Fanfics Brasil - Presente. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Presente.

472 visualizações Denunciar


 


Ele saiu correndo do quarto, eu não chorei só sentei na cama e comecei a rir dele,mas como era muito orgulhoso jamais ia admitir que estava com ciúmes de mim....Ele disse que era respeito ....Foi pro quarto dele....

Logo mandou chamar Maria e eu fiquei com a Giovana no meu quarto brincando e pensando na cena.....

No quarto dele ele estava sentado bebendo e Maria chegou e com muito medo,perguntou o que queria....

Mandou me chama senhor?

Ela desce todos os dias pra praia?

As vezes senhor....

O que mais ela faz quando não estou ?

Só vai a praia,foi na feira de artesanato e fica no quarto com a filha....

Tá obrigado....Leve esta sacola pra ela....

Maria voltou ao meu quarto, eu estava deitada com a Giovana e me deu a sacola,quando abri eu comecei a rir dele....Era uma boneca de pano rosa e loirinha pra a Giovana....

Senti esperanças dele ver a filha com outros olhos, mas já era um bom começo a boneca fiquei feliz, mas e pra mim o que trouxe? Não queria nada só queria ele naquela noite eu estava queimando de desejo por ele,mas pra se vingar de mim, não me chamou e nem veio me ver....


Mas que tipo de ser humano sou eu? Como posso aceitar que ele me trate como nada.... Não sou nada mesmo...Eu me odeio por amar tanto um homem que me odeia....


Peguei uma garrafa de vinho e fiquei na varanda tomando e pensando na minha vida, chorei ao lembrar de cada detalhe de nossa intimidade, e acabei dormindo no sofá...Mas pela manhã acordei na cama e coberta com um lençol... Ele foi me ver e me colocou pra dormir ,amei mais queria estar acordada e senti os braços dele....

Mamãe ela vai chamar Malia...

Maria que lindo querida!!

Amei Giovana....

Maria ele sempre vem ao meu quarto ,quando estou dormindo?

Sim senhora....Já vi ele várias noites saindo do seu quarto achei que a senhora sabia.

Não...Soube hoje que amanheci na cama....

Entrei no banho e Maria colocou a Giovana pra dormi, quando sai senti um tédio, minha vida estava sendo um tédio, ele não apareceu por três dias foi, pra que me trouxe pra cá,pra me torturar e me deixar sozinha? Cansei de tudo...

A noite estava chuvosa e eu chorosa,  Maria chegou com uma bandeja de comida e recados dele....

O senhor quer te vê....

Eu não vou a lugar nenhum, quero morrer...Odeio minha vida, se isto e vida? Não sou nada e sou humilhada a cada noite, o que ele pensa que sou?

Não fica assim senhora, ele te ama...

Ama? Ele não sabe o que e isto Maria....

Sai correndo do quarto pelos fundos e cai na praia, chovia muito e eu cai no mar e chorei....A chuva me deixou pior chorei como criança, Maria correu no quarto dele , e disse o que fiz, claro ele foi atrás de mim, não queria que ninguém me visse de camisola por ai que ódio que senti de mim mesma....

Corri muito pelo mar e chorei, eu o amava mais que tudo,mais ele não me amava só queria sexo comigo, e mais nada eu queria seu respeito...Mas como pedir respeito!! Claro que mereço sou ser humano e erramos, mas tenho sentimentos e cansei de viver com suas migalhas de amor....

Estava com os braços abertos vendo o mar e chorando, quando senti seus braços em minha cintura eu estremeci ao senti-lo tão perto,depois de semanas sem te-lo...
O que ta fazendo?


 


Respirando!!!

Te proibido de fazer qualquer loucura,que eu não esteja envolvido....


 


Comentem muiiiiito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a todos que comentaram.   Te proibido de fazer qualquer loucura,que eu não esteja envolvido....Eu não tinha mais forças pra nada, só me aconcheguei em seus braços e chorei muito e a chuva caia em nossos corpos, ele me beijou sua boca grudou na minha e eu senti sua língua me envolver e me possuía ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais