Fanfics Brasil - Não pode ser!!! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Não pode ser!!!

1238 visualizações Denunciar


No último dia que passamos em Las Vegas ,Chris foi me procurar e ele o colocou pra fora a tapa, jurou Chris de morte se aproximasse de mim....Eu amei Chris mereceu uns tapas aquele safado ladrão.....

Voltamos ao México e ele teve que viajar e queria me levar mais eu não quis ,queria ir ao médico ver o que eu tinha, estava muito mal....Mal ficava em pé e Dulce foi comigo sempre ao meu lado...Maite só viajava a trabalho ou estava grudada no Pollito, que é um grande amigo mais muito safado....

Fui ao médico e levei um susto ao saber da notícia, bem da minha doença....Que doença nada era uma coisinha linda crescendo em mim e melhor ainda era dele o homem que mais amei em minha vida.....

Mas como pode deixar acontecer isto amiga?

Não sei, eu tomei as injeções certinho...Não posso ta grávida....

Mas tá e de dois meses amiga....

Não posso ta grávida dele...Não posso!!

Como não? Ele é rico e lindo...

Ele não quer te filhos amiga, o que vou fazer?

Nada só conta pra ele e pronto....

Não ele não quer filhos, ele me disse que fez a mulher dele tirar um bebê..

Não posso conta pra ele...

Então tira.....E a única saída!!

Não vou tirar nunca, eu abro mão dele mais do meu filho nunca!!!


Chorei muito, Dulce foi trabalhar e eu fiquei na maior depressão por dois dias...Ele me ligou e eu chorava muito estranhou e eu disse que estava com
saudades...Ele vivia viajando e eu sozinha, ele disse que quando voltasse iamos conversar sério....

Alfonso eu posso te pedir uma coisa....Posso?

Claro querida o que quer?

Podemos ter um bebê? Assim quando viaja não me sinto triste!!

Não nem pensar...Não quero filhos só dar dor de cabeça, eu não quero filhos e assim não vai ser toda minha....Vem me encontrar vou mandar o Pedro te buscar e ai passa o mês aqui comigo....

Mas eu não.....

Mas nada querida, vou entrar na reunião...Pedro ta indo te buscar.....Eu estou morrendo de saudades!!E não vai mais ficar quando eu viajar vai vim comigo, chega de ficar ai sozinha....


Ele não me deixou terminar e já foi curto e grosso...Que besta....Ai decidi, peguei as minhas jóias e sai pra vender, com uma pequena mala sai do apartamento....Olhei pra trás e chorei muito era minha vida se acabando ali eu o amava mais que a mim mesma,mas não podia deixar meu filho se acabar antes de tudo era um pedacinho dele também e eu ia ter uma boa recordação do meu único amor.....

Pedro foi me buscar e não me encontrou e ligou pra ele que veio como louco atrás de mim, ele chegou no apartamento e eu não estava e ele ficou desesperado, mais orgulho ferido ele queria vingança nada mais e correu atrás do Pollito que contou o que aconteceu....

Alfonso ela foi embora, se casou com um empresário da Inglaterra e foi pra lá, disse que não ia ser sua amante pra sempre....

Mas o que deu nela? Eu falei com ela estava tudo bem...Não entendo...

Vai entender as mulheres, quanto mais damos a elas, mais elas querem sabia disto?

Fala demais sabia?

Eu sabia que ia se apaixonar por ela....É maravilhosa!!!

Ele segurou a camisa do Pollito e jogou ele no chão...Com todo ódio que sentiu estava quase explodindo...

Ela vai me pagar muito caro...E você também seu cafetão .....Eu juro que ela vai chorar lágrimas de sangue por me fazer de bobo.....

Assim que ele saiu de lá Pollito me ligou, disse tudo que aconteceu, e eu me escondi no interior na casa dos meus pais..E depois eu e Dulce alugamos uma casa simples no interior e ficamos juntas ela fazia seus programas e voltava pra casa, eu fiquei escondida dele e só falava com Pollito pelo telefone, ele mandou seguir a Maite e ao Pollito, esteve a minha procura o tempo todo....


Enquete:


Como vcs acham que deve chamar o bebê ?Se for menina ou se for menino?Votem.


Comentem.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquete: Como deve ser o nome do baby? Se for Menina: -Micaela -Luíza -Geovana -Vitória -Sophia  Se for Menino: -Pedro -Gustavo -Henrique -Guilherme -Matheus Votem.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais