Fanfics Brasil - Armação. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Armação.

3 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a todos que comentaram.



Ele chegou e o porteiro avisou e deixou ele subir, eu estava nervosa a muito tempo não fazia isto, e estava com medo e só pensava nele.... eu coloquei uma música e abri a porta e o vi em pé,com a mão na cintura ele me olhou eu estava com os cabelos amarrados, vestido bem curtinho e muito perfumada,entrou com tudo pra dentro e bateu a porta.....

Fugiu pela segunda vez, mas não terá a terceira chance Anahí......Cadê a Giovana?

Ela não esta aqui....O que quer?

Como tem coragem de fazer programas de novo, não sente vergonha?

Fora da minha vida Alfonso,não quero saber de você....

Eu também não te quero mais Anahí, mas vou levar minha filha comigo....

Quando ouvi “ minha filha”quase desmaiei, ele abriu a porta e fez gestos pra dois seguranças, eles entraram no quarto e pegaram ela no colo, eu comecei a chorar....

Não tem o direito de fazer isto é minha filha.....

Não é digna de ser mãe da minha filha,como se atreve a voltar fazer este tipo de coisa, tenho ódio só de pensar Anahí....

Fora da minha vida Alfonso, acabou o que vivemos já foi eu não quero mais...

Vou sim sair da sua vida Anahí, mas minha filha não vai ficar sendo criada por uma mulher que não tem caráter e vive de dinheiro sujo....

Hoje é dinheiro sujo, mas você se envolveu com esta mulher,e não vai a lugar nenhum com minha filha....


 É minha filha também, e se a quer entra na justiça...E eu já estou com ela em meu poder, entra na justiça e verá o que vai conseguir....


Não faz isto, não pode tira-la de mim é minha filha...

Tanto posso, como já tirei....

É minha filha, você é um mostro.....Odeio você...

É minha cara,não pode educar minha filha sendo uma prostituta....E se eu não tivesse chegado ia estar deitada com outro...

Me odeia por isto!! (chorando) Me da minha filha, por favor....

Nunca mais vai vê-la....

Eu chorei me joguei em seus pés, me humilhei a ele ,agarrei ele com tudo pela minha filha, ele não parecia se convecer, respirou e fechou os olhos...

Nunca mais a verá eu juro....Não a perdôo mentiu pra mim....

Não Alfonso não!!! Faço o que quiser,mas não faz isto comigo....
Ele nem me olhou andou pelo flat e fazia cara de nojo, ele se virou pra mim com um ódio enorme nos olhos e bateu na mesa de vidro com tudo, ele sabia que não podia ficar sem mim ele já me amava,mas o orgulho não deixava ele perceber....

Se veste como uma mãe, te espero no carro....

Tive vontade de esgana-lo mais me troquei rápido, com medo dele ir embora com minha filha, e desci ele já tinha pago o quarto, Giovana chorava assustada com tudo, ele planejou tudo muito bem, não tinha como eu escapar dele e ele não me olhou e nem disse nada, peguei minha filha e a fiz ficar quieta....

Viajamos sem dizer nada, ele nem me olhou estava com muito ódio de mim, mas eu tinha meus motivos cansei de ser sua amante, não queria aquilo pra mim, merecia mais que ser sua amante.....

Chegamos no iate,  estávamos indo de novo pra ilha, ele estava com um rosto cansado e parecia que chorou,mas não tive coragem de dizer nada fiquei quieta, ela me olhou e entrou no iate...


 


Gabyzitah, vc vai fazer a segunda temporada de Inimigos Mortais?



Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei a Giovana pra dormir, queria me esconder dele mais não adiantava tinha que encara-lo, subi e ele estava tomando vinho me olhou e eu me perguntava o por que ele me perseguia sendo que nunca disse que em amava, eu quase chorei sabia que ia voltar pra mesma vida de antes, e eu não queria ser mais amante dele e ainda ser humilhada por ele,não podia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais