Fanfics Brasil - Nada é tão fácil assim. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Nada é tão fácil assim.

851 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a:


 


-christianeaya


-jucirbd


-bellarbd


-bibi


-vitoria10


-karolina


-kessa


-raiara


-shaky


-gabyzitah


-theangelanni


 


Dias depois.....Estávamos vivendo o maior amor, mais toda felicidade não dura pra sempre.....Ele estava ao telefone e sempre que estava ao telefone estava atendendo as malditas ligações da tal Angélica, ele discutia com ela parecia que ela tinha poder sobre ele e nunca me dizia a verdade desta tal mulher...

Sempre esta mulher, quero saber quem é...

E só mais uma mulher, tenho muitas coisas pra resolver vou demorar....

Ele saiu e eu fiquei procurando algo que podia me dizer quem era, e só o que achei foi depósitos de dinheiro e altos, ai fiquei pior ainda e comecei a chorar, passavam as piores coisas pela minha cabeça....

A noite ele não voltou pro quarto e eu claro como toda mulher enciumada fui atrás dele, antes não tivesse ido....Cheguei lá ele estava bebendo com a morena que ele levou pro quarto, pra transar com ela, tive ódio dele, rindo e bebendo com ela..O que eu era pra ele, meu corpo gelou e minha cabeça rodou em pensar que eu era só mais uma vagabunda na vida dele....

Ele não me viu, eu subi pro quarto chorando, ele não veio passar a noite comigo como nos velhos tempos, ele passou a noite em outro quarto,mais não me pergunte se foi com ela, por que eu morreria só de pensar que foi, ele jura que dormiu no quarto dele pra não me acordar,mais quem acredita em homens como ele tinha muito ainda que aprender e eu louca pra ensina-lo....


 


No outro dia ele veio e me deu as desculpas que achou melhor,mais não parou ai....Eu como uma mulher traída fiz minha cena,ainda me pergunto aonde achei coragem,mais fiz....

Aproveitou bem a noite com sua morena,eu vi Alfonso que estava todo derretido pra ela....

Não é só uma amiga....

Por causa da sua amiga,não veio passar a noite com sua esposa,ou pensando bem sua amante, o que sou pra você Alfonso? O que?

Any.... Pare só estava bebendo nada mais, eu juro...

Não jura nada, eu não sou nada pra você, nem você tem a resposta meu caro....Só não vou embora de uma vez Alfonso, por que não tenho dinheiro se não jamais ia me ver de novo....

Ta... Se quer assim, assim será....(saiu do quarto)

Ele saiu e bateu a porta, sempre me disse que odiava as discurssões e brigas, ele fugia das brigas,mas me deixou magoada com tudo que fez, no final da tarde chegou bravo como sempre e jogou uma maleta de mão na cama...

Ta ai se é o dinheiro que precisa pra mudar sua vida, ta ai é todo seu agora pode ir pra onde quiser....


Ele não me deu nem chances de dizer nada saiu como louco e bateu a porta, como sempre abri a maleta e vi tinha muito dinheiro dentro, quase morri mais se ele queria assim, eu ia fazer e fiz, me arrumei e peguei a Giovana e desci e ai pensei chegando lá embaixo não vão me deixa sair,mas não foi bem assim a passagem estava livre pra mim, e ai fiquei foi mal com tudo aquilo por que ele estava me deixando ir e com a Giovana depois de tudo que fez pra me buscar....


 


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não entendi nada ,mas talvez ele se arrependeu de me buscar, então entrei no iate e fui até a cidade de Mônaco e me hospedei em um hotel e fui as compras,comprei tudo novo e mudei o tom do cabelo, me produzir toda, estava uma nova mulher mas meu coração o mesmo só pensando nele, comprei presentes pra ele, não me pergunte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais