Fanfics Brasil - Presente. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Presente.

609 visualizações Denunciar



Ele me beijou eram noites perfeitas ao lado dele, nunca tive um homem assim na minha vida sério eu perderia a vida por ele....
No outro dia acordamos e ele me deixou na faculdade e ele foi pro escritório passou o dia por la....Atendi dois clientes um só queria bater papo falar da esposa, e me chamava pelo nome dela, estranho...Coisas da vida....

A noite eu estava em casa cansada da vida e estava chovendo muito, ele chegou, morávamos eu e a Dulce e Maite,mas não levávamos homens pra casa era uma regra...Sai pra encontra-lo no carro e como estava chovendo fomos a um café bar...

Um lugar simples mais muito aconchegante, tomamos café e ficamos conversando eu ria muito dele, e ele falava pra caramba...Quem diria aquele homem calado que conheci a primeira vez não existia mais...

Anahí!!!Anahí!!!

O que foi?

Nunca me envolvi assim na minha vida....

Não se envolva comigo somos de mundo diferente...

Sou bem grandinho..Mas me diz por que Angel?

Pollito me chamava de anjo,a muitos anos somos amigos de infância e ai ele achou que combinou comigo e ai ficou....

O que  quer fazer da vida?

Me formar o ano que vem,montar meu escritório e  quem sabe casar e ser mãe....

Gosta de crianças?

Adoro e você, não quer ter filhos?

Não gosto de crianças,não quero ser pai quase fui mais a fiz tirar...

Me espantei com que ele disse, sabe tive vontade de xinga-lo,mais não sabia os motivos....

É uma longa história que não gosto de relembrar...Mas sem filhos....Não me vejo amarrado em alguém carregando uma criança,não mesmo...

Vamos então....


 


Fomos pro centro da cidade é lindo, era bem simples o local mais dava pra ver toda a beleza da cidade muitas luzes me encantava...Ele me abraçava pela cintura me senti protegida ao seu lado....Ele não queria entrar no lugar que escolhi pra gente jantar....Ele ficou bravo por que era uma lanchonete que só fazia lanches,ele nunca tinha comido um lanche na rua....

Faz mal este tipo de comida....

E maravilhoso!!

Pra aonde vamos?

Não vamos poder passar a noite juntos....

Não tenho outra opção mesmo...Mas eu escolho a programação de amanhã....

Odiou a minha....

Não é maravilhosa,mas quero fazer algo diferente....

No sábado não vou poder ter ver,vou viajar....

Não me conta suas coisas,me deixa mal saber que vai viajar com outro....

Tá vamos....

Ele me levou pra casa, chegamos perto de casa ele estacionou seu carro de luxo e me beijou, mas sabia que não ia ficar só nos beijos por que sua língua já me acariciava e quando vi já estava sentada no colo dele e de frente pra ele e beijando com todo desejo que eu possuía dentro de mim, senti ele afastar minha calcinha e me penetrar rápido demais...

Eu gemi em sua boca e acariciei sua língua, ele se movimentava com dificuldade, mais eu o ajudava queria muito senti-lo dentro de mim, quanto mais eu era dele mais queria ser....

Tá me deixando louco assim....

Continuaaaaaaaaaaa.....


Ele se mexia dentro de mim, nossa era mágico aquele membro ereto em mim ele beijou minha boca e gritou chegando ao orgasmo dentro de mim.....Ele me beijou e me puxou pro corpo dele não queria me largar....

Boa noite.....

Agora terei....Angel!!!

Não Any!!Sou Any!!!

Minha Any!!!


 


Me despedi dele já estava envolvida demais com ele, não dava pra fugir mais, os programas que eu tinha queria desmarcar mais não teve jeito....Queria passar o fim de semana com ele só nos dois....Mas não deu....

Entrei em casa....

Amiga tô vendo paixão em seus olhos!!

Gosto mais não posso, não dá certo....

Larga de ser boba, aceita a proposta dele e fica sendo só dele,assim vai te-lo...

Ele me fez a proposta no passado,hoje não fez mais,acho que desistiu...Dul liga pro Pollito e diz que tô daquele jeito que não posso receber cliente...Por favor....

Claro que digo...Não se esqueça da festinha que vamos ter que fazer pros clientes estrangeiros sábado....

Não esqueci já disse pra ele que vou viajar...Cadê a Mai?

Tá com Pollito sabe, quando não esta com cliente tá com ele...


Boa noite amiga....o amor nos cega.....

No outro dia eu fiz tudo que tinha pra fazer e esperei ele ansiosa a noite,ele chegou eu estava com uma sai curtinha ele me olhou e riu....

Colocou esta saia pra me provocar ,sabe que não gosto....

E tudo pra você...Tô com saudades!!

Beijei ele e acariciei o peito dele, ele me abraçou tão forte foi o abraço mais gostoso que recebi na vida....Fomos, não perguntei nada....Ele dirigiu por quase uma hora achei tão longe,mas foi pro centro, sentido aos bairros de rico, eu morava na baixada dos pobres....

Paramos em frente a um condomínio de luxo,maravilhoso ele estacionou o carro na garagem parecia ser o dono, desci e ele pegou a caixinha preta e me deu, eu sorri queria muito que ele me desse de novo aquela maldita caixinha....

Tive vontade de agarra-lo e dizer a ele o quanto eu o amava.....


 


Na garagem estava o carro conversível vermelho de luxo, ele sorriu pra mim e me levou ate ele....

Ainda tá te esperando....Todo seu Anahí!!

Nossa que lindo, mas não posso aceitar!!

Tá vamos subir....Depois brigamos....

Eu estava explodindo de felicidade não pelo carro,mais por que tive a chance de ser só dele e te-lo pra mim,mesmo sendo só amante dele eu ia aceitar,já o amava pra perde-lo pela segunda vez.....

Chegamos no décimo sexto andar, ele abriu o apartamento luxuoso, nossa que maravilha era tudo que possa imaginar, mas não vou falar do apartamento que é pequeno perto do que ele fez....

Colocou rosas pelo apartamento todo e muitas fotos minha pela casa, na mesa tinha champanhe, ele me deu uma taça e me beijou passou sua língua na minha boca eu estremeci com sua boca, eu podia morrer ali estava feliz, eu o queria mais que tudo....

Aceita ser só minha?

Aceito agora ...

Ele me beijou e me levou até a sacada tinha uma piscina cheia de rosas ,ele me beijou e tirou minha roupa e beijou meu seio e entramos na piscina ele me beijou toda dentro da piscina e com rosas pelo corpo, ele me sugou por todo lado, me abraçou e roçou seu corpo no meu e não me deixou em paz, me deitou na beira da piscina e penetrou sua língua me mim,eu gemi alto ao senti sua língua me molhar toda e brincar em mim...Mas quando colocou seu dedo em mim, eu quase explodi de desejo segurei seus cabelos e sentei em seu colo ele me penetrou muito fundo, brincou com o dedo em mim por trás ele me penetrava em dois lugares ao mesmo tempo e sua língua na minha boca, quase morri de tesão naquele momento.....

E só minha desde da primeira noite, só penso em você.....


 


Ele me penetrou mais rápido a cada momento, ele rebolava dentro de mim e não demorou ele explodiu em um orgasmo louco de dentro de mim, mais ele percebeu que eu ainda não tinha chegado ao clímax, por que eu rebolava no membro dele com desejo me pegou no colo e levou pra cascata da piscina me deitou a água caia em meu corpo, ele passou sua língua pelo seio desceu pra parte intima e senti ele me penetra a língua, gemei alto e ele brincou e me acariciou muito ,ele brincou e seu dedo dentro de mim explodi ao clímax na boca dele senti meu corpo estremecer e ele em beijou...

Te querooooooooooo....(sussurrou em meu ouvido)


Saimos da piscina e eu tomei um banho estava bamba as pernas mal mechiam, e quando saí do banho levei um susto, abri o armário estava cheio de roupas e sapatos...Ele sabia perfeitamente o meu tamanho,vesti uma camisola vermelha e fui a sala ele tinha pedido um jantar, ele me beijou e jantamos juntos....

Vai ser minha só minha.....

Não vai dar certo... — Acontece que não me sinto preparada para me tornar oficialmente a sua concubina! No momento temos uma relação sadia, sem nenhum tipo de compromisso sério. Eu trabalho, ganho o meu dinheiro, tenho o meu apartamento e um nível de vida que me faz sentir livre, dona dos meus atos. Mas a palavra concubina me desagrada profundamente. Sempre me desagradou. E seria exatamente o que eu iria me tornar só sua.....

Eu juro que vai....Vou adorar Any!!! Ou Angel!!

Por isto não vai dar certo....Sou Anahí hoje aqui com você...Mas já fui Angel...

Pra mim não importa quero as duas aqui comigo e só minha....


 



Comentem muiiiito.



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tá eu aceito...Mas.....Nem terminei de falar ele foi no paletó dele e trouxe um envelope e me deu, dentro tinha um talão de cheque e cartões de banco...Mas já tinha preparado tudo?Eu sabia que ia aceitar...Fiquei com odeio dele de novo, olhei pra ele e levantei...Tinha que sair por cima o que pensou, que podia me comprar assim, não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais