Fanfics Brasil - Canalha!!! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Canalha!!!

543 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a:


 


-Vitoria10


-Karolina


-rbdteamo


-Theangelanni


-Karolzinhaprincesinha


-Brenda(raiara),a mais nova titia do pedaço.E que venha a 8ª que vai ser MARA!


 


 


Pode levar a menina...Não me faça tomar outras atitudes Anahí.....Já paguei a hipoteca da casa dos seus pais....

Achei que ia dizer que era filha dele, mas achei uma ameaça o que disse sobre a hipoteca da casa e não falou nada saiu e ficou no carro, chorei de raiva e Dulce chegou com Giovana e eu a abracei forte e conversei com Dulce e achamos melhor ir...Por que se ele quisesse tira-lá de mim poderia ele era o pai, era isto que ia dizer mais não teve coragem....


Arrumei umas coisas minha e da Giovana e me despedi de meus pais, muito rápido e entrei no carro ele falava ao celular,Giovana brincava com meus cabelos e ria o tempo todo ele nem olhou pra filha, era como se ela não estivesse ali....Eu não disse mais nada e ele nem me olhou colocou os óculos escuro e ficou falando ao celular.....

Chegamos ao iate e coloquei Giovana pra dormi e achei que íamos pra cama juntos, era minha esperança apesar de sua frieza eu queria matar a saudades que me matava naquele momento,mas não foi assim eu fui ver o mar e me lembrei de tudo foi ali que me fez dele várias vezes, quase chorei mais senti ele se aproximar e enxuguei as lágrimas....

Por que me deixou?

Por muitos motivos,mas não quero falar disto....

O que queria casar e ter filhos? Que coisa medíocre e pequena...

O que quer de mim? Vejo ódio em teus olhos Alfonso.....

Eu te odeio com todas as forças que tenho.....Odeio Anahí!!!

Por que? Ninguém nunca te abandonou até me conhecer Alfonso!!

Ele segurou meu braço com força, senti a raiva dele e Giovana começou a chorar....

Vai faze-lá se calar.....Odeio crianças, odeio tudo que venha de você Anahi.......Tudo!!!


Voltei e fiquei com a Giovana e chegamos a ilha depois de vinte minutos, eu sai com a Giovana nos braços ela era o centro das atenções de todos...Ele me deixou em um quarto enorme com a  Giovana tomei um banho e ela dormiu de novo.....


Passou dois dias e ele não me procurou achei estranho, por que me queria ali sendo que não me queria em sua cama....Passei os dias de pressão naquele lugar que fui feliz com ele....


Giovana dormiu tranqüila adorou aquele lugar e entrou uma mulher de uns 45 anos, e se aproximou da minha cama....

O que quer aqui?

Eu sou Maria.....Ele quer vê-la senhora.....

Não vou a lugar nenhum....Vai embora.....

Se a senhora não for ele tira a menina do quarto....

Eu o mato que cafajeste.....Eu odeio....

Vai eu cuido dela com todo amor....

Ela se chama Giovana, qualquer coisa em chama...

Claro senhora ele já deu as ordens,pode ficar tranqüila...


Cheguei no quarto dele, tinha uma camisola em cima da cama, vesti e fiquei esperando ele,mas demorou muito eu estava nervosa depois de anos senti-lo me tocar ia ser um sonho apesar de sua arrogância e grosseria eu o queria....

Ele chegou acompanhado com uma mulher de uns trinta anos, morena e muito bonita que ódio senti dele, chegou rindo com ela e ela beijando seu pescoço olhei e tive vontade de chorar....Ele poderia me bater, me xingar mais estar com outra na minha cara não, era humilhação demais pra mim, ver suas mãos em outra mulher....


Ele fechou a porta e a mulher entrou e me olhou, ela viu meus olhos cheios de lágrimas, tive vontade de sair correndo mais pensei na Giovana....

Senta ai.....(ele me mandou com raiva)


Ele começou a sugar o seio da mulher e ela o beija todo e começou a sugar o membro dele, na minha frente tive vontade de voar no pescoço dela que ódio dele naquele momento, por que estava fazendo isto comigo,logo comigo que o ama mais que a mim mesma.....

Fechei os olhos ele me olhou e gritou.....

Me olha.....Tô mandando....

Eu olhei em seus olhos e ele viu as lágrimas escorrer em meus olhos, e ele penetrou na mulher na minha frente, e ela gemeu ao senti-ló, e eu chorei ao ver a cena....Não demorou ele chegou ao orgasmo, eu olhei pra ele com raiva e muita tristeza....Morri naquele momento....

Acabou???? Posso ir?????


 


 


Comentem muiiiiito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele abriu a porta e me olhou, senti ódio em seu olhar, eu sai chorando pro meu quarto, chorei muito e Maria me ajudou aquela noite foi a pior da minha vida,ele queira me machucar e conseguiu....Nunca mais fui de outro homem depois que fui dele, não tinha graça ele era meu mundo, meu tudo nada tinha graça sem seu gosto que hoje estava sendo de outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais