Fanfics Brasil - 1° Capítulo-professores um colégio diferente

Fanfic: um colégio diferente


Capítulo: 1° Capítulo-professores

214 visualizações Denunciar


Dulce


dul


Dulce, professora de musica.Descontraida,irmã de uma aluna,suas aulas são as mai animadas,os alunos gostam muito dela.Ruiva,linda e poderosa,é muito divertida.Tem 30 anos.Esta solteira.


Ucker


ucker


Ucker,um novo professor.Tem 32 anos,irmão mais velho de um aluno novo.É professor de espanhol.Está namorando Marian no momento,mas não ah ama. Muito talentoso,acaba de voltar por que estava na Espanha,com seu irmão.Muito simpatico.


May


may


May,muito alegre e feliz,é professora de português,amiga de Dul.É casada com Cris ,tem 33 anos.Suas aulas são legais,e cheias de brincadeiras.


Cris


dd


O professor mais engraçado,o mais palhaço o mais brincalhão.Tem 34 anos, é professor de quimica.É casado com May,amigo de Dul.


Anny


anny


Anny é muito loca no bom sentido,a  best de Dul e super amiga de May.É professora de inglês , tem 31 anos.Namora poncho a bastante tempo.Sua irmã estuda no colégio.


Poncho


df


Poncho,professor de artes,tem 34 anos.Namora Anny,suas aulas são interesantes e dinamicas,professor que entende o aluno,ele questiona,responde e dá a aula como ninguém.


Fuzz


fuzz


Fuzz,professora de ciências,suas aulas são chatas e intediantes.Tem 29 anos,não namora ninguém.Fuzz é muito ignorante,e chata.


Claudia


dd


Claudia,professora de geografia,muito antipatica,ignorante e besta.Amiga de Fuzz,tem 33 anos.Está solteira.


Marian


gggj


Namorada de Ucker,professora de matematica,muito indelicada,suas aulas dão sono.Amiga de Claudia e Fuzz.


Leonardo


leo


Professor de educação fisica,ama Dulce.É um professor maneiro,tranquilo e muito lindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apaixonadas2

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali Mariana,é irmã de Dulce,muito anima,alegre e simpatica.Tem 16 anos está no 4º ano do ensino médio.Fez trabalho como moldelo.Filha de um grande empresário,e dono das empresas GutsFire,sua mãe moreu.Muito amiga de Rochi,Cande,Agus e Gas. Peter Peter,voltou da Espanha recentemente,com seu irmão Ucker.É mu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbaramilena Postado em 23/08/2011 - 20:34:51

    postaaaaaaaaaaa

  • 08mar10 Postado em 23/08/2011 - 19:46:00

    Postaa mais hoje poor favoor.

  • deboraoliveira Postado em 23/08/2011 - 19:14:16

    Posta mais!!!

  • aninhaa Postado em 23/08/2011 - 13:31:36

    posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 22/08/2011 - 21:17:31

    Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 22/08/2011 - 20:19:09

    Leitora nova posta mais

  • bianca666 Postado em 21/08/2011 - 00:05:28

    posta posta posta posta posta

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:23

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:21

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:21

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais