Fanfics Brasil - De volta a Ilha. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: De volta a Ilha.

690 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a:




-Theangelanni


-Jenyl3


-Dulceuckermann


-Karolina


-BiBi


-Gaby


-Vih


-Karol


-Kessa




Acordamos e descemos pra irmos embora, ele adiantou tudo por causa da Giovana, passamos só dois dias e chegamos na recepção estávamos indo embora e o tal amigo nos encontrou e veio falar com ele, bateram um bom papo...

Bom dia!!! Já vão?

Sim tenho outros compromissos....

Que pena, ia chamar você e sua amiga pra gente ir dançar....

Não vai dar, deixa pra próxima...É minha esposa,mas pode ser dizer que muito minha amiga, foi um prazer te ver....

Nossa me deixou tão feliz, segurou na minha mão com força e ainda me deu um beijo no rosto, eu não estava muito amiga dele, estava é muito brava com ele e saímos juntos, ele todo feliz...O sorriso dele lindo com seus olhos esverdeados me deixou mais feliz ao piscar pra mim....

Viajamos tranqüilo pelo que aconteceu na noite anterior eu estava com dor no corpo, ele beijou todo meu corpo e acabamos só dormindo juntos...Mais o carinho que recebi a noite foi o melhor de todo a minha vida,acho que naquele momento estava nascendo um novo Alfonso....

Chegamos na ilha a noite....Eu estava muito cansada, mais ele como sempre enchendo a Giovana de presente parou pra comprar algo na loja do cassino e subimos, ela estava quase dormindo....Mais quando o viu gritou e pulou no colo dele...

Papai!!! Papai!!!

Meu amor que saudades



Não estava acreditando, o magnata Alfonso Herrera, orgulhoso,mulherengo e o mais machista estava assim caído por uma menina de apenas dois anos, ele estava babando na filha e ela nele, fiquei feliz em ver a cena, quem diria....Que um dia eu iria ver esta cena....

Passamos dois dias, ele ainda com o assunto pendente da gravidez da tal mulher e ainda ia viajar pra Espanha de novo...Era a pior parte,quando ele ia viajar me sentia insegura e com muito medo dele arrumar uma outra pessoa e me deixasse, não sei o que seria de mim sem ele....


 


Antes de viajar,tem que resolver aquele assunto....

Eu sei...Vou ligar pra ela e vou marcar o médico....Estou com saudades têm dois dias que não sinto sua boca...

Nem vai sentir, me solta ainda não esqueci o que me fez....

O que eu te fiz?

Cínico.....Transou comigo a força, e não esqueci que vai ter um filho com outra,me traiu...

Não Any..Você tinha ido embora eu já te disse....

Não me interessa, não vai me tocar....

Quase matei ele de raiva, entrei no banheiro e tomei banho, voltei toda perfumada em uma camisola transparente, cabelos soltos e bem sexy, ele só me olhou e balançou a cabeça, eu estava mesmo provocando e tinha que ser assim, o que pensa que sou?

Any...Não faz assim comigo, não vou agüentar me segurar....

Vai sim meu amor....

Ele saiu e desceu eu adorei,me estiquei na cama e deixei meu corpo bem sem a camisola estava provocante e não demorou ele chegou, eu fingi estar dormindo e me abri na cama, só vi ele reclamando e eu quase ri....Mais virei pro lado e fiquei esperando ele se deitar , não demorou ele deitou e beijou meu cangote, eu fingi estar dormindo, ele acariciou minhas pernas e eu quase enlouqueci , mais o pior foi quando ele beijou meu cangote eu senti sua respiração quente em mim, mais fui forte e o empurrei...

Estou com saudades!!!

Eu virei pro canto e continuei a fingir que estava dormindo, ele segurou na minha cintura e senti ele se encostar em mim, mais não deixei ele me tocar e acabamos dormindo...No outro dia ele acordou primeiro estava suando e foi tomar banho, eu pra provocar entrei no banheiro e tirei minha camisola pra tomar banho como fazia todas as manhãs ele me segurou ainda molhado e me beijou a força....E disse entre os beijos....

Não vai ficar me rejeitando Anahí.....


 


Não conseguia responder nada e mal consegui respirar eu estava completamente entregue ao prazer. Só senti ele molhado em mim e me segurando forte na minha cintura e desceu sua boca pros meus seios e senti sua mão correr em meu corpo, acariciei seu membro ereto e massageei, ele gemeu estava explodido de desejo....

- Meu Deus, Any, você me deixa louco...

Mais ainda não resolveu seu maior problema, então nada de me tocar...

Não pode fazer isto comigo, estou enlouquecendo...

Bom dia meu amor....

Entrei no Box e fechei aporta ele saiu batendo a porta e gritava dava pra ouvir, eu só ria da cena mais ele merece, o que pensava, que vai me levar pra cama fácil assim? Não mesmo tem que decidir a gravidez da vagabunda assim ele aprende que eu sou a mulher dele, e se ele bebeu demais problema dele....

Ele passou o dia resolvendo as coisas dele, eu sabia que no outro dia ele iria pra Espanha de novo, como sempre ficarei aqui esperando ele voltar....Ele chegou a noite no quarto eu estava na varanda tomando vinho e estava muito calor, a lua era cheia e sua claridade deixava minhas curvas insinuantes, ele chegou e me olhou, senti seu olhar faminto em mim....

Vou dormir no outro quarto, assim não te incomodo....

Eu nada disse ele entrou, tomou um banho e pra em provocar saiu enrolado na toalha eu nada disse, sai da sacada e tomando o vinho olhei pra ele, eu tinha que fazer algo pra provoca-lo mais ainda, ele passou o dia fora e não me disse se tinha resolvido o tal problema....


Ele sentou na poltrona e pegou um copo de uisk e começou a falar...Eu continuei perto da sacada ouvindo...


 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu falei com ela que vamos fazer os exames, mais ela disse que eu não preciso ir e eu disse que vou sim, mas ela achou melhor deixar pra quando eu voltar da Espanha....Ele estava muito triste e com um rosto cansado e eu sabia que não precisava castiga-lo tanto, mais tinha que impor algumas regras, chega de ficar a sua disposição....Ele se levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais