Fanfics Brasil - Provocação... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Provocação...

2 visualizações Denunciar


 Bia procurou saber quando ele ia voltar a ilha,e veio me dizer eu estava deprimida e muito triste longe dele e da minha família, estava muito chato minha vida...As vezes eu mesmo me perguntava o que eu queria dele? Eu tive a certeza que só queria ele e nada mais, nada importava pra mim, o respeito que eu estava lutando pra ter, eu já tinha desistido ao vê-lo partir sem me tocar e sem falar comigo....

Tomei a decisão de que partir daquele dia eu ia ser diferente, ia aceitar o filho que ele ia ter com outra, aceitaria tudo que ele quisesse, mais eu não ia mais ficar sem ele, nunca mais queria dormir sem sentir seus braços em mim e sua boca me tocar,  eu percebi que o que sinto por ele é  maior que tudo na minha vida....O amo com todas as minhas forças e estava disposta a tudo.....


Ele voltou eu estava na praia sozinha caminhando, estava triste e só senti uma multidão correr pro lado da entrada sabia que era ele, continuei na praia, sabia que ele não gostava e eu tinha que chamar a atenção dele, tinha que fazer algo pra ele me procurar, tinha que ir nem que seja pra brigar comigo....

Ele passou como um furação e eu ri ao vê-lo tinha cortado o cabelo estava com um ar cansado , parecia nervoso e eu ainda provoquei ficando com meu menor biquíni na praia, sabia que ele ia chegar naquele horário....

Continuei na praia e depois subi pro meu quarto, tirei o biquíni e entrei no banho, senti a porta abrir mais não era ele, estranho o meu biquíni não estava mais aonde eu deixei no chão,me troquei e fiquei confusa ,Bia chegou com a Giovana e os presentes que ele sempre trazia pra filha....

Bia ele esteve aqui?

Sim, ele pegou seu biquíni e jogou no lixo senhora....

Ele é maluco....Como ele esta?

Muito nervoso e bebendo muito, esta brigando com todos pela ilha....

Ele precisa de amor e carinho, esta carente....



Ele não foi me procurar, eu estava ardendo de desejo, eu queria vê-lo estava morrendo de saudades da sua boca, das suas mãos de tudo eu vou atrás dele é o único jeito....

Bia vou jantar lá embaixo e dorme com a Giovana no quarto dela, por favor...

Claro senhora....


Me preparei toda com um vestido curto e vermelho,deixei os cabelos soltos como ele gosta e desci pra jantar, eu queria ve-lo estava morrendo de saudades....


Eu o vi lindo, com uma calça social e camisa meio aberta no peito a gravata estava mão, ele estava falando alto com um dos gerentes, e eu olhei estava como uma adolescente senti minhas pernas tremer e meu coração acelerar.Eu só me perguntava por que ele não me procurou, e por que estava me dando aquele castigo, ficou dias fora e agora tinha que matarmos a saudades....

Segui até o restaurante e comecei a jantar sozinha, tinha esperanças dele vim jantar comigo, mais foi em vão ele não apareceu, ele sabia que eu estava la embaixo jantando, mais não foi estava me castigando e estava muito magoado comigo....Comecei a beber assim eu teria coragem pra procura-lo....


Ele me observava de longe e estava com raiva de mim, mais eu vi seus olhares...Eu estava decidida que ia pra cama com ele, e nada ia mudar...Fui atrás, ele estava saindo da sala dele, eu cheguei ele me olhou com aqueles olhos esverdeados lindo, aquela boca que em enlouquecia eu fiquei parada sem ação...

O que foi?

Ouvir a voz dele foi como levar um choque e voltar ao mundo real

Quero falar com você....Não pode me tratar assim...

Você quis assim, eu não posso fazer nada....

Pode sim....



Eu o beijei a força, senti sua boca na minha, era uma loucura eu queria ficar ali assim, senti nossos corpos se roçar e eu o sentia pressionando as minhas pernas para se abrirem e aceitarem o toque da mão dele. Eu ia abrir o zíper da calça, dele e ele me empurrou....

Não quero!!!

Como se atrevia a me dizer não, eu o queria e ali naquele momento, eu levantei meu rosto e o encarei com raiva....

Não quer??? Mais eu quero e se não saciar os meus desejos arrumarei outro que faça....

Levei ele a loucura com aquelas palavras, ele segurou meu braço com força e agarrou minha cintura quase quebrou, e sua respiração estava falha...Estava com desejo eu sei...

Já me provocou o bastante, então vai pro seu quarto e não me enche...E você tem duas mãos pra se satisfazer....

Tive vontade de chorar, que raiva dele me humilhou como sempre fazia, voltou a ser o carrasco Alfonso Herrera...Sai e fui pro meu quarto e me troquei ele não apareceu de novo, eu fiquei como louca joguei meu copo de vinho no chão e fui no quarto dele, ele tinha saído do banho e estava enrolado na toalha, eu olhei verificando cada canto do corpo daquele homem que me pertencia....

Por favor, o que quer?

Quero você ....Nada mais.....Eu gosto da sua mão e não da minha...

Não Any eu não quero,não comece....

Eu não deixei ele terminar, já beijei o pescoço dele e desci minha boca beijando cada canto daquele peito, e minha mão puchou a toalha e joguei longe subi minha boca e o beijei senti sua boca quente, eu gemi de prazer quase enlouqueci ao senti sua boca, macia na minha....

Me ama agora.....Me ama....

Não!!! Vai pro seu quarto....(sem ar)



Me ama eu o quero dentro mim....

Você joga sujo.... Eu não resisto assim, mas não vou te amar....

Eu o quero agora....Me ame...

Sentei na beira da cama já sem a calcinha e comecei a me tocar, eu deslizava meus dedos em minha parte intima ele olhou e ficou louco, eu me penetrei o dedo ele se ajoelhou no meio das minhas pernas e me sugou, senti sua boca brincar na minha parte intima, nossa eu gritei e o puxava pra dentro de mim.

Ele deitou sobre o meu corpo e eu estremeci ao senti-lo todo em mim, ele me penetrou como louco e me amou, suas mãos me acariciava e ele em beijava, sentia ele sair e entrar de dentro de mim, me pegou pela cintura e me colocou de quatro na cama e continuou a me penetrar estava quase chegando ao clímax, ele continuou cada vez mais forte e senti ele sai de dentro de mim com tudo e penetrou por trás amei estava com saudades de tudo nele, até das suas safadezas, ele me penetrou cada vez mais forte e me fez explodir em um orgasmo quente e maravilhoso....



COMENTEM.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você entrou na minha vida e tomou conta,não tem como eu ser de outra....Te amo!!!Meu Alfonso....Te amo minha Anahí, a mais bela....Eu estou procurando aquela maluca,mais ainda não achei, prometo que vou resolver tudo....Não quero saber de mais nada, nem do seu filho eu só quero você meu amor e nada vai mudar o que sinto por vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais