Fanfics Brasil - Matando as saudades... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Matando as saudades...

7 visualizações Denunciar


Ele ia ficar uma semana por lá e eu sozinha sem sentir, seu toque, seus beijos, seus carinhos eu acho que vou morrer sem ele...Me ligava todos os dias, varias vezes eu estava com Dulce jantando na sala e ele ligou.....Passou o dia todo sem me ligar sem eu ouvir sua voz, quase liguei pra ele mais não me atrevi....


Agora ela ta com o sorriso de um lado ao outro...Safada...

Alfonso que saudades!!

Jura???? Eu também.....

Any to indo....Se cuida...

Beijos.....

Pra quem mandou beijo?

Pra Dul ela jantou comigo e acabou de ir embora....Não agüento de saudades...

Nem eu, você me encontra em las Vegas.....

Não vou agüentar até la...To explodindo de vontade de fazer amor....

Não vou deixar você ficar assim na vontade...Feche os olhos....E sinta meu toque em você, minha boca está na sua, e minha mão chegando em você e te tocando, meus dedos....


Eu gemi alto, não estava agüentando mais e comecei a me tocar, fechei os olhos e fiz o que ele mandou......

Quer desistir? (ele sussurrou)

Não!Preciso disto....

Como você ta vestida, gostosa?

Hun! Eu tirei tudo, to só de calcinha!

Ai que delicia! (ele gemeu)

E voce, gostoso?

Do jeitinho que você mais gosta!

Que gostoso!

Imagina que eu to ai com você Any! Beijando-te, te tocando...Meu dedo te penetrando e agora vou passar minha língua em você e te deixar molhadinha safada......

Queria  você em mim....

Mas eu estou todo em você, não sente eu entrando e saindo de dentro de você.... Ai que deliciosa.....


Hummmm!!! Não agüento assim....

Que delicia e molhadinha demais...Eu não vou agüentar assim vou....(gemendo)

Ta se tocando ?

Muitooooooo....Nunca fiz isto.....Mais e bom demais sua boca me tocando ai Any, não agüento mais eu vou.....

Ele explodiu em um orgasmo se tocando,amei fazer amor pelo telefone eu cheguei em seguida ao clímax ouvindo ele gemer do outro lado da linha....


 


Nunca fiz isto Anahí esta me deixando maluco....

Eu adorei sentir você em mim.... Mas não vou agüentar muito tempo...

Me encontra em Las Vegas assim matamos o desejo eu não agüento ficar assim....Te quero....

Beijos....

Eu adormeci pensando nele, depois de dois dias fui encontrar com ele em Las Vegas, cheguei e eu estava morrendo de saudades, mas ele não apareceu no quarto ai pensei bem deve ta por ai vou dar uma volta.....

Fui conhecer o local e senti uma mão masculina em meu ombro, achei que fosse ele e olhei sorridente, e levei um susto com aquele homem que me fez mal no passado, branco cabelos castanhos claros e muito charmoso, mas muito cachorro o safado do meu ex-noivo Christopher Von.....

Any o que faz aqui?

Senti meu corpo tremer de muito ódio dele e medo, que raiva fiquei sem voz....

Anahí?????

Não é da sua conta...Não me toque....

Como poderia acreditar que meu passado estava ali na minha frente, olhando pra mim e vivo que raiva senti como se minha vida voltasse ao passado e tudo que vivi veio em meu pensamento e me deu uma vontade de chorar.....Ele me olhava com um olhar sedutor, eu gelei mais ainda quando senti uma mão em minha cintura e se aproximou de mim....

Demorei?

Um pouco....

Esta tudo bem?

Ham!!! Sim este e o Christopher um amigo do passado.....


Muito prazer...Vamos....

Tchau!!!

Que cara arrogante!!! (Christopher disse)

Antigo amigo que interessante!!!

Dava pra ver o ódio dele nos olhos, me segurou pela cintura com raiva.....


 


Ele segurou em minha cintura e saiu me puchando rápido, estava bravo e muito cheiroso amei senti-lo de novo estava morrendo de saudades daquelas mãos....Chegamos no quarto ele me jogou na cama com tudo e senti seu ódio....

O que pensa que tava fazendo?

Bem você demorou e eu resolvi dar uma volta....

Não sou besta Anahí, é seu cliente, eu vi na sua cara que era...Não dá, toda vez que viajar vai estar com outro....Eu tenho lealdade a ti e você tem que ter a mim.....


Caray!!! O que pensa que sou eu fui a sua procura ele não é meu cliente ele é meu ex-noivo....


Eu fui me levantar e tive que sentar de novo, me senti mal com tonturas e quase desmaiei senti meu chão faltar e quase não tinha respiração....

O que foi?

Nada estou bem.....

Tentando esconder dele, eu me levantei e fiquei de costas pra ele eu não conseguia respirar e quase desmaiei mais me segurei forte na sacada e tomei ar......


Só por que eu era uma prostituta,acha que pode me tratar assim, quer saber melhor você segui sua vida tô cansada.....

Não quero vê-la com outro homem, só de pensar sinto vontade de mata-lo....

Ele é meu ex-noivo eu já disse.....

Seu ex-noivo, mas como assim?

É ele colocou uma aliança no meu dedo, marcou casamento e fizemos os planos juntos, e na hora do casamento ele fugiu com o meu dinheiro e me abandonou no altar....

Que safado!!!

Ele é meu passado que esqueci, por ele entrei na vida....E ele me fez mal e odeio com todas as minhas forças....


 


Não vai acontecer de novo...Eu to morrendo de saudades!!!

Ele me agarrou pela cintura e beijou meu pescoço....E eu tentava sair dos braços dele, mas era mais forte, ele sabia me deixava sem ação....

Não quero.....(tentando sair)

Por que não quer?

Duvidou de mim, me fez sentir mal....

Não....Para quer sim, fiquei com ciúmes de vê-la perto de outro homem....

Que ódio por que não pede desculpas, sabe que errou?E sempre diz as mesmas coisas tô cansada das suas mentiras....

Any!!! E mais forte que eu ,não consigo.....Só prometo que não farei de novo eu juro....

Que ódio que senti ele sabia que me devia desculpas e não fez, eu sou uma besta que aceito ir pra cama com ele....Ele me puxou pela cintura e me beijou com força, cachorro sabia fazer muito bem isto......

Me levou pra cama com um só beijo na boca e sua língua brincava na minha, eu não estava passando bem,mais ele sabia me dar prazer depois de semanas sem vê-lo eu precisa senti-lo em mim.....

Ele beijou minha boca e desceu beijando meu corpo e tirando meu vestido deixou cair no chão e se despiu, ele olhou nos meus olhos e sorriu....

Que saudades do seu cheiro......


Ele deitou em cima de mim e me pressionou o seu corpo contra o meu me esmagando no colchão, ele a beijou com muito desejo, os beijos foram descendo para o meu pescoço, enquanto as suas mãos percorriam o meu corpo, desceu pros seios, o grande atrativo, que deixava enlouquecido, com a mão ele acariciava e massageava um seio, enquanto a sua boca agia no outro!!!


 


Ele fechou a boca em meu seio, e começou a suga-lo com muita vivacidade, a cada toque eu gemia mais ainda.....Ele desceu sua boca pra minha parte intima e me sugou toda sua língua me deixava doida, e sua boca me dava mais prazer ele me penetrou o dedo e me beijava, eu quase enlouqueci ao senti-lo e ele não se agüentou mais e me penetrou, segurou minha cintura e me fez dele de novo, ele sabia me penetrar e sabia se movimentar dentro de mim, ai só de pensar estou suando com seus toques......


Ele é muito safado sabia me levar as alturas e sabe do que eu gostava, ele parou de se movimentar em mim e me beijou....

Te quero toda......Toda!!!

Eu o beijei e trouxe pro meu corpo de novo, ele abriu toda as minhas pernas e me beijou e me possuiu por trás como um louco faminto, ele colocou aos poucos e quando percebeu já estava todo dentro de mim, nossa ele sabia fazer muito bem claro que sinto dor,mas o prazer e bem maior e se ele gosta eu gosto....Ele se movimentou rapido e cada vez mais e não demorou explodiu ao orgasmo em mim....Ele me beijou com carinho.....E muito tesão....Senti ele em mim de novo era um sonho e eu não queria acordar deste sonho....

Ele era um amante perfeito sabia fazer qualquer mulher ir a loucura, eu sou capaz de tudo pra vê-lo em mim.....


Não fizemos amor a noite toda eu não estava muito bem, ele percebeu e fiquei deitada em seus braços, tive vontade de chorar estava com medo...Pela manhã acordei muito mal ele passou o tempo todo ao meu lado,cuidou de mim como uma marido apaixonado eu sonhei alto......Algo me dizia que ia acabar nossa história de amor e sexo, mas sei lá ainda quero tentar, não sei o que ele vai dizer mais eu o quero apesar de tudo.....

Nos mulheres somos bobas demais, sempre perdoamos eles muito fácil, até uma traição imperdoável quando se ama de verdade...O que to dizendo? Nem eu sei....


 


 


O que será que vai acontecer?


 


Comentem muiiito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No último dia que passamos em Las Vegas ,Chris foi me procurar e ele o colocou pra fora a tapa, jurou Chris de morte se aproximasse de mim....Eu amei Chris mereceu uns tapas aquele safado ladrão.....Voltamos ao México e ele teve que viajar e queria me levar mais eu não quis ,queria ir ao médico ver o que eu tinha, estava muito mal....Mal fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais