo é que eu nao estou num dia muito bom...


Any: eu sei o chris me disse que voce nao gosta de patricinhas e...


Dul: nao! Alias tbm mas, esse nao é o problema...


Any: entao qual é o problema?


Dul: problemas com minha mae...


Any: que tipo de problema, ela nao gosta de quem voce namora...


Dul: nao!! Nao é nada disso é que... é dificil explicar


Any: msm se eu nao entender, só fale vai ser bom voce desafabar com alguém... prometo que eu nao falo pra ninguém! ( cruz os dedos e beija).


Os atos que any fazia deixava dul em um estado de transe como se estivesse dormindo.


Any: dul?? O dul!


Dul acordando: aa oi err eu me distraí aqui...


Any: percebi mas voltando ao assunto, qual o problema com sua mae?


Dul da um longo suspiro e diz: bem..., começou quando eu tinha 14 anos...


Any: nossa ja tem tanto tempo assim??


Dul: ja!! Mas entao, quando eu tinha 14 anos eu tava sentindo umas coisas estranhas e quando eu fiz 15 anos tive certeza e contei para minha mae e ai... ela ficou assim!


Any confusa: mas o que é dul? O que aconteceu?


Dul exita um pouco e depois diz: eu sou bissexual!


Any se assusta e fica calada


Dul: que foi voce tbm é preconceituosa? Viu por isso nao gosto de patys sao sempre...


Any interrompendo-a: dul!! Nao é nada disso antes que voce fale alguma coisa, NAO nao sou preconceituosa se nao nao seria amiga do meu priminho ali... (apontou para chris e ele estava dançando igual um louco fazendo as duas rirem).


Dul: é esta certa mas... é que nao costumo dizer isso a qualquer um...


Any se finge de ofendida: eu nao sou qualquer um!


Dul: rsrsrs nao foi isso que quiz dizer é que...


Any: eu entendi... mas óó ( segura a mao de dul que arrepia com o toque) se precisa de ajuda, apoio ou até msm uma... AMIGA Sorriso estarei aqui ok? Conte comigo!


Dul sorri e diz: obrigado any e... mais uma vez desculpa pelas ignorancias de hoje cedo...


Any: tudo bem dul, eu te entendo...


O sinal toca e o tempo de matematica ja tinha terminado, agora viria 2 tempos de artes e 1 de fisica, na aula de artes era bagunça total! Entao any e dul ficaram conversando a aula toda, poncho e may ficaram coladinhos conversando e ucker e poncho conversavam e olhavam any e dul estranhando dul nao tenha matado any!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passou os tempos de aula agora viria o horario do almoço, todos foram para o refeitorio e sentaram-se em uma mesa no canto mas reservada. Ucker: Chris voce me deve 20 dollars Chris: aa fala sério toma (Chris tira o dinheiro do bolso e entrega a ucker). Ucker: obrigado Pollito meu caro foi muito bom fazer negócios com voce kkkk Todos: ann? Ucker: nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais