Fanfics Brasil - Briga..... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Briga.....

498 visualizações Denunciar


Tá eu aceito...Mas.....

Nem terminei de falar ele foi no paletó dele e trouxe um envelope e me deu, dentro tinha um talão de cheque e cartões de banco...

Mas já tinha preparado tudo?

Eu sabia que ia aceitar...

Fiquei com odeio dele de novo, olhei pra ele e levantei...Tinha que sair por cima o que pensou, que podia me comprar assim, não estava ficando com ele pelo dinheiro e sim por ele eu já estava louca por ele....

A parti de segunda serei sua, tenho compromissos que não posso adiar este fim de semana...

Queria provoca-lo e sabia como fazer....Ele se levantou e se aproximou de mim....

Não a quero em outra cama, que não seja a minha Anahí....Ou é hoje ou não quero...

Que bom, então voltamos ao inicio, por que não vou ser seu bibelô, seu brinquedinho, esperar você ter um tempo pra me ver e ainda fazer tudo pelas minhas costas e acha que está certo....Você acha que aceitei pelo seu dinheiro? Vai pro inferno com seu dinheiro....

Não posso te oferecer mais que isto no momento, eu gosto de você quero você...Mas não posso mais que isto e não to te comprando,so quero que você tenha o melhor.... . — Se está esperando por uma proposta de casamento, pode perder as esperanças. É um tipo de instituição que eu não tenho a intenção de participar.

E quando se enjoar de mim, me dá um chute e me joga fora....Também Alfonso o que mais posso querer? Sou uma vadia qualquer....

Não Any!! Não penso assim....Eu quero só um tempo,prometo que vou mudar....

Preciso ir Alfonso....

Não faz assim....Não quero ficar sem você....Olha vou viajar mesmo pra Las Vegas aí você decide se quer ou não...Esquece tudo e pense....


 


Cachorro ,safado e gostoso,mesmo se fosse um duro eu ia largar tudo pra ser dele, já tinha conquistado meu coração,meu corpo e minha vida....

E ele era orgulhoso demais pra pedir desculpa pra uma mulher ainda mais sendo eu, não precisa nem esperar muito...Mas me beijou e me troquei e ele me levou pra casa, já não tinha mais vontade se ir pra cama com ele fiquei muito magoada, sei acho que eu poderia até está errada, mas queria ouvir pelo menos da boca dele....Que estava apaixonado por mim, mas que gosta não ,eu tenho uma teoria comigo... “Gostamos de muitas coisas, mas amar não...”Isto que me deixou mais chateada....

Fui pra casa, era pra ser uma noite perfeita mais não foi, acabamos nos machucando com a vida, e as palavras mal ditas machucam....

No outro dia eu tinha um compromisso com os clientes estrangeiros, eu e Dulce...Quer dizer Angel e Céu!!!

Fomos vestidas pra festa era em um restaurante chique, eles tinham a reunião de negócios e depois íamos dançar íamos ser dama de companhia nada mais,eu e Dul bebíamos muito e riamos das coisas que eles diziam era divertido, era quase uma da manhã e ainda estava no restaurante e ai já tinham bebido demais, e um dos clientes era muito jovem, bonito estava louco pra ir pra cama comigo e sua mão acariciou minhas pernas ele falou em meu ouvido sussurrando, eu cheguei arrepiar com a voz dele macia....


 


Quando olhei pro bar eu o vi,bebendo uma garrafa de uisk estava bêbado, veio em minha direção Dulce se levantou e dissemos que íamos ao banheiro, ele segurou na minha mão com força, eu o levei pro canto perto do banheiro e ele gritava....

O que foi?

Não parece cliente o mulecote, falando ao seu ouvido e você gostando...Chega vamos embora agora....

Não posso é meu trabalho....Vai embora eu o encontro no hotel...

Não vou a lugar nenhum entendeu, vamos embora agora ou eu vou lá e quebro a cara dele....Anda....

Não vou .....Não posso....

Ta vou lá agora e quebro ele na porrada, ai você vai e não quero que ninguém coloque as mãos em você...

Vai Any eu digo que você esta passando mal....


Não vou Dul....Não pode ser assim....

Não vai por que gosta desta vida Anahí,adora se exibir pra todos de ser acariciada por todos...Tenho nojo.....

Eu so vi quando virei a mão na cara dele, e ele passou a dele e me olhou com ódio e puxou pelo braço e me levou a força pro carro...Ele me apertava com força e não disse mais nada, chegamos ao carro ele batia a mão no volante,bati a porta do carro e comecei abrigar com ele....

Como se atreve a me bater, nunca ninguém me tocou.


Anahí...O que pensa que é? Você não e nada, deveria ser grata por eu te tira da vida....

Odeio você e não preciso de você, sempre me virei sozinha e como você disse lá dentro eu adoro ser tocada por todos....

Quase chorei em dizer tudo aquilo, mas não ia me humilhar por que dei um tapa nele queria da mais ainda....Senti meu mundo desabar...Não agüentei e chorei ao ouvir da boca do homem que amo coisas que tinha medo de pensar....A palavra “ Nojo” dói muito.....


 


É uma prostituta safada....Gosta de estar em todas as camas e eu trouxa querendo da uma vida digna pra voce...




Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não agüentei e começei e bater nele, minhas mãos não tinham força, mais arrumei uma força, que bati tanto nele que deixei ele vermelho, ele me segurava sai do carro e bati a porta e sai correndo pela estrada, ele ligou o carro e foi atrás de mim, e me colocou dentro do carro pelos cabelos, odiei ele naquele momento.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais