Fanfics Brasil - Angel.. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Angel..

729 visualizações Denunciar


Cadê o maridão amiga?

Está se arrumando ele já vai descer...

Todo engravatado, falou pra ele que somos simples?

Sua boba para de zombar do meu amor....

Nossa ele desceu eu levei um susto, estava de calça de moletom, camiseta branca e chinelo, Dulce olhou assustada e sentou com a Giovana nos braços...

O que fez com o magnata dos cassinos amiga?

Dulce esta mui bela!!!

Para Dulce....

Viu ela me mudou a força....

Eu não acreditei ele todo metido, o milionário que só andava de terno e gravata estava muito simples, não era o mesmo que conheci....Ele me beijou e pegou a Giovana no colo, Chris ficou olhando...

Fico feliz que Any esteja feliz, ela merece...

É mesmo depois do que você fez com ela, alguém tinha que fazer ao contrário...

Meu amor, por favor....Não vamos falar neste assunto....

Desculpa eu ...(Chris ficou sem graça)

Esquece Chris, quer mais vinho?

Eu pego pra você....Afinal eu sou o homem da casa...

Ele parecia que queria mostrar ao Chris que ele mandava ali, e Chris não era bem vindo ele o odiava mais que eu...Não sentia tanta raiva dele assim por que me ajudou quando voltei fugida dele....

Jantamos, meus pais foram a igreja como toda noite e ai ficamos só nos quatro a Giovana logo dormiu e ficamos na varanda ouvindo o barulho dos grilos e ele me acariciando eu não podia querer nada melhor que isto.....

Pollito vem amanhã meu amor....

To morrendo de saudades do meu bebê...

Eu era seu bebê Any se esqueceu?

Chris era meu amigo....

Tem cara mesmo de bebe chorão...

Você é bem ciumento em Alfonso!!

Sou doente de ciúmes, ainda mais da minha mulher linda......

Vamos embora Chris, acho que querem ficar sozinhos....

Imagina Dul....


 


E melhor se não eles vão sair no tapa, estes homens são muito ciumentos...

Concordo céu....

O que deu em você?

Nada meu amor...Desculpas....

Por que te chamou de céu?

Era um apelido que ele me deu, quando a Any começou a namorar ele, disse que minha pele era como um céu...

Quase tive um treco ao ouvir ele chamar ela de céu, ele enlouqueceu o que deu nele? Estava insuportável naquela noite.....Eu olhei pra ele com uma cara feia e ele ficou sem graça....

Mais só eu a chamava assim, desculpa por esta sendo tão grosseiro eu perco a cabeça as vezes, pra concertar quero chamar vocês pra gente jantar no cassino amanhã vai ter uma mega festa e vs vão gostar assim eu concerto o meu erro....

Vamos assim podemos concertar as grosserias do meu marido....

Tá vamos sim....Chris aceita...E você mudou muito Alfonso!!

Culpa da sua amiga...

Chris não disse nada, ele estava com raiva do Alfonso também ele foi grosso a noite toda e quase jogou Chris pra fora de tanta raiva que estava sentindo, eu as vezes ria das cara deles....

Dulce foi embora com Chris e eu subi brava com ele pro quarto Giovana estava dormindo, ele chegou e queria me beijar o que pensava que estava fazendo que ódio senti dele, quase estragou a vida da minha amiga por ciúmes....

Por que fez isto Alfonso?

O que eu fiz?

Quase acabou contando pra ele da Céu...O que deu em você?

O que queria que eu fizesse? Que fizesse confidências do que faz na cama, ele já teve você nos braços dele...

É um grosso, isto não mudou....Pode ter mudado na roupa cara mais você ainda é o mesmo por dentro...

Não tive culpa fiquei com raiva, ele te olhava com um olhar que me incomodou, ele é safado te fez sofrer, eu odeio ele só de pensar que já te tocou...


 


Ele foi muito bom pra mim na gravidez da Giovana,e se for assim vai ter que brigar muito...

Vai jogar na minha cara com quantos teve?

Sempre vai ficar assim, sabe de onde eu vim e não me culpe por isto, se não quer é melhor sair da minha vida de uma vez e não quero brigar com você...

Desculpa eu fui um grosso, mais vou concertar e que perco a cabeça quando se trata de você...E só minha entende e de mais ninguém....

Sou só sua e de mais ninguém, sabe disto homem....

Ele me beijou mais não queria transar e muito menos fazer amor, naquela noite estava cansada e depois das gracinhas dele não merecia me tocar,ele era possessivo e autoritário, estava acostumado a mandar e ter tudo aos seus pés e queria que fosse tudo do seu jeito....

Deitei em seus braços e fiquei pensando, imagina se ele soubesse que Chris foi o meu primeiro, ele morreria e fiquei com medo de Chris dizer isto mais foi muito discreto e nem tocou no assunto de nós dois...

No outro dia ele acordou e desceu pra tomar café com meus pais, eles adoraram o Afonso, minha mãe estava encantada com tanta beleza

Ele me beijou e segurou firme em minha cintura que gostoso....

Meu amor você poderia arruma algo pra Dul e o Chris nos seus cassinos, eles precisam de ajuda...

Mais eles querem?

Claro, Dul quer sair da vida, e precisa de um emprego...

Dul ainda faz programas?

Faz...Você já sabe disto....


 


Não aceitaria, isto nunca....

Chris não sabe meu amor, por favor, não diz nada....

Tá vou ver o que eu posso fazer....

Descemos a Giovana ficou com minha mãe, e fomos com eles pro cassino ele toda hora me beijava estava tão carinhoso comigo.....

No cassino estava tendo uma mega festa, tinha políticos e muitos famosos, chegamos juntos abraçados, e todos os fleches foram pra ele afinal era o solteirão mais cobiçado do México e ele segurando na minha cintura eu morrendo de vergonha, ele sorriu pra todos e vieram em cima de nos dois....

Sr.Herrera, quem é a moça bonita do seu lado, é mais uma namorada?

Não é minha namorada é minha esposa....Se divirtam e me deixam também...

Entramos e fomos jantar, estava muito cheio ele andava de um lado pro outro e quase não ficou do meu lado, sentamos e começamos a tomar champanhe ele chegou já tínhamos feito o pedido, eu estava com cara feia pra ele...Pra que nos levar lá sendo que ia trabalhar e eu como ficava sozinha?

Vai me deixar sozinha a noite toda?

Não meu amor já estou aqui todinho seu...

Ele me beijou e jantamos estava tudo perfeito, ele conversava com Chris o tempo todo e sorria estava feliz...

Chris preciso de um gerente neste cassino, o que acha de me ajudar?

Eu? Mais nunca mexi com cassinos....

E fácil, e também Paulo o outro gerente te ajuda em tudo, quero ter alguém de confiança aqui, assim fico mais com minha família e ai trás a Dulce pra te ajudar na organização das festas e ajuda a tomar conta....

Eu vou adorar Alfonso....

Assim podemos casar, reclamava que não tínhamos dinheiro...

Assim eu aceito sabe que é complicado....

Vamos tentar a sorte depois?


 


Vamos nessa!!!

Ele segurava minha mão e olhava em meu rosto com quem diz esta feliz?Era perfeito marido e amante fazia tudo pra me ver feliz....Ele me beijou e conversamos e depois fomos pra mesa de jogos, eu e Dulce bebíamos champanhe e riamos das coisas que víamos, ele toda hora me acariciava por baixo da mesa, estava me provocando....

Vamos ao banheiro Any?

Vamos....

Ele me olhou como aonde vai? Eu sorri pra ele e beijei seus lábios ele continuou a jogar e eu fui ao banheiro com Dulce estávamos bem alegrinha, saímos do banheiro e estávamos de frente pra eles, e acabamos encontrando duas amigas da profissão...E ficamos conversando ele me olhava o tempo todo,amava vê-lo assim em olhando.....

Mais logo dois homens se aproximou e ele olhou pra mim, como se me chamasse eu estava o conhecendo só pelos olhares, sabia o que queria e o que estava sentindo....Eu sabia que não ia dar certo eu estar ali,afinal já tive muitos clientes no México, e ele muito ciumento ele me olhava falei mais duas palavras e estava caminhando com Dulce até a mesa e senti uma mão me segurar no braço, gelei....

Não ia dar certo mesmo,eu olhei bem devagar pra não me assustar e gelei ao ver o rosto do Santos na minha frente,olhei na mesa dele ele não estava mais e fiquei em pânico....

Angel!!!!!!!

Me solta.....Larga meu braço....

Senti ele perto de mim, segurou na minha cintura e beijou meu rosto...

Esta tudo bem meu amor?

Esta meu amor, só este senhor que me confundiu com alguém...

Angel eu....(ele não deixou ele terminar)

O que não entendeu? Angel morreu pelo menos pra você e não toque em minha esposa....


 


COMENTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração disparou achei que ele ia bater no cara, senti medo e desespero ao sentir que ele estava furioso, e se aproximou do Santos eu quase morri...Me desculpe senhor!!!Ele segurou na minha cintura e me levou até a mesa, sorriu pra mim estava furioso estava louco de raiva por que o homem me tocou....Deveria ter quebrado a cara dele, é um abusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais