Fanfics Brasil - Meses depois.... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Meses depois....

522 visualizações Denunciar


Seis meses depois.....

Você nunca vai conhecer o seu pai... Ele é tão lindo!!!

Eu acariciei minha barriga conversava muito com minha pequena Giovana o nome da mãe dele eu vou dar a filha dele....Foram os seis meses mais difíceis da minha vida, financeiramente eu estava na pior trabalhava em um supermecado...No dia em que resolvi sair da vida, foram os piores voltei pra casa e chorei por dias.... Dulce, desesperada, fez tudo pra me ajudar,joguei meu sonho fora de ter o único homem que amei ao meu lado....

Na últimos meses, os jornais vinham falando muito sobre as atividades profissionais de Alfonso, só assim eu sabia dele e as vezes confesso tive vontade sair correndo pros braços dele,mas não fui não tive coragem e tive medo, pela minha pequena Giovana....

Ele não queria filhos e muito menos de uma prostituta, ele ia renegar minha filha então achei melhor deixa-lo pra sempre, ainda o amo muito e sinto sua falta mais amo mais a minha pequena Giovana!!!

Logo nasceu minha pequena muito linda branquinha ,uma menina encatadora e isto me dava forças pra sobreviver sem ele,mas ele estava aqui dentro do meu coração e confesso que fui atrás dele e olhava de longe um dia ele quase me pegou,mas como estava muito diferente ele não me reconheceu,será que já tem outra em sua vida? Já me esqueceu? Pois eu  ainda me lembro de cada toque e cheiro dele e o homem mais lindo que já vi, não posso dizer que ele é perfeito....Mas é o homem que amo!!!


Um ano depois.....

Um ano se passou eu estava magra,acabada mais feliz com a Giovana em meus braços, ela linda com os cabelos escuros e enrolados nas pontas, os olhos esverdeados do pai, eu não me cansava de olhar pra ela parecida com ele, me fazia lembrar de cada toque dele e ela era como ele dona de si, tão pequena mais tão decidida...

Quando queria algo eu e Dulce tínhamos que se virá pra dar a ela,se não chorava muito nós a mimamos muito....Dulce nesta ida pro interior começou se envolver com uma pessoa que eu odiava, mas que hoje gosto muito me ajudou pra caramba....

Chris ele mesmo, mas este era o castigo dele ser apaixonado por uma garota de programa e mais não sabia, Dulce escondia dele o tempo todo...Eu adorava assim me pagou caro pelo que fez comigo......Dulce e Pollito era os padrinhos de Giovana e meus melhores amigos que vou guardar por toda minha vida....

Mas ainda não esqueci, posso não te-lo mais amo cada canto daquele homem, ás vezes sonho com seus toques, com seu cheiro e sua voz me chamando. Quase todas as noites choro por ele, meu único amor ....O que será que está fazendo hoje?

Não posso viver assim preciso arrumar um namorado, estou tão carente, sozinha, hoje a noite está tão linda e me bateu uma vontade de beijar....Sentir os braços dele, por que tinha que ser assim....

Chris vai vim jantar com a gente, ai vou sair com ele tá?

 Vou fazer uma salada russa que ele gosta....

Tá mimando muito ele, não sabe ele quer casar...

Aceita Dul....(rir)

Não mesmo...Vou pegar a Giovana e já desço....

Viu o Alfonso?

Vi...(me olhou) Quer saber dele?

Por favor....Tem notícias?

Bem Pollito disse que sumiu e acho que ele se casou de novo...

Não acredito nisto....Eu não posso saber disto...Não pode te me esquecido...Mas por que não?

Chorei ao ouvir isto, por que se casou de novo e eu? Ainda o amo, os homens são assim nos esquece rápido demais.....


Tô indo lá e já volto....

Continuei a fazer o jantar, coloquei uma música e começei a beber uma taça de vinho o meu preferido, estava carente e pensando nele, era minha razão de viver aquele homem, me apresentou o céu e o inferno ao mesmo tempo....

A campanhia tocou eu fui abrir cantando, estava querendo saber dele e dei de cara com ele na minha frente de terno escuro, com as mãos no bolso e camisa listrada, parado na minha porta quase desmaiei ao vê-lo depois de anos, ele entrou com tudo dentro da minha casa e senti que ele estava nervoso....Eu fiquei sem voz.....



Desculpem pela demora mais é que eu não estou em casa, então é difícil ficar entrando na net.Vlw pelos comentários.


Comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quero marcar um programa.... (falou rápido)Não faço mais isto.....O que quer aqui?Quero você....Impossível vai embora.....Não vou esperar seu marido chegar, ele vai adorar saber que recebe homens aqui ....Então pode ir embora, não tenho marido se quer saber.....Dulce desceu na hora imprópria eu ainda fiz gestos pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais