Fanfics Brasil - 2° Capítulo um colégio diferente

Fanfic: um colégio diferente


Capítulo: 2° Capítulo

263 visualizações Denunciar


Lali


lali


Mariana,é irmã de Dulce,muito anima,alegre e simpatica.Tem 16 anos está no 4º ano do ensino médio.Fez trabalho como moldelo.Filha de um grande empresário,e dono das empresas GutsFire,sua mãe moreu.Muito amiga de Rochi,Cande,Agus e Gas.


Peter


pitt


Peter,voltou da Espanha recentemente,com seu irmão Ucker.É mulherengo,odeia Marian.É um garoto,bonito,que joga bem futebol,alegre e feliz.Tem 16 anos.


Rochi


roo


Rochi,uma garota,engraçada,legal e bonita.Mas muito brava,Rochi não tem medo d nada e de ninguém....Por enquanto.Ela é a melhor amiga de Lali.Tem 16 anos.Ama Gas em segredo.É irmã de Anny.


Gas


gas


Gaston,uma pessoa tranquila,boa de alma e coração.Gas cuida de Lali,como se fosse sua irmã menor .Namora Kika.Tem 16 anos.


Kika


clau


Kika,uma pessoa,chata,e besta.Amiga de Belen,tem ciumes de Lali e Rochi.Burra,e metida.Tem 16 anos.


Belen


belen


Belen Chavanne,muito insensivel,má e ignorante.Tem 16 anos.Odeia Lali.Já fez o ex namorado de Lali trai-la.Muito invejosa,se acha,é muito mimada.



Agus


agus


Agustin,garoto bem...Pirata como ele fala,festeiro,vive com peguetes,e talz.Muito algere e animado.É um irmão mais novo para os amigos,com excessão de uma pessoa.


Cande


cande


Candela,super fashon,super animada,meio histérica,mais super do bem.Gosta de Agus mais do que amigo.Tem 16 anos.Mora com Dul e Lali,porque os pais moram no Urugay.


Pablo


pablo


Pablo,ex namorado de Lali, a traiucom Belen.Tem 16 anos,um garoto ambicioso.Mimado pela familia.É irmão de Kika.


Manhã 1º capitulo.Kero muitos coments


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apaixonadas2

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:Vamo logo Lali a gente vai se atrasar-disse entando no carro Lali:já to aqui.Vamos? Dul:vamos. as duas entraram no carro,e foram para o colégio.....Já na casa vizinha. Ucker:anda Peter nós vamos nos atrazar para o primeiro dia de aula. Peter:aff!Calma tá parecendo que você quer ir pra escola só pra encontrar aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • barbaramilena Postado em 23/08/2011 - 20:34:51

    postaaaaaaaaaaa

  • 08mar10 Postado em 23/08/2011 - 19:46:00

    Postaa mais hoje poor favoor.

  • deboraoliveira Postado em 23/08/2011 - 19:14:16

    Posta mais!!!

  • aninhaa Postado em 23/08/2011 - 13:31:36

    posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 22/08/2011 - 21:17:31

    Posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 22/08/2011 - 20:19:09

    Leitora nova posta mais

  • bianca666 Postado em 21/08/2011 - 00:05:28

    posta posta posta posta posta

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:23

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:21

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++

  • thatavondy Postado em 20/08/2011 - 21:36:21

    leitora nova postaaaaaaaaa
    maissssssssssssssssssssss
    to adorando
    ameiiiiiii
    +++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais