Fanfics Brasil - Será que tudo vai mudar? *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Será que tudo vai mudar?

659 visualizações Denunciar


Eu não agüentei e começei e bater nele, minhas mãos não tinham força, mais arrumei uma força, que bati tanto nele que deixei ele vermelho, ele me segurava sai do carro e bati a porta e sai correndo pela estrada, ele ligou o carro e foi atrás de mim, e me colocou dentro do carro pelos cabelos, odiei ele naquele momento.....


Briguei e xinguei muito,mas ele dirigiu e estacionou o carro na frente do apartamento que me deu, eu fiquei louca de raiva com ele me deixou falando sozinha....

Não quero mais nada com você, pra mim chega...Nunca mais vai me ter na sua cama eu juro Alfonso....

Ele me olhou e fez uma cara de que não estava nem ai pra mim,pegou no meu braço com força e me jogou dentro do elevador....

Não quero mais sabe de voce....

Não quer????

Ele prendeu minha mão nas paredes do elevador e me beijou, eu mordi a boca dele, ele desceu sua boca abriu minhas pernas a força, e penetrou o dedo sabia que era minha perdição, aquele dedo eu não gemi, mas queria que ódio por que ele tinha este poder sobre mim, que me fazia esquecer tudo em segundos, e implora pra ele me possuía ali mesmo....

Gosta disto.....Vejo no seu olho que gosta.....Tá molhada....

Me solta....

Não me ouviu continuou com o dedo em cima, e sugou meu seio eu comecei a chorar de raiva de tudo, ele me beijou e afastou minha calcinha e me penetrou eu não agüentei e gemi na sua boca....

E minha toda minha eu sintoooooooooo.....

Eu já não respondia mais nada estava fora de mim, ele ali grudado em mim me possuindo eu perdi a vergonha na cara e só gemi em seu ouvido....
Não ia adiantar eu ia acabar nos braços dele, já pertencia a ele....

Querooooooooo maisssssssssssss.....Me ama mais........


 


Ele me beijou e mal conseguíamos abri a porta do apartamento, chegamos tirando a roupa e ele me jogou na cama e me colocou de quatro na cama, e me possuiu do jeito que ele mais gostava por trás no seu lugar favorito,pela primeira vez, eu pedia por mais dele dentro de mim, ele se movimentou como queria me beijou,me mordeu me fez conhecer o céu e ver a lua, dentro de mim perdi a vergonha na cara aceitei tudo por um desejo....

Te quero tantooooooooo.......Quer mais?

Querooooooooooooooooooooo.....Me bate.....

Ele me penetrava e puxava meus cabelos, não tinha coragem de me bater,mas eu queria aquela briga me deixou muito excitada....Eu fui a loucura quando explodir em um clímax que me levou ao céus e eu gritei e puxei ele pra dentro de mim, ele tirou seu membro e me penetrou em minha parte intima e se movimentou como uma louco estava cheio de prazer, e não demorou chegou ao orgasmo dentro de mim....


Não me deixe, Any.....

Olhei ele nu deitado na cama, lindo mais veio toda a briga em minha cabeça isto eu não podia esquecer....Sou uma prostituta ele tem razão...E me magoou muito queria ter conhecido ele em outra época da minha vida, talvez seria mais fácil pra mim....Ele me olhou e se levantou e me abraçou eu chorei em seus braços.....

Não chore.....Não....

Porque amar e tão difícil e complicado, eu nunca tive sorte tive um noivo que me enganou, roubou todo meu dinheiro e me abandonou no altar...E agora amo um homem milionário e não sou digna dele....

Ele me aconchegou em seus braços e me fez adormecer grudado em mim, acho que teve medo que eu fosse embora e não me visse mais, ele pois todo seu peso em mim....


 


No outro dia eu acordei ele estava me olhando sentando na poltrona, e tomando café me olhou eu virei o rosto pra outro lado....Ele muito orgulhoso seria muito pra ele pedir desculpas e dizer que me ama, mas eu queria ouvir isto dele eu ia ser a mulher mais feliz do mundo....

Esta chateada comigo, ontem eu disse muito coisa que te magoou, não vou dizer mais eu juro pra você....Nunca mais vai acontecer,eu não queria dizer mais me tirou de mim....


Tudo que disse era verdade Alfonso....Não precisa se preocupar...

Não!!! Não!!! Sou um besta....Fiquei louco de ciúmes de você, não posso imaginar que seja de outro, por favor eu....

Quer pedir desculpas?????? E muito pra você né Alfonso?Pedir desculpas pra uma prostituta e muito.....


Não Any.....Eu juro que não faço de novo eu preciso de você, me ajuda a mudar....Nunca mais vou te magoar, vou te fazer a mulher mais feliz...

Eu sou culpada de aceita-lo....Sou uma boba em querer esta com você...

Te adoro!!! E minha só minha.....Prometo que não vai se arrepender...Vou ser fiel a ti enquanto estivermos juntos, prometo me comportar como um marido de verdade e vou te amar por todas as noites....

Me beijou toda, ele sabia que tinha poder sobre mim, se não tivesse eu tinha ido embora na noite anterior da briga...Acabei aceitando ser amante dele, ele pagou um ano do aluguel pra mim e Dulce, pagou os programas que eu tinha agendando pro Pollito e me fez a mulher mais feliz do mundo, por dois meses que estávamos juntos , saiamos juntos,jantavamos nos melhores restaurantes e faziamos amor todas as noites, até que ele teve que viajar e ai eu fiquei ele foi pra Espanha ver sua família....



Comentem muiiiiito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pessoal do e-novelas eu queria desejar um:     FELIZ NATAL!!!         Mariah.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais