Fanfics Brasil - México... *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: México...

1 visualizações Denunciar


Bia ficou pra arrumar tudo pra mim, e ele voltou a noite todo apressado e cansado, coitado quando estava na ilha era só trabalho,ali era seu maior ponto de dinheiro, ele tinha vários cassinos mais ali era especial foi o primeiro que construiu e sempre será especial pra ele e pra mim também foi aqui que tudo começou....

Descemos e claro seu maldito celular, odeio celular quem inventou deveria ser processado, eu tenho raiva sempre atrapalha..Ele olhou pra mim e me mandou um beijo, quem poderia ser, ela a tal Angélica que ódio desta mulher....



Eu vou sim Angélica mais só na semana que vem, estou cheio de compromisso mais eu vou......

Eu não disse nada só fiz uma cara de que eu não gostei e não perguntei nada, e ele nada disse como sempre fazia um mistério com esta mulher que me deixa louca de ciúmes, arrumei tudo e partimos, eu estava feliz afinal a tal mulher sumiu do mapa e nos deixou em paz, só o que falta e ela aparecer com uma criança qualquer e dizer que é dele, não posso nem pensar que morro com tudo isto, mais será pra onde que ele esta me levando?

Em que está pensando?

Ai meu amor, na minha vida, na minha família e claro em você....

Família!!! (respirou fundo)Me conta um pouco da sua...


 


Não tenho muito que contar, você já sabe de tudo, sou filha única e deus me deu o Pollito como um irmão...

O que o Pollito é pra você?

Especial, me ajudou muito nos momentos que mais precisei...

Me conta....Eu não gosto dele...

Bem ele é meu amigo de infância, estudávamos juntos, eu tinha uns 14 anos e meu professor de educação física, tentou me estrupar e ele me salvou deixando o professor em coma....

Nossa!!! Mais e ai o que aconteceu?

Ele teve que sair da cidade com apenas 16 anos pra não ser preso e ai já viu, ele foi pra cidade e começou a trabalhar em bar e acabou como estar, dono de boates, mais ainda tem mais....Quando Chris me roubou e me deixou sem nada e cheia de dividas, ele pagou minhas dividas ,mandou dinheiro pra mim e acabei indo morar com ele na cidade ...

Ai ele te colocou na vida, que grande amigo...

Não, eu morava na casa dele e ajudava em suas boates, mais ganhava pouco e conheci a Dulce e ela me chamou pra morar com ela, ele não gostou e acabei entrando na vida escondido dele, Dulce me passava os clientes, e quando ele descobriu quase em bateu...Mais ai já estava envolvida e fiquei, e até hoje ele me proteje...


 


Nossa ele foi muito bom pra você....Acho que ele te ama...

Claro que não ele ama a Maite, a Sereia já saiu com ela?

O que pensa que sou? Que saio com todas as mulheres do mundo?

Com certeza é um safado gostoso!!

Vamos, já chegamos ....

Saímos do iate e entramos no avião, viajamos a noite toda, passei a noite nos braços dele e a Giovana deitada ao lado, estava muito feliz acho que agora vai dar tudo certo...Ele todo carinhoso comigo e a Giovana...

Chegamos pela manhã e levei um susto, estava de volta ao México não acredito que estava ali depois um tempo longe, eu pulei no colo dele e o beijei muito...

Obrigado meu amor!!!(toda feliz)

Ele me levou pra ver minha família, eu não acreditei que saudades da minha família e amigos, ele sorriu ao me ver feliz...

Isto que eu quero, te ver feliz!!

Me beijou e senti seus braços me abraçar, não precisava de mais nada só dele....

Fomos pra casa dos meus pais, estava tudo mudado fizeram uma reforma, estava linda a casa e claro que foi ele que pagou tudo, meus pais adorou conhece-lo e ficamos no meu antigo quarto ,estava tudo preparado pra nós dois e com um berço pra Giovana...Eu sabia que ele tinha mandado fazer isto....

Gostou meu amor?

Amei tudo, você é louco!!!

Por você eu sou capaz de tudo....

Ele me beijou e ele foi tomar banho, queria ir com ele, mais não podia meu quarto não era uma suíte, então ele foi sozinho ....Eu desci e comecei fazer o jantar, estava nervosa nunca tinha preparado nada pra ele, e Dulce ia vim jantar conosco ele preparou tudo, então eu tinha que fazer uma surpresa pra ele....

Ele ficou no quarto e Dulce chegou com Chris eles ainda estavam juntos, mais ela ainda não largou a vida, ele não sabia era um segredo....Tomávamos um bom vinho e riamos muito a muito tempo não era tão feliz assim...


 


Sorry pela demora.


 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cadê o maridão amiga?Está se arrumando ele já vai descer...Todo engravatado, falou pra ele que somos simples?Sua boba para de zombar do meu amor....Nossa ele desceu eu levei um susto, estava de calça de moletom, camiseta branca e chinelo, Dulce olhou assustada e sentou com a Giovana nos braços...O que fez com o magnata dos cassinos am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais