Fanfics Brasil - Jantar... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Jantar...

1896 visualizações Denunciar


Descemos e fomos direto pro restaurante, o tal homem já estava lá com sua namorada, uma morena muito bonita,mas parecia uma garota de programa, mais por que estou estranhando eu também fui uma delas....


 


O tal homem me olhou e sorriu pra mim, sentei ele falava duas palavras e me olhava,eu estava me sentido péssima acho que era mal dos executivos, nenhum dos dois nos apresentou foram mal educados e cafajestes com nós duas, ela me olhava e eu nada disse, fiquei calada pensando em minha vida ou melhor na minha filha....

Eles não paravam de rir e falar e eu entediada com tudo aquilo, ele mal falou comigo e só olhava de lado da morena é um safado mesmo, mais eu me levantei e fui pro banheiro que vontade de sair correndo dali...

No banheiro fiquei sentada olhando pro teto pra não ter que ficar ouvindo eles falarem de ações e cassinos, eu estava péssima e tinha que fazer algo pra resolver minha vida, ele não ia mudar nunca, sempre vai ser o arrogante e autoritário senhor Alfonso...O que eu ia fazer era o que eu me perguntava o tempo todo....


 


Voltei a maldita mesa, sentei ele me olhou e sorriu com aquela cara de anjo, mais por trás era um diabo vivo,senti a mulher olhar pra ele com um olhar de desejo afinal isto eu não podia negar o desgraçado é lindo e gostoso,quem o visse já queria ir pra cama com ele um sorriso meigo e tímido ao mesmo tempo,um olhar penetrante esverdeados e uma boca chamativa, deixa qualquer uma querendo provar.....

Por que amar é complicado? Sei lá eu estava perdida neste amor e neste relacionamento que nem eu sei explicar o que eu era na vida dele,ele pegou minha mão por baixo da mesa e senti os dedos dele tocar os meus era maravilhoso, eu sabia o que ele queria dizer fazendo aqueles toques no meu dedo...Estava dizendo que íamos ter uma noite cheia de sexo,e eu queria mais tinha que mostrar pra ele que não sirvo só pra sexo e isto ia ser duro mais tinha que fazer....

Acabou o tal jantar e nos despedimos eu não via a hora de ir pra cama, dormir e sair daquele tédio de jantar, eu e a morena entramos caladas e saímos mudas, éramos apenas um objeto de decoração neste jantar....

Eu só bebi no jantar,não comi nada e chegamos no quarto, ele me segurou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, eu o empurrei...

Não vou pra cama com você....Não me toque....

Não comece Any com suas lamentações sabe o que quero....

Não vai ter mesmo, não vai me usar chega....

Não vou te usar, é minha mulher....


 


Por que não disse isto ao seu amigo? Já sei querido, você tem medo dele descobrir de onde veio sua mulher....

Não!!! Simplesmente eles não levam as esposas pra estes encontros, não e isto eu....(nervoso)

Preferiu que ele achasse que eu sou uma prostituta contrata só pra se exibir pra ele, cuidado da próxima ele te chama pra fazemos uma festinha de casais...

Fala demais Any...Você tem preconceito contra si própria sempre coloca palavras na minha boca e sempre tira suas conclusões precipitadas...Ainda tem muito que aprender no meio dos lobos...

Tô aprendendo com você e suas mentiras e não vai me tocar entendeu...Não!!!

Ele se aproximou de mim e me olhou no olhos, abaixou o olhar e eu estava quase presa na parede, ele só segurou na minha cintura eu não tinha muitas forças pra correr eu bebi demais e ele só me olhou nos olhos....

Já disse tudo???

Ele me beijou com força e me jogou na cama e entrou no meio das minhas pernas...Senti ele sem ar e nervoso....

Ninguém me diz não minha cara....

Vou gritar...

Tirou a gravata e puxou meu braço e amarrou na cama, com sua gravata, eu vi ele em cima de mim, eu ia gritar, ele grudou sua boca na minha e com sua mão ele ia tirando minha roupa com dificuldades,eu batia meus pés nas pernas dele,ele mordeu minha boca ele estava ereto nas minhas pernas,e gemeu em minha boca quando eu penetrei a língua na boca dele queria que ele saísse de cima de mim....


 


Ele me deixou respirar, ele me pressionava na cama...

Vai me estuprar?

Se for preciso vou....Não vai me dizer não nunca mais....

Ele me beijou com tudo e seu dedo já estava dentro da minha parte intima eu quase gemia, mais me segurei ele brincava dentro de mim com seu dedo e sua língua na minha boca, ele desceu sua boca pro seio e pra mim não gritar ele colocou a outra mão na minha boca, eu estava excitava meus seios me condenava e ele percebeu, ele tirou a mão da minha boca e desceu sua boca pra minha parte intima e me sugou, senti sua língua brincar dentro de mim, ele me deixou molhada eu queria gritar mais segurei, mexia as pernas ele gostou por que eu abri minhas pernas, ele me penetrou o dedo e a língua ao mesmo tempo, me deixou louca ao senti-lo em mim....

Ele levantou meu quadril eu ainda amarrada na cama,e me penetrou o terceiro dedo, senti um prazer que nunca tinha sentindo antes, meu corpo estremeceu com sua boca e não demorou eu explodir ao clímax em sua boca e não consegui me segurar eu gritei de prazer....

Gostou!! Não é mais um estupro...

Me solta não quero que me toque....

Agora que te levei no céu, não quer...

Ele me beijou e me soltou da cama e me segurou pela cintura com força e me colocou de quatro na cama e beijou meu corpo, eu arrepiei sabia o que ele queria, não disse nada só fingi que não queria e o empurrei ele me pegou com força e deitou seu corpo em cima mim e me beijou nas costas...

Ainda não terminei meu amor....


 


Pensei nem eu, quero mais me penetra eu te quero em mim.....Mas eu tinha que ser forte e nada eu disse, ele me penetrou com força por trás eu senti uma dor mais prazer junto, ele se mexeu dentro de mim e gemeu em meu ouvido, estava extasiada de prazer, ele se mexia muito em mim e me deu mais prazer, quando saiu de dentro de mim e voltou a me penetrar,só gemi ao senti-lo dentro de mim de novo e acabamos explodindo juntos em um orgasmo maravilhoso....

Nunca senti tanto prazer assim....

Eu olhei pra ele e me levantei, tomei um banho, ele foi atrás de mim e entrou no banho junto comigo e me segurou pela cintura....E beijava meu ombro....

Não fica assim comigo, meu amor....Não vamos brigar mais....

Eu não respondi acho que isto o incomodava, ele me apertou na parede do banheiro e me penetrou de novo,ele em beijou com força e eu o senti em mim queria muito aquilo, tanto quanto ele, os movimentos dele era rápido estava doido de prazer, ainda mais que eu nada dizia só agia do jeito que ele queria....

Já que não quer conversar, vamos fazer....

Seus movimentos foram aumentados e ele me beijava e penetrava cada vez mais fundo, eu o senti tudo em mim e não demorou ele chegou ao orgasmo de novo dentro de mim...Me lavou com suas mãos me apertando, saímos do banho e eu deitei na cama ele deitou do meu lado e me beijou e me puxou pros seus braços....

Te amo Any, nunca se esqueça disto....

Fiquei calada não ia voltar numa boa com ele, tinha que aprender que não sou objeto, mais quando ele me penetrava eu esquecia do que eu era e do mundo, que raiva por que ele tinha tanto poder sobre mim....


Acabamos a noite juntos e ele grudado em mim, que raiva de saber que ele me tinha em sua mãos e tinha que pensar e sonhar que um dia tudo ia mudar, eu sigo aqui sonhando e acreditando que amanhã vai se diferente....


 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a: -Theangelanni -Jenyl3 -Dulceuckermann -Karolina -BiBi -Gaby -Vih -Karol -Kessa Acordamos e descemos pra irmos embora, ele adiantou tudo por causa da Giovana, passamos só dois dias e chegamos na recepção estávamos indo embora e o tal amigo nos encontrou e veio falar com ele, bateram um bom papo...Bom di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais