Fanfics Brasil - Briga, só para variar! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Briga, só para variar!



Meu amor,estou morrendo de saudades!!!


 


Bia leva a Giovana,por favor....

Bia pegou a Giovana e saiu, ele ficou olhando sabia que tinha algo errado, afinal eu nem olhei em sua cara....

Quando ia me contar?

Contar o que meu amor?

Não se faça de bobo,Alfonso Herrera não brinca comigo....(me levantei) pra quem não queria filhos,agora já tem dois....

Any....Não tenho certeza deste filho, ela disse mais pode ser mentira...Eu não me lembro da noite eu estava bêbado demais....

O que eu podia esperar do garanhão Alfonso Herrera? O que?

O que deu em você caramba, tô dizendo o que aconteceu e ainda me trata assim....Não preciso dar explicações...

Não mesmo não sou nada pra você, e você é um covarde!!!

Não pode me dizer isto, eu sempre fui sincero com você Any....Não vai me deixar...

Ele me segurou pela cintura eu não parava de gritar e falava ele olhou na minha boca que se movimentava e grudou sua boca na minha, senti sua língua percorrer minha boca,mas eu o empurrei e limpei minha boca....

Não vai me calar com seus beijos!!!

Não vou implorar pra você não me deixar, quer sabe cansei viu e se quiser pode fazer o que acha melhor, cansei destas cenas e do seu ciúmes exagerado....

Eu já te disse que quando eu sair da sua vida não vai ter mais volta, e se quer saber e melhor assim você não me respeita....

Ele saiu do quarto e bateu a porta eu chorei muito e acabei de quebrar o quarto, Bia ficou me ajudando com Giovana e com meus problemas, eu me afundei em lágrimas,ele chegou a noite eu estava deitada e de costas pra ele,nem olhei estava muito mal com tudo e ainda não sabia o que fazer....


 


Any... Eu quero que me perdoe eu disse um monte de bobagens pra você, me desculpa por ser um grosso e machista....

Ele me pedindo desculpas de novo que lindo...Mas será que era verdadeiro,ou era da boca pra fora? Não sei dizer eu estava confusa com tudo....

Não quero que vai embora,eu não sei viver sem você...Por favor me da um mês e ai vou resolver tudo....

O que vai fazer? Manda-la tira seu filho?

Não claro que não....Eu vou com ela no médico e vamos fazer os exames de DNA....Não me julgue sem antes saber da verdade, eu juro não me lembro de nada naquela noite eu estava mal por que você me deixou e eu enchi a cara e ai não me lembro de mais nada....

Não é só isto Alfonso, você não me respeita,não quero viver assim....

Me ajuda a mudar ,mais não me deixa....

Vou te dar o mês que precisa,mas não vai me tocar e não quero que ela fique aqui, mande-a embora...

Tá eu vou resolver tudo....Te amo.

Eu nada disse ele saiu do quarto e dormiu no dele, não veio pro meu, assim era melhor eu estava magoada com ele e não queria nem ouvir sua voz, me irritava....

No outro dia ele veio me ver e estava com o rosto cansado, ele sentou na sua poltrona favorita e ficou me olhando deitada,mas seu telefone tocou ele custou atender e começou a falar e gritou...

Acabei de vim da ir, caramba Angélica não posso ir toda hora....

Claro tinha que ser a tal Angélica que ódio desta mulher, que mistério é este que não me diz logo quem é, mais ainda nunca fala da tal família que ele tem....Por que me esconde as coisas?

Tá Angélica eu vou...Pode esperar que vou...

Ele me olhou eu nada disse, abaixei a cabeça, ele se levantou....

Vamos a Las Vegas...Não demore....

Não vou a lugar nenhum, vai sozinho....

É melhor assim, eu encontro a Angélica por lá....

E fica por lá de uma vez seu safado....



 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu rindo de mim ainda, eu joguei o controle da tv nele e Bia chegou, eu levantei da cama e fui tomar banho, quando voltei ela já tinha arrumado uma roupa pra mim....Não vou sair Bia....Senhora ele está te esperando lá embaixo, é melhor ir senhora...Bia me convenceu e eu acabei aceitando a ir com ele nesta viagem, que raiva dele, encon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais