Fanfics Brasil - Confusão...Será? *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Confusão...Será?

766 visualizações Denunciar


Meu coração disparou achei que ele ia bater no cara, senti medo e desespero ao sentir que ele estava furioso, e se aproximou do Santos eu quase morri...

Me desculpe senhor!!!

Ele segurou na minha cintura e me levou até a mesa, sorriu pra mim estava furioso estava louco de raiva por que o homem me tocou....

Deveria ter quebrado a cara dele, é um abusado...

Meu amor já passou, e não pôde fazer escândalos aqui....

Se quiser eu resolvo pra você,coloco ele no lugar dele...

Não. pare, por favor....É melhor agente ir embora....

Não vou mesmo, nem comecei a jogar...

Ele sorriu pra mim e beijou meus lábios, e contínuou a jogar eu sentei bem do lado dele e comecei provoca-lo,minhas mãos desciam sobre o abdômen dele e cheguei aonde eu mais queria acariciei por cima da calça ele me encarou com um olhar de desejo, Dulce percebeu que eu estava aprontando e ficou olhando pros lados estava preocupada em chegar alguém e reconhece-la, nesta vida não tínhamos sossego....

Abri seu zíper e acariciei seu membro, eu estava louca pra se dele ali mesmo, por mim ele me jogava na mesa e me possuía ali, mais ele era o dono eu continuei a provoca-lo minha mãos deslizavam e eu comecei a fazer os movimentos, e minha língua brincava na minha boca ele percebeu o que eu estava fazendo, Dulce às vezes ria sabia que eu estava fazendo loucuras ali....

Ele não se agüentava mais eu estava deslizando minha mão, e brinquei com seu membro ele chegou soltar um gemido eu senti, ele quase chegou ao orgasmo na minha mão...Ele jogou as cartas na mesa....


 


Não consigo me concentrar....

Dei uma risada safada e ele se levantou, da mesa e me segurou pela cintura e Chris se levantou...Ele falou no meu ouvido...

Não me provoca....Angel!!!

Vamos dançar?

Vamos!!(Dulce adorou a idéia)

Dulce e Chris se abraçaram e estávamos indo, quando Dulce olhou pra frente deu de cara com um cliente, ela ficou pálida e eu percebi e empurrei o Chris ele quase caiu, eu tampei a Dulce e Alfonso percebeu o clima....Chegamos na danceteria e começamos a dançar...

O que aconteceu lá atrás?

Era um cliente da Dul ele ia falar com ela, Chris ia morrer se soubesse....

Se ele a ama ele supera, eu superei tudo e todos....

Safado!!

Eu safado? Você que tava me provocando eu gostei....

Vamos continuar?

Não faz assim ta brincando com fogo...

Eu acariciei seu membro por cima da calça ele riu e me beijou, ele encostou-se a mim e acabamos no canto da boate ele se esfregava em mim, senti seu membro crescer mais em minhas pernas, ele estava a ponto de explodir...

Não da mais vai ser aqui mesmo...

Aqui???????

Agora Angel!!!

Olhamos juntos pro lado e estava tudo muito escuro, e no canto tinha um corredor escuro , ele me beijou e eu encostei na parede e ele apenas afastou a minha calcinha de para o lado e continuou a acaricia-la mais intimamente, senti seus dedos em mim bem lentamente, ele me beijava como um louco e eu estava me sentido como uma adolescente ali pela minha primeira vez, ele gemia em minha boca e seu dedo me acariciava.....Eu peguei e abri seu zíper e peguei seu membro, apertando e movimentando, ele gemia enquanto me beijava, a situação estava difícil...

Não agüento mais eu o quero em mim....

Aqui????? Assim????

Não quer???


 


Eu o provocava beijei sua boca e mordi seus lábios, ele fechou seu zíper e me puxou pela mão e me levou pro canto tinha uma mesa bem nos fundos, escuro ele se sentou e me puxou pro colo dele, Dulce sabia que tínhamos ido pro escuro pra isto ela só riu e ficou dançando com chris.....

Sentei no seu colo e me esfregava no colo dele, minha língua brincou na sua boca e ele me beijou com muito desejo, abri seu zíper e sentei em seu membro com muita dificuldade, ele riu e estava ofegante....

Se nos pegar vão nos colocar pra fora....Aqui não pode.....

Eu vou adorar....

Eu continuei a me movimentar bem devagar pra ninguém que passasse ali percebesse, tinha muitos casais se pegando e quase fazendo sexo ali mesmo, mais fazendo tinha eu a maluca....

Angel!!!! Continuaaaaaaaaa....

Eu me esfreguei no membro dele, sentia ele pulsar de desejo e passou um garçom fiquei quietinha sentada no colo dele, e ele riu e continuou a se movimentar em mim meus seios queria a boca dele, mais como ali cheio de gente somos malucos mais estava gostoso correr perigo....

Ele se mexeu dentro de mim, eu senti-o sugar meu seio e maluco, se nos pegam...Ele se movimentou dentro de mim e senti-o chegar ao orgasmo, eu não mais ele sim e gostava de dar prazer a ele....

Angel você me mata....

Senti um homem tocar meu ombro, eu virei e fiquei sem graça, ele olhou pra ele e eu ainda no colo dele...

O que quer? Sou eu o dono desta espelunca!!

Desculpa senhor...

Ele saiu sem graça eu ri,ele me beijou e nos arrumamos, ele segurou na minha cintura....

Vamos continuar na suíte,se formos pra casa não vai rolar....


 


Vou adorar estar com você a sós.....

Subimos pro quarto,Dulce e Chris também ficaram no outro quarto, iam adora ter uma noite especial....

No quarto ele chegou beijando meu pescoço, achei que ia tomar banho antes, afinal tínhamos acabado de transar,mais não foi assim...Ele em jogou na cama e começou a beijar meus seios,e sua mão me apertava o outro seio, ele tirou meu vestido e desceu sua boca chegando em minha parte intima ele sugou com sua lingua molhada, ele saboreou cada canto da minha parte intima...

Quero algo diferente!!!

Any eu faço o que você quiser....

Sou Angel caramba!!! Já disse.....

Me levantei e deitei meu corpo no dele, e comecei a beijar seu corpo tirando sua roupa, jogava longe ele ria e beijava meus seios, eu descia minha boca apelo seu corpo e suguei seu membro, se ele não teve nojo da minha parte intima não posso ter do dele, afinal um pertencemos ao outro.....

Sentei em seu membro e me mexi como uma louca, eu rebolava em seu membro, ele gemia ao me senti eu deslizava em seu colo e cada vez mais rápido,puxei ele pelo braço e fiquei em pé ele me pegou por trás e senti o entra em mim com delicadeza, dói mais e gostoso ser dele por completo,ele entrava lentamente e me acariciava as costas, mais eu queria algo que não fiz, estava cansada daquelas posições....


 


Sentei o no sofá e fiquei de costas pra ele, e sentei lentamente em seu membro, eu gritei de dor e prazer, ele suspirou e gemeu....

Vamos de outro jeito, assim dói....

Não eu quero assim.....

Ele não disse mais nada deixou eu comandar os movimentos, ele estava ereto demais dentro de mim, nossa muito estava doendo mais aos poucos foi ficando gostoso,ele pra ajudar acariciava minha parte intima me deixando mais excitada, eu sentia seus dedos corre em mim e me penetrar rapidamente, e eu movimentava em seu membro rápido, estava ficando mais gostoso assim ele me acariciando e gemendo no meu ouvido....

Eu gritei de prazer ao sentir seus dedos dentro de mim, ele me acariciou e não demorou explodimos juntos em um orgasmo louco, fiquei sem ar e forças...Caímos juntos no sofá..

Minha Angel!!! Só minha!!!

Entramos no banho, e ele me deu banho como uma criança, senti ele deslizar suas mãos em meu corpo, gostoso demais ter este homem...Eu morro se não te-lo em mim mais....Quero que seja pra sempre....


 


COMENTEM.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adormecemos agarradinhos, ele me abraçava gostoso demais.....Dormimos até tarde, fizemos amor a noite toda e só coisas novas....No outro dia acordamos e voltamos pra casa, Giovana chorava e ele ficou todo carinhoso com ela ao ve-la chorando, ela estava com medo de ficar sozinha...Amei ve-lo tão comovido com a filha..Estavamos vivendo no céu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais