Fanfics Brasil - Vida Diferente? *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Vida Diferente?

732 visualizações Denunciar


Coloquei a Giovana pra dormir, queria me esconder dele mais não adiantava tinha que encara-lo, subi e ele estava tomando vinho me olhou e eu me perguntava o por que ele me perseguia sendo que nunca disse que em amava, eu quase chorei sabia que ia voltar pra mesma vida de antes, e eu não queria ser mais amante dele e ainda ser humilhada por ele,não podia suportar isto de novo....

Por que me deixou de novo?

Eu cansei de ser humilhada....

O que quer de mim Anahí? O que te faltou?

Amor Alfonso!! Respeito e o mais importante te-lo totalmente só pra mim...

Eu sou todo seu, não percebe que sou louco por você ...

Não basta se louco por mim Alfonso falta amor....

Não falta...Isto não...

Ele em segurou pela cintura e me beijou forçando sua boca na minha, e sua mão percorria meu corpo sem me deixar escapar delas....Ele me deitou na cadeira e me beijou toda tirando minha roupa,e me beijou descendo sua boca pelo meu corpo e minhas pernas, eu o sentia em cima de mim, foi maravilhoso sentir sua boca em minha parte íntima sua língua brincava, e me sugava e sua mãos corria em meus seios....

Você é minha e nunca mais será de outro homem....

Me ama!!! Eu te querooooooo....

Ele me pegou e me colocou em sua cintura e me colocou na grade do iate e me penetrou, e sua boca não deixou meus lábios...

Quero você Any!!! Eu amo você mais que tudo na minha vida....Eu amo você.....


Eu te amo Alfonso...Amo!!!


Ele me penetrava cada vez mais, mais não satisfeito me fez sentar em seu colo e eu me movimentava com rapidez, ele me acariciava muito....

A primeira vez estava sendo amada por ele de verdade, ele me disse que me ama,estou feliz e cada vez mais eu o fazia gemer e não demorou chegamos ao paraíso juntos, ele me apertou com força e me abraçou....

Não quero te perder.....Nunca mais....


 


Any eu te amo!!! Quero você....Te amo!!!

Estava sonhando o homem que amo, me disse que me ama!!! Não acreditei mais tínhamos muito que conversar e sorri ao senti sua mão segurar em minha cintura e me aconcheguei em seu braços....

Por que escondeu de mim, sua gravidez eu queria participar....

Tive medo, você disse que não queria crianças..

Any conversando tudo se resolve....Deveria ter me dito tudo,seria tudo mais fácil....

Tive medo de você me obrigar a tira-la...

Nunca faria isto tá maluca....

Mas você disse que mandou sua ex tirar o bebê....Eu fiquei com medo....

Any me faz rir, sabia parece uma menina....Eu a fiz tirar por que ela queria me chantagiar com o bebê, não era meu filho, ela me traiu e mentiu dizendo que era meu filho,ai meu advogado fez um acordo com ela, imagina se ela desce a luz a uma menina coitada da menina, então foi melhor....

Nossa!!! Como tem coragem de fazer isto é um ser inocente....

Ela não valia nada Any e foi melhor....Mas por que me deixou de novo?

Eu fiquei magoada com você, me trata como uma qualquer, e não quero isto pra mim,já quis Alfonso mais hoje sou diferente e pela minha filha sou capaz de tudo...

Eu também meu amor!!!Ainda temos muito o que falar mais depois falamos, acabamos de chegar....

Chegamos a ilha ele com a  Giovana nos braços e deu umas ordens e subimos juntos, dei um banho na Giovana e tomei um banho e quando voltei ele estava dormindo com a Giovana nos braços e chorei ao ver a cena ele perfeito meu amor, com minha pequena.



Passamos os melhores dias da minha vida ali, eu esposa dele assim ele dizia e toda hora estava com a Giovana correndo pra todo lado, quem diria que ele um magnata dos cassinos ia se curvar ao amor de uma prostituta e de uma filha....


 


Obrigado pelos comentários.


Capítulo dedicado a todos que comentaram.


Dona Gaby faz a 2ª temporada de Inimigos Mortais, ou então faz outra web, mas claro se vc quiser fazer as duas eu não vou emportar.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a:   -christianeaya -jucirbd -bellarbd -bibi -vitoria10 -karolina -kessa -raiara -shaky -gabyzitah -theangelanni   Dias depois.....Estávamos vivendo o maior amor, mais toda felicidade não dura pra sempre.....Ele estava ao telefone e sempre que estava ao telefone estava atendendo as malditas ligações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais