Fanfics Brasil - Reconciliação!!!! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Reconciliação!!!!

750 visualizações Denunciar


O que quer aqui?

Só quero falar com você Any!!! Eu!!!

Nem deixei ele terminar continuei do jeito que estava,ele se aproximou e nossos olhares se cruzaram....Eu sorri....

Não tem nenhuma Any aqui, só a Angel serve ela?

Não faz assim comigo....Você não existe mulher....

Ele sorriu pra mim, na televisão passava um filme pornográfico, olhei pra ele e logo ele olhou pra televisão e riu,estava se aproximando de mim eu gelei com seu cheiro, que gostoso....

Quer fazer um filme assim comigo?(sorriu)

Vou adora meu amor.....Sou toda sua....

Peguei uma taça de champanhe e dei a ele, e me aproximei e beijei sua boca macia, e minha língua brincou na dele e eu chupei sua boca que saudades de senti-la....

Você é maluca...Como sabia que eu vinha?

Seu segurança te disse que eu estava aqui e tinha um compromisso, sei que tem medo que eu volte à vida, então sabia que não ia me deixar assim de mão beijada.....

Chega de falar, estamos falando demais.....

Ele me pegou pela cintura e me deixou sem ar....Amo este homem com todos os defeitos e qualidades, seria capaz de morrer por ele e não vou mais fugir dele....Meu corpo e minha vida já pertence a ele.....


Ele largou a taça na mesa e me puxou pros seus braços,senti ele excitado em mim sorrir e o empurrei na poltrona ele caiu sentado eu abri seu zíper e comecei a beijar seu peito descendo cada vez mais, e seu membro estava excitadíssimo eu acariciei e desci minha boca beijando cada canto daquele membro,fui a loucura e ele também só gemia ao sentir minha boca e minhas mãos acaricia-lo ,eu brinquei com seu membro e ele só gemia e segurou nos meus cabelos....

Angel!!! Que saudades....

Não quis pensar em nada, se é dela que ele gosta então terá ela todos os dias, todas as horas assim eu sou a Angel mesmo, ou não sou? Sei lá mais vou deixar assim eu terei ele ao meu lado.....

Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo, ele desceu sua boca beijando meus seios e seu dedo já estava na minha parte intima, fui a loucura amei senti ele de novo, acho que nunca vou me cansar disto....


Senti ele me pegar no colo e me colocar em cima da mesa e começou a beijar meu corpo descendo sua boca em cada canto do meu corpo, me arrepiei ao senti sua língua macia em mim,ele me sugou e eu gritei ao senti sua boca em mim,ele me levou pra cama e me beijou toda ele se posicionou entre as minhas pernas, eu toquei com meus lábios de leve em seu membro e fui beijando toda a sua extensão, até que eu estava com ele todo dentro da minha pequena boca, fazendo movimentos de vai e vem com perfeição, ,eu o levei a loucura enquanto ele me acariciava com a língua, ele me acariciava como louco com a língua, explodi em um orgasmo maravilhoso na boca dele....


 


Mas ele não chegou ao ponto máximo, eu comecei a beijar seu corpo descendo em seu membro e fazendo-o delirar de prazer e eu suguei com força e minha boca brincou com seu membro, fiz os movimentos que o deixava louco e mais rápido que eu podia fazendo-o chegar ao orgasmo em pouco tempo, foi maravilhoso há muito tempo não fazíamos assim....

Que saudades da sua boca....

Eu nada disse sorri e beijei sua boca gostosa que me enlouquecia, ele me pegou no colo e me levou pro banheiro nossa amo ir pro banheiro com ele,começou a beijar meu corpo e eu já o queria em mim de novo, ele me segurou pelos cabelos e me puxou com força confesso que doeu mais sentir prazer, foi uma mistura....

Ele segurou na minha cintura e senti ele todo dentro de mim, foi tão rápido que só gemi e segurei em sua coxa, ele me penetrava com força segurava nos meus cabelos e me dizia coisas obscenas no meu ouvido, quase enlouqueci ao senti-lo todo dentro de mim, ele rebolava e entrava dentro de mim como animal, claro eu adorei e ajudava ele rebolando minha cintura ele explodiu em um maravilhoso orgasmo....

Meu amor!!! Meu amante....

Angel!!! Te querooo.....Ainda tem a parte que mais gosto....

Com prazer meu amor....

Ele me levou pra cama e a Giovana dormia como um anjo no outro quarto, ele me beijou e assistimos o filme juntos ele me acariciava em cada parte do filme, tinha cada cosia no filme e eu estava adorando aprender com ele,muitas coisas eu já sabia mais tinha coisas que nunca imaginaria fazer e fiz....

Ele me beijou e começou roçar seu corpo no meu eu sentir seu membro ereto passear em meu corpo, que delicia, ele deitou seu corpo todo em cima de mim, e brincou com meus seios, ele me segurou pelo braço e me colocou de quatro na cama, eu sabia que ia aos céus com ele, sentir sua língua correr minha parte intima e ele me penetrou com o dedo, ficou brincando com minha parte intima pra me excitar,não precisava muito eu já estava explodido por ele....


 


Ele beijou meu corpo e senti seu membro me penetrar lentamente, do jeito que ele mais gostava e aonde ele mais gostava é muito safado....Ele entrou lentamente e cada centímetro que entrava eu ouvia os gemidos dele, não tem nada melhor que dar prazer ao homem que ama.

Ele me penetrava lentamente e às vezes rebolava dentro de mim, uau!! Senti ele quase todo em mim estava muito excitada já estava me acostumando a fazer este tipo de sexo com ele e mais estava gostando.
Dormimos agarrados um sentindo o outro, e pela manhã ele acordou primeiro eu ainda com sono, olhei e o vi só de cueca,tomando café eu fiquei apreciando a beleza,não me canso.

Querida,precisamos ir.....Você vai pra ilha eu vou a Espanha...

Espanha de novo....

Não demoro...E você não vai fugir....

Não vou ,mas quando eu for não volto mais...

Vai me deixar?

Não consigo viver sem vocês....

VOCÊS?????

Claro meu amor,você(eu o beijei) e você(acariciei o membro dele)

É muito safada,mas não vai a praia sem mim...

Ciumento.....Sim senhor general...

Tô falando sério mulher malvada....

Ele me beijou e terminamos de nos arrumar,eu fui pra ilha e ele pra Espanha,cheguei na ilha animada a Giovana corria pra todo lado.


 


Obrigado pelos comentários!!!!


Capítulo dedicado a quem comentou.


Bjos.


 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei os dias no quarto com a Giovana, sem nada pra fazer e já estava ficando irritada ele demorando pra voltar, a empregada disse que ia ter um show no restaurante, uma banda local ia cantar,ai eu resolvi ir....Sei que ele não vai gostar nada,mas como sou muito rebelde eu vou assim mesmo....Desci e cheguei no restaurante estava a safada da amiga dele, e um do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais