Fanfics Brasil - 2° Capítulo - Meus 13 anos Meu Diário Virtual

Fanfic: Meu Diário Virtual


Capítulo: 2° Capítulo - Meus 13 anos

169 visualizações Denunciar


Com 13 anos, eu tinha uma melhor amiga com quem quem eu partilhava toda a minha vida, mas depois que eu me mudeu de cidade e depois voltei, ela se afastou de mim, não sei por que. Sempre a considerei como praticamente minha irmã, nós éramos como carne e unha, mas é a vida, as pessoas vem e vão, e que nos resta é apenas colher o q há de melhor delas.


Sempre tive um corpo bonito, nunca fui necessariamente magra, mas o suficiente pra ter pelo menos uma barriga retinha e uma cintura bem fina, por causa da genética tenho uma bun.da volumosa e pernas grossas e bem definidas, já meus seios não são fartos, mas são na medida, eu tenho o corpo típico da mulher brasileira, bun.da grande e seios ligeiramente pequenos, por causa disso, sempre atrai homens mais velhos, e por isso msm comeicei a namorar o cara que tirou minha virgindade. Sinceramen eu não gostava daquilo, mas eu estva "apaixonada" como qualquer menina boba da minha idade ficaria com um homem dakele, e eu faria qualquer coisa pra agradá-lo, e essa burrice de criança me rendeu vários chifres e muito sexo ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladymor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando completei 14 anos, comecei a namorar um cafajeste, por quem me apaixonei, e me lembrar disso me faz sentir um remorso, mas é como dizem a gente aprende com nossos erros, e com ele eu aprendi que tinha que ser forte. Ele se chama Diego e tinha 21 anos na época. No início era td muito bom, eu adorava a maneira como ele me tratava, o jeito que ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 17:57:17

    realmente,a web é boa...espero que continue escrevendo.

    p.s:sua vida é bem conturbada em?

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:14:58

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais