Fanfics Brasil - Viagem.. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Viagem..




Você entrou na minha vida e tomou conta,não tem como eu ser de outra....

Te amo!!!Meu Alfonso....

Te amo minha Anahí, a mais bela....

Eu estou procurando aquela maluca,mais ainda não achei, prometo que vou resolver tudo....

Não quero saber de mais nada, nem do seu filho eu só quero você meu amor e nada vai mudar o que sinto por você...NADA!!!

Vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo!! Minha mulher e amante pra toda vida....

Não quero muito de você....Só quero você inteiro pra mim...VOCÊ ...

Eu o beijei e o senti em meu corpo, eu não poderia mais negar que sem ele não sou nada,minha vida só tem sentido ao seu lado e isto ambos sentíamos, ele estava longe de mim eu ficava sem chão e ele me disse que não consegue ficar muito tempo sem mim.....

Por que estava se fazendo de difícil?

Você disse que não me queria, eu tenho orgulho minha cara esposa....

Não me leve sempre tão a sério assim,sou muito imatura pra certas coisas....

Vamos viajar juntos, quero te fazer uma surpresa....

Amo surpresas!!!

Eu o beijei e me deitei em cima do seu corpo, senti suas mãos percorrer meu corpo e ele já estava pronto pra me amar de novo.

Pra que outra se tenho duas mulheres em minha vida que me deixa maluco....

Adormeci em seus braços, ele me acariciou noite toda, amanhecemos grudado um no outro estava muito calor, ele se levantou e foi pro banho e eu fui atrás é claro queria tirar os atrasados, ela entrou no banho com ele e pegou o sabonete e começou a deslizar sobre o corpo ,bronzeado dele e beijar ao mesmo tempo, ele sorriu e seu celular não parava de tocar....


Comecei a sugar a língua dele, ora era eu que realiza os movimentos que ele estava fazendo, o beijo se encaixava em perfeita sincronia., e sua mão estava em minha cintura....

Any eu preciso sair, o celular....

Deixa tocar.....Me toca....

Ele me beijou e subiu a mão na barriga e apertou a minha cintura e lentamente enquanto eu o beijava com mais vontade, subiu a mão pros meus seios e acabou descendo a boca pra ele e sua mão pro meio das minhas pernas me acariciando.....Eu só gemi entre os beijos e caricias dele e acabei virando de costas pra ele, suas mãos me enlouquecia e seu corpo me aquecia e me deixava em êxtase total.....

Eu comecei a deslizar a língua por todo o corpo dele, enquanto a mão dele acariciava minha perna, eu deslizava e explorava a barriga descendo cada vez mais. Rodiei o umbigo com a língua e desceu um pouco mais. alcançando o membro, que estava ereto aguardando alivio e me esperando eu beijei....

E comecei a movimenta-lo delicadamente com uma mão, enquanto a outra acariciava seu corpo e minha boca descia ao do seu membro, e deixando úmido, e completamente apetitoso já todo dentro da minha boca eu brinquei com ele todo em minha boca, eu mordi, ele gemia e estava louco de tesão, eu estava fora de mim, queria mostrar o quanto eu era especial e boa de cama....


Sentia seus gemidos, ele se retorcia e gritava pra mim continuar, eu saboreava como um sorvete de chocolate, ele era maravilhoso e claro eu o amava....

Maisssssssssssss Any!!!

Eu obedecia e continuei a movimentar seu membro na minha boca,ele estava quase ao êxtase eu parei e ele segurou na minha cintura e me virou de costas pra ele e me penetrou ao máximo que podia e fundo, eu sentia suas reboladas dentro de mim, ele era viril e bom em me levar ao céu....Entrou dentro de mim e saia e toda hora deixava seu membro passar na entrada da minha parte intima, nossa fui ao delírio, quando ele tocou meu clitóris eu gemi alto e gritei....

Vouuuuu......Vou......

E não tive mais forças cheguei ao clímax ,eu mal respirava e ele me segurou pela cintura e me beijou....

Gostou??????

Amei!!!

Mais precisamos sair, vamos viajar se esqueceu?

Não meu amor, mais já?

Sim tenho algo pra resolver, cuida de tudo e partimos a noite....

Pense em mim viu....

Como esquecer você é uma bruxa, que me enfeitiçou....

Ele me beijou e se arrumou, cuidei de tudo, estava muito feliz ao saber que estava tudo bem e meu amor, estava ao meu lado eu iria viver assim, pra ele e pra minha pequena Giovana e esquecer o mundo lá fora....


 


Gente gracias pelos comentários.


Capítulo dedicado a todos vcs.


Não percam a web está na reta final !!!!!


Comentem.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bia ficou pra arrumar tudo pra mim, e ele voltou a noite todo apressado e cansado, coitado quando estava na ilha era só trabalho,ali era seu maior ponto de dinheiro, ele tinha vários cassinos mais ali era especial foi o primeiro que construiu e sempre será especial pra ele e pra mim também foi aqui que tudo começou....Descemos e claro seu m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais