Fanfics Brasil - Golpe? *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Golpe?

618 visualizações Denunciar


Eu falei com ela que vamos fazer os exames, mais ela disse que eu não preciso ir e eu disse que vou sim, mas ela achou melhor deixar pra quando eu voltar da Espanha....

Ele estava muito triste e com um rosto cansado e eu sabia que não precisava castiga-lo tanto, mais tinha que impor algumas regras, chega de ficar a sua disposição....Ele se levantou e veio até a sacada, eu já estava louca pra cair nos braços dele não conseguia ficar muito tempo sem ir pra cama com ele, e ainda mais que ele ia viajar e não tinha dia pra voltar....

Ela quer fugir de você, tem certeza que foi pra cama com ela?Que pergunta besta a minha, claro que foi vai com qualquer uma...

O que pensa que sou ? Não sou nenhum garanhão e eu estava bêbado naquela noite, você tinha ido embora e eu fiquei mal e bebi um pouco mais me lembro que acordei ao lado dela, nada mais...

Ainda diz é um safado , sem escrúpulos, nojento tenho nojo de você e não vai me tocar, eu juro.....Que ódio....

Any... Pare....Que droga (gritando)Não tem direitos de reclamar de nada, você me deixou e eu te aceitei de volta do jeito que veio, o que pensa Anahí?


Eu olhei pra ele com surpresa. Podia senti-lo cheio de desejo, e não podia desistir eu estava explodindo todas as vezes que brigávamos, era assim acabávamos na cama....

Deixe-me fazer amor com você, Anahi ( ele pediu) Vamos fazer amor agora. Quero-te...To explodindo de desejo....

Afastei-me dele e sentei na poltrona dele e olhei pra ele com um olhar de desprezo e raiva de sentir o cheiro da vagabunda e só de pensar que ele foi pra cama com ela, eu morro e ainda diz na minha cara que me traiu e fica se gabando, o gostosão Alfonso!!!


 


Me aceitou de volta?(rindo)Você se rastejou atrás de mim, Alfonso....E esta agora ai implorando pra ir pra cama comigo, vai com sua vagabunda.....

Ele estava com tanto ódio, andava de um lado pro outro, jogou o copo na parede, segurou os meus braços com força,  me jogou na cama com ódio e senti que ia me bater, mais se aproximou e entrou no meio das minhas pernas, quase deitou em cima de mim....

Não bato em mulheres!!! Mais bem que você merece....Vai se arrepender Anahí por isto....

Vai fazer a força, como em Las Vegas?Por que só vai me ter assim....

Não vou te tocar nunca mais, Any vai implorar pelo meu corpo....

Saiu do quarto e bateu a porta, que ódio fui uma tola e magoei ele, eu não queria isto, as vezes me comporto como uma criança e deixo meu ódio me dominar, que raiva agora ele saiu e eu aqui doida pra ele ter prosseguido ao ataque deveria ter me pego a força, mais não, foi embora....Sou uma besta mesmo....E ainda o magoei muito....

Dois dias depois ele teve que viajar a Espanha e não foi nem falar comigo ia ver a Giovana e pegou umas coisas que estava no meu quarto,  mandou Bia tirar tudo dele do meu quarto e viajou pra Espanha....Nem se despediu de mim, só da Giovana eu chorei muito estava arrependida do que fiz,mais como fui burra e maltratei o homem que tanto amo...

Passei os piores dias sem ele, e pra me castigar ele não me ligava e se fez como eu não existisse, a tal vaca não tinha mais noticias só ouvi dizer na ilha que ela tinha sumido e ele mandou procura-la...Se ela ta grávida por que se esconde dele? Ou será que não existe filho nenhum....Golpe avista!!



COMENTEM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Bia procurou saber quando ele ia voltar a ilha,e veio me dizer eu estava deprimida e muito triste longe dele e da minha família, estava muito chato minha vida...As vezes eu mesmo me perguntava o que eu queria dele? Eu tive a certeza que só queria ele e nada mais, nada importava pra mim, o respeito que eu estava lutando pra ter, eu já tinha desistid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais