Fanfics Brasil - 5° Capítulo - Meus 16 anos Meu Diário Virtual

Fanfic: Meu Diário Virtual


Capítulo: 5° Capítulo - Meus 16 anos

19 visualizações Denunciar


Não teve nada de emocionante nos meus 16 anos. Bom como eu falei, quando ainda estava com 15 comeceiu a namorar com o Fred. Ele foi só mais um dos motivos pra eu voltar pra casa dos meus avós, eu realmente não estava feliz na casa da minha mãe, as coisas não estavm como eu achava que fossem, nem estavam se saindo como o planejado, então o mais óbvio era voltar pro lugar onde eu me sentia mais feliz do que na casa da minha mãe. Bom, o Fred tem 21 anos, não é o mais lindo dos homens, mas é muito gente fina, me trata com respeito e eu tenho certeza que morre por mim, também néh, fui eu quem mostrou a vida pra ele, eu tirei a virgindade dele e mostrei o que é realmente bom SE.XO. Ele adorou (claro, não tem como não gostar), e se depender dele, seria todos os dias, mas a falta de experiência dele às vezes me desanima. Não que eu não seja uma boa professora, mas ele custa pra aprender, e às vezes eu quero ser domada e não domar. Como disse, não foi o ano mais empolgante que já tive, a gente não fez nehuma LOUC.URA como eu gostaria. Ele é um pouco conservador, e eu não sou nenhum um pouquinho, é claro que me contenho um pouco, pois minha família (do lado paterno) é extremamente conservadora, então não posso ficar soltando minha franga por aí.




Beijos e comentem


Quimferreira e Eduardozampieri muito obrigada por lerem minha web, peço que me compreendam, pois estou numa fase difícil, estudando pak e essa é minha primeira web, por isso achei legal contar minha vida, talvez isso me dê inspiração para webs melhores, e respondendo sua pergunta quimferreira, realmente minha vida é um tanto conturbada msm, mas ainda não terminei de contar, e como é um diário virtual, espero continuar contando por um longo tempo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladymor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Como eu disse no resumo eu tava realmente querendo terminar com o Fred, mas não entendo como se fosse pra ficar com o Rafa, eu não não perderia meu tempo namorando com ele nem que ele fosse o último homem na face da Terra, ele era meu amante amante até alguns dias (só pra esclarecer, ele descobriu o nº do meu namorado e ficou ll ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 17:57:17

    realmente,a web é boa...espero que continue escrevendo.

    p.s:sua vida é bem conturbada em?

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:14:58

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais