Fanfics Brasil - Parece um sonho. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Parece um sonho.

18 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a todos que comentaram.


 


Te proibido de fazer qualquer loucura,que eu não esteja envolvido....

Eu não tinha mais forças pra nada, só me aconcheguei em seus braços e chorei muito e a chuva caia em nossos corpos, ele me beijou sua boca grudou na minha e eu senti sua língua me envolver e me possuía ao mesmo tempo, que saudades deste gosto....Por que eu tinha que ama-lo tanto?

Ele me deitou na areia e sua boca brincava com a minha, ele desceu sua boca pelo meu seio e mordeu o bico me deixando louca de prazer....Abriu minhas pernas com tudo e me penetrou com força, eu o sentia quente em mim e sua respiração ofegante, ele me beijou e se movimentava cada vez mais em mim eu gritei de prazer ao senti-lo....


Eu te querooooooooo....(ele sussurrou)

Ele continua a se movimentar dentro de mim, eu o segurava pra ele não sair de cima de mim, e ele continuou dentro e logo chegou ao orgasmo dentro de mim...Ele gemeu e me beijou amei senti-lo assim em mim....

Quando a gente ama, qualquer toque da pessoa amada é a melhor coisa, como somos bobas...Uma transa me deu forças pra viver novamente, eu necessitava dele mais que de mim mesma, maldita hora que ele voltou pra minha vida....Eu já tinha acostumado a viver sem ele, mais agora tava difícil....


Ele me abraçou e voltamos ao quarto, ele me viu só de camisola, puxou a toalha da mesa e me cobriu chegamos ao quarto e entramos no banho juntos.....

Não dissemos nada só fizemos amor, ele abriu minhas pernas embaixo do chuveiro e me passou a língua por mim toda, sua língua brincava com minha parte intima, eu gemia ao senti-lo dentro de mim....


Eu estava quase chegando ao orgasmo na boca dele, mais ele parou e me pegou pela cintura e me penetrou de novo, senti meu corpo estremecer e meus seios ficaram enrijecidos eu gemi e segurei em sua perna,ele se movimentou dentro de mim e me beijou ao mesmo tempo....


Ele sabia me levar a loucura ele rebolava em mim e me acariciava com carinho, e quando íamos explodir em um orgasmo só ele me puxou e me beijou com doçura sentir me bamba.....

Saímos do banho, ele me colocou na cama, achei que ele fosse embora mais não foi deitou ao meu lado e me abraçou e me beijou.....Eu desci minha boca e brinquei com seu membro ele logo ficou ereto, era um perfeito amante estava pronto a qualquer momento, isto me deixava louca por ele e comecei a beijar seu membro e logo sentei em seu membro, meus cabelos na cintura ele puxava e beijava meus seios, sua boca e senti em meu seio e logo em minha boca, e sua mão em mim, roçava e brincava com meu corpo, eu me movimentava em seu membro ele me deitou na cama e deitou sobre meu corpo, e continuou a se movimenta dentro de mim e bem lentamente.....

Maissssssssssss......Quero mais.........(eu pedi)


Me sinta......

Pra que mandar eu já estava sentindo, e tudo estava perfeito mais eu queria mais e mais, ele me deixava assim...Mas era assim que em sentia louca pra te-lo todo em mim ele foi acelerando e cada vez mais.....E logo acelerou mais ainda e chegou ao orgasmo em mim...

Naquela noite me senti amada por ele, acho que ele percebeu que eu precisava disto, de amor e carinho, não só de sexo...E foi assim a noite toda me aconcheguei em seus braços e adormeci....


 


Comentem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a:   -Karolina -Vitoria10 -Gabyzitah -Karolzinhaprincesinha -Raiara -Theangelanni     Pela manhã ouvi o choro da Giovana longe, eu ia me levantar mais não consegui meu corpo doía muito e minha cabeça quase explodiu e acabei deitando de novo, só abri um pouco meu olhos...Any ela ta chorando.....Ele colocou a mão em mim me sentiu quente, ele se leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais