Fanfics Brasil - 4° Capítulo - Meus 15 anos Meu Diário Virtual

Fanfic: Meu Diário Virtual


Capítulo: 4° Capítulo - Meus 15 anos

12 visualizações Denunciar


Não tive a festa com que sempre sonhei, pois tinha ido morar com minha mãe em outra cidade, mas ganhei meu lindo book, pelo qual fiquei muito agradecida.


O ano em que morei com minha mãe foi muito conturbado, eu realmente sentia muita falta dela, por ela ser uma mãe extremamente ausente. Nós duas temos gêneros forte e somos decididas, então quando eu coloco alguma coisa na cabeça dificilmente ela saia, e assim acontecia com ela tbm, por isso nós brigávamos muito. Ela nunca foi muito responsável com as coisas dela, já eu era responsável ao extremo. Todos os finais de semana eu ia pra casa da minha avó materna, pq ela sempre tinha uma festa pra ir com as amigas dela, e nunca podia me levar.


Tive várias pessoas a quem pude chamar de amigos lá, mas tive pessoas que só me trouxeram encrencas tbm. Conheci um cara lá que nem me lembro o nome, só sei que qndo conheci ele, eu estava frágil, e revoltada com minha mãe, pois ela me tratava como se eu não significasse nd pra ela, então resolvi perder um pouco do juízo e transei algumas vezes com ele. Ele me dava muito prazer, ele era do tipo machão, que me dominava na cama, aquilo me fazia fik louk,. Uma vez minha tinha saido e eu sabia que ela ia demorar, então chamei ele pra ir pra minha casa, qndo ele chegou fomos logo pro meu quarto, e a gente se acabou no sexo, pena que minha mãe chegou e foi o maior escândalo, deu até polícia, ela adorava fazer showzinho ao vivo para os vizinhos, mas isso não me intimidou, e quer saber ainda continuei transando com ele por muito tempo.


Algum tempo depois desse acontecimento histórico, fui pra casa da minha avó passar + um dos meus finais de semana sem mãe, e resolvi que iria dormir um dia na casa da minha irmã, aquela filha do meu pai mais velha que eu 7 meses. Durante o dia ficamos conversando várias besteiras de meninas e a noite fomos para a lanchonete q o namorado dela é dono. Chegando lá me sentei na mesa até que chegou um amigo dela lá, nem lembro o nome, só sei que começamos a conversar e beber, e quando o namorado da minha irmão resolveu fechar o bar eu já estava bem alta, bebi muito aquela noite e acabei indo pro motel com esse cara, que nem me lembrava do nome, eu estava completamente fora de mim. Chegando no motel, eu tratei logo de rancar minha roupa e rancar a roupa dele tbm, joguei ele na cama e nem msm o beijei, não queria ter um grau de intimidade maior do que apenas sexo e é o fim, comecei a masturbá-lo e o chupei de forma como eu axo que nunk fiz (eu tava muito bebida msm), eu estava muito excitada e consequentemente muito molhada então me levantei e sentei em cima da bok dele, fiz ele me chu.par, e quando ele estava quase se sufocando com minha bct, eu me levantei novamente e sentei em cima do seu pa.u duro e ele quase gozou, cavalguei nele como nunk e quando eu estava começando a sentir akela vontadezinha de gozar ele gozou e nem me esperou. Eu estava cheia de fogo pra apagar e ele brochou, eu fiz de td o q uma mulher louca por um sexo bom faria, e nd, axo q nem viagra ia fazer akilo subir, fiquei desolada, me levantei fui no banheiro tomei um bom banho me vesti e sai, ele se levantou tomou seu banho, e saímos, no caminho de volta para casa da minha irmã ele me pediu um milhão de desculpas, e eu realmente não queria desculpar mas eu dizia que estava td bem q isso acontecia, mas no fundo eu estava numa revolta profunda. Depois dessa noite nunk + vi esse cara.


Tempos depois, beijei (só beijei msm) vários caras, mas nd sério e assim que terminou o ano letivo, voltei para a casa dos meu avós paternos, era melhor do que viver na casa de uma mãe q nunk se via. Mas pouco tempo antes, eu tinha ido à casa dos meu avós como visita, e acabei por conhecer o Fred, nó fikmos, conversamos e acabamos por começar a namorar. Foi mais um dos motivos pra eu ter voltado pra casa dos meus avós.


 


 


 


Bjeijoos e comentem..


Vou escrever mais em breve..


Eu sei que escrevo sobre minha vida mas se quiserem q eu coloke um pouco mais pi.cante encremente com algumas coisas, é só falar.. Muitos beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladymor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não teve nada de emocionante nos meus 16 anos. Bom como eu falei, quando ainda estava com 15 comeceiu a namorar com o Fred. Ele foi só mais um dos motivos pra eu voltar pra casa dos meus avós, eu realmente não estava feliz na casa da minha mãe, as coisas não estavm como eu achava que fossem, nem estavam se saindo como o planejado, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 17:57:17

    realmente,a web é boa...espero que continue escrevendo.

    p.s:sua vida é bem conturbada em?

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:14:58

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais