Fanfics Brasil - Nao quero sofrer/Estou muito confusa Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*

Fanfic: Amor rebelde *AyD* *PyM* *UyC*


Capítulo: Nao quero sofrer/Estou muito confusa

16 visualizações Denunciar


May: voce entendeu... seus olhos brilham com ela dul! Voce gosta dela e está com o ucker... por que? Por que insiste em se machucar com o ucker sabendo como ele é?? RESPONDE DUL!


Dul: May... Voce sabe e eu sei que eu sou apaixonada pelo ucker desde sempre... Mas ai agora chega a any e meche com meu coração desse jeito, é muito confuso sabe, sei que o que sinto pelo ucker é paixão, desejo... Mas não sei se é amor. Agora... o que sinto pela any é... nem eu sei explicar é estranho, Não é só desejo sabe... é algo mais carinhoso, é vontade de abraça - lá o tempo todo é vontade de protege - lá sinto que se algo acontecer com ela eu me mato! Eu não sei o que é... mas o que fazer se não posso te-lá?


May: Lutar por ela!


Dul: Em vão?? Não...


May: Quem disse que vai ser em vão? Voce não prevê o futuro


Dul: Não may... até pq eu estou com o ucker agora... Mesmo amando a any, Estou apaixonada pelo ucker e é com ele que eu vou ficar!


May: Sabendo que o que sente pela any é maior?? O que houve dul... por que não lutar por ela??


Dul: Simples 2 motivos 1º: Ela é hetero nem rola... 2º...EU NÃO QUERO SOFRER


May: Não concordo com o primeiro motivo mas tudo bem...


Dul: Como assim?


May: Nada não só umas suspeitas minhas...


Dul: ai may... só voce!


Any sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã Com a toalha na Mao, Dul não pode deixar de reparar no corpo da loira aahh e que corpo! A barriguinha bem feita, pernas e cochas bem torneadas, seios firmes, Simplesmente PERFEITA! Dul não pode negar que ficou molhada na hora. Dul estava fissurada no corpo de any, Any percebeu, mas não falou nada apenas deitou do jeito que estava. Se may não tivesse acordado dul ela teria até agarrado any.


May: DUL!!!!


Dul toma um susto e cai da cama fazendo as duas riem, dul fica deitada no chão meio que esperando ajuda, any vai até ela apenas de roupas intimas, dul abre os olhos e vê a loira ali na frente dela semi-nua, dul ri e any estende a Mao para dul que puxa any pra baixo, any cai em cima de dul e seus corpos ficam colados, as duas estavam muito arrepiadas e sentiam a respiração da outra até que any acorda do transe se levanta rápido e diz.


Any: aaa dul não teve graça! Voce me pegou desprevenida


Dul acordando tbm: pois é sou assim...


May: vocês são muito estranhas é sério!


Dul e any apenas sorriram e foram correndo pra cima de may fazendo cócegas nela


May: aaa ta bom retiro o que eu disse, por favor, saiam de cima de mim!- Ela falava com dificuldade, pois estava rindo muito, as meninas saíram de cima dela a dul foi tomar banho. Depois de um tempo may fala com any.


May: por que fez isso any?


Any: isso o que?


May: voce sabe! Provocar a dul desse jeito... voce sabe e eu sei que ela gosta de voce!


Any: é eu sei... Só que... aa nada não esquece!


May: Pode confiar any posso guardar segredo se quiser!


Any: ta may é que... ( quando any ia terminar de falar dul saiu do banheiro já vestida, any e may pararam de conversar na hora)


Dul: que foi gente? Parece que viram um fantasma...


As meninas vão dormir, may cai no sono, any não consegue parar de pensar em dul e acaba sonhando com ela, dul só conseguia pensar que hoje ela quase tinha “agarrado” a any! e o pior... Ela queria isso?, A any tbm queria isso? Eram tantas duvidas que dul pegou no sono. Quando acordaram, desceram pois teriam aula, ucker e dul passaram a aula toda se beijando trocando carinhos, may e poncho conversando e any e chris riram a aula toda, mas chris sabia que alguma coisa preocupava any... e Any tbm! Então... depois de 3 tempos sufocantes de física e matemática veio a melhor aula Ed. Física. As meninas e os meninos se trocaram e foram para aula. Hoje eles jogariam vôlei, o time ficou: Dul, Ucker e Chris contra may, any e poncho. Dul jogava muito bem, any também era uma ótima jogadora, mas perdeu algumas jogadas por que não conseguiu prestar muita atenção no jogo. Any Foi sentar pra descansar e chris foi com ela fizeram então dupla, Ucker e dul e May e poncho. Any sentou e só conseguia pensar em uma pessoal DULCE MARIA, não conseguia tirar os olhos dela e não conseguia parar de pensar como estava extremamente gostosa naquele uniforme, e se questionava por estar pensando tais coisas.


Chris: o que houve any?


Any: só to cansada!


Chris: Any!! Voce pode mentir pra todo mundo ali mas pra mim!! HAHA não! Pra mim voce sabe que não consegue!


Any: Poxa chris... é difícil de explicar


Chris: any voce sabe que pode contar qualquer coisa pra mim sou seu primo do coração!


Any: ok chris é assim, vou ser curta reta e clara! Acho que to apaixonada pela dul!


Chris: UAL! Que BANG! Nossa! Da pra perceber do jeito que voce come ela com os olhos ai!


Any cora: aa para seu bobo é sério! ESTOU MUITO CONFUSA


Chris:A any é lindo! Vocês duas formam um casal lindo!


Any: Primeiro CHRIS!! A dul está com o ucker Segundo... é sério como vou contar para os meus pais??


Chris: do mesmo jeito que eu contei para os meus! E alias a dul gosta do ucker!! MAS TE AMA!


Any: é tarde de mais


Chris: Nunca é tarde de mais para amar meu amor! Além do mais a dul te ama disso voce pode ter certeza...


As aulas do dia terminam, eles vão almoçar. A semana passa com ucker e dul cada dia mais apaixonados e umas briguinhas bobas, mas logo se acertaram, any cada vez mais confusa pois também estava gostando de poncho e dul muito confusa entre ucker e any



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas só pra avisar que esses dias nao postei por  causa da escola, pois teve prova e talz...  e tbm só vou poder postar finais de semana por causa de uns problemas aaki em casa.... ja ja resolvo  ESPERO QUE COMPREENDAM *_* NAO ME ABANDONEM eu nao abandono vcs !! obrigado bjinhus                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luara2010 Postado em 14/12/2011 - 09:38:55

    CML54 EU TO POSTANDO MAIS EU CRIEI OUTRA CONTA COM O MESMO NOME, PQ ESSA FOI HACKEADA! LE LA NA NOVA OLHA AKI O SITE! http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • cml54 Postado em 13/12/2011 - 12:11:52

    posta mais véi

  • diou Postado em 18/11/2011 - 19:29:16

    vo le lahh.. ;)

  • luara2010 Postado em 10/11/2011 - 17:53:17

    Pessoal, minha conta foi hackeada, eu criei outra com o mesmo nome, daki a pokinho eu estou postando a web toda denovo =/ *-* com o mesmo nome só que assim "amor rebelde AyD PyM UyC 2" aki o site galera http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13238

  • isaanyyuckersiempre Postado em 09/11/2011 - 13:31:54

    continuaaa! ta muito perfeita

  • diou Postado em 08/11/2011 - 16:46:39

    OMG.. Portiñon é da hora pakas!! Hehe .. posta mais.. *-*

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:44:33

    amando mesmo e muito boua sssssssssssssssssuper

  • aparecidarocha Postado em 08/11/2011 - 15:42:09

    amadno sua web posta+++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 05/11/2011 - 11:29:02

    Amando a web! Posta+++++++++

  • diou Postado em 04/11/2011 - 19:07:56

    Que ciume bobo da Any jah pensou?!.. o Ucker tem mais é ki fika com a baxinha mesmo.. naum tem jeito..heheh!! Posta mais ..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais