Fanfics Brasil - 6° Capítulo - Atualmente Meu Diário Virtual

Fanfic: Meu Diário Virtual


Capítulo: 6° Capítulo - Atualmente

11 visualizações Denunciar


Como eu disse no resumo eu tava realmente querendo terminar com o Fred, mas não entendo como se fosse pra ficar com o Rafa, eu não não perderia meu tempo namorando com ele nem que ele fosse o último homem na face da Terra, ele era meu amante amante até alguns dias (só pra esclarecer, ele descobriu o nº do meu namorado e ficou lligando pra ele só pra fazer inferno, o menino ficou louco cmg, e olha que eu só 1 beijo, apesar de q a gnt cv todos os dias, e estávamos até planejando uma viagem juntos, depois do que ele fez, quebrei meu chip e o do meu namorado, e nunk + liguei), imagina só, ele tinha namorada, e estava "traindo" ela cmg, se eu ficasse solteira, não ficaria com ele correndo o risco de passar de amante à traída. Não sou boba, não é pq ele esta louco por mim que vou confiar nele, por mais que os olhos dele me encantassem (ele tem os olhos verdes).


Sabe, eu sou uma pessoa muito "sozinha", não sou muito de conversar (depois da minha depressão fiquei um pouco anti-social), não converso com muita gnt, não sou de contar segredos meus para outras pessoas, mas aí eu encontrei esse site e senti confiança de contar a vcs sobre a minha vida.


Como eu me esqueci de falar, atualmente eu tenho 17 anos e só faço 18 dia 17 de fevereiro, e eu tenho uma coisa muito importante pra mi que eu nunca tive coragem de contar pra ninguém, é uma fantasia sexual. Minha maior fantasia sempre foi tran.sar com 2 homens ao msm tempo, eu sei que pra vcs pode parecer uma coisa comum, pq tem muitas webs aki q falam e td, mas eu fico imaginando como seria na vida real (pelo menos na minha). Fico imaginando um homem chupando minha bct enquanto eu chupo o pa.u do outro, e depois fico imaginan um me penetrando pela frente e um por tráz, como deve ser uma sensação prazerosa, quantos gemidos eu daria, e td mais que poderia acontecer, sinceramente isso me faria uma pessoa mais "realizada" em termos sexuais, claro que eu tbm não reclamaria se eles quisessem mais uma mulher na jogada tbm, se eu podia é claro que ele tbm poderiam, e talvez seria até mais prazeroso, apesar de nunca ter ficado com nehnhuma mulher, eu sinto que talvez eu saiba satisfazer uma, pq eu sei do que eu preciso que seja feito e por mais que eu explique para o meu atual parceiro ele não consegue fazer exatamente o que eu quero. Talvez vcs estejam pensando " Meu Deus como a Megan é pevertida", mas eu estou realmete abrindo o meu coração com vcs, falando o que eu não tenho coragem de dizer a ninguém, pois todos a minha volta são tão conservadores queme sufocam a ponto de não me deixarem falar o que penso de verdade, sempre que vou falar tenho que medir minha palavras.




Por hoje é só..


Beijos e comentem..


Quem quiser me falar alguma coisa mas estiver sem coragem de dizer aqui, pode me mandar um e-mail, ou se der a sorte de encontrar on use o endereço milladymor@hotmail.com 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladymor

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 23/08/2011 - 17:57:17

    realmente,a web é boa...espero que continue escrevendo.

    p.s:sua vida é bem conturbada em?

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:14:58

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais