Fanfics Brasil - 1° Capítulo - Um pequeno resumo Meu Diário Virtual

Fanfic: Meu Diário Virtual


Capítulo: 1° Capítulo - Um pequeno resumo

172 visualizações Denunciar


Meu nome é Megan. Vou começar a minha história bem do início msm, pra vcs me entenderem bem.


Não era nem pra eu ter sido gerada, foi um erro dos meu pais, e claro, eles tiveram que arcar com as consequencias do que aprontaram rsrs, na época a sociedade era muito rígida, e antes q os pais da minha mãe soubessem que ela estava grávida, eles casaram, e o que eu posso dizer é que essa não foi a melhor saída, eles se amavam, mas meu pai (Alfredo) era muito jovem e galinha, e minha mãe (Rose) uma menina que não sabia nd da vida, esse casamento me rendeu mais 2 irmãs, Angelina e Joanne, fora que anos mais tarde eu descobri que meu pai tinha uma filha 7 meses mais velha que eu, o nome dela é Raiane. Meus pais se divorciaram qndo eu tinha 7 anos, fiquei muito mal, mas meu pai já tinha aprontado muitas com minha mãe, e ela acabou por aprontar muito mais q ele, então eles decidiram que o melhor seria a separação. Eu e minhas irmãs fomos entregues aos meu avós paternos, meu pai teve q criar juízo e ajudou meus avós a nos criarem, até que um dia ele se casou de novo, e não é por ciúmes que vou falar que a mulher é uma bruxa, pq é verdade (e como OMG), ele tem dois filhos com ela, Daniel e Miguel, minha até hoje não tem juízo nenhum e não ajudou nem um pouco na nossa criação, não me deu nenhum irmão pois é ligada, me trata como se eu fosse um bb só pra bancar uma de mãezona na frente dos outros, e só pra contrariar, arrumou um cara q ela chama de "marido", q trata ela super mal, pra ser meu padrasto. Iniciei minha vida sexual cedo, eu era uma menina q acreditava no que dissessem, e acabei caindo na lábia de um idiota garanhão. Já tive aluns namorados, mas nd duradouro como o q tenho agora (pode chamar ele de Fred), sempre gostei + de ficar, em matéria de beijo sou expert e em outras matérias tbm kk. O fato é que eu realmente amava o Fred, mas esse amor foi desgastando com as crises de ciúmes q ele tem (ele tem ciumes até do ar q eu respiro), um exemplo é que recentemente ele quebrou um chip meu que tinha vários telefones importantes, perdi vário contatos que precisava e por pouco ele não queima meu celular, não vou negar q ainda amo ele, mas é um amor de amiga, não consigo ver ele como meu namorado, já até trai ele algumas vezes, e meu atual amante é o Rafa, que mora na cidade onde minha mãe reside. Já dei todos os sinais d q quero terminar, mas ele fik se fazendo d bobo, fingindo q não vê, eu já tentei criar coragem e flar d uma vez q quero terminar com ele, mas eu estou devendo uma grana pra ele, e por enquanto não tenho grana pra pagá-lo e eu acho que enquanto estiver com ele dá pra segurar a barra, mas até quando isso vai? Vou começar minha facul d med daki a pouco e não queria ter um compromisso com que me preocupar, quero apenas meus livros, talvez um relacionamento aberto fosse dar certo, mas ele não aceitaria.


Bom se vcs leitores quiserem me dar alguns conselhos tbm vou agradecer. 


Bjoos e esse foi mais ou menos o meu resumo de vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladymor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com 13 anos, eu tinha uma melhor amiga com quem quem eu partilhava toda a minha vida, mas depois que eu me mudeu de cidade e depois voltei, ela se afastou de mim, não sei por que. Sempre a considerei como praticamente minha irmã, nós éramos como carne e unha, mas é a vida, as pessoas vem e vão, e que nos resta é apenas colher ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 17:57:17

    realmente,a web é boa...espero que continue escrevendo.

    p.s:sua vida é bem conturbada em?

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:14:58

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais