Fanfics Brasil - Finalmente!!! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Finalmente!!!

477 visualizações Denunciar


Adormecemos agarradinhos, ele me abraçava gostoso demais.....Dormimos até tarde, fizemos amor a noite toda e só coisas novas....

No outro dia acordamos e voltamos pra casa, Giovana chorava e ele ficou todo carinhoso com ela ao ve-la chorando, ela estava com medo de ficar sozinha...Amei ve-lo tão comovido com a filha..

Estavamos vivendo no céu com muito amor,subimos e tomamos banho mais ele logo saiu tinha que mostrar o serviço pro Chris íamos volta a Mônaco!!!

Ele saiu e eu fiquei em casa dormindo com a Giovana.Ele voltou a noite eu tinha feito um jantar pra nós dois...Ele estava cansado eu o beijei e sentei em seu colo ele beijou meu pescoço e sussurrava no meu ouvido...

Eu te amo Anahi!!! Sua bruxa!!!

Eu te amo.....Senhor mandão!!!


 


Meu amor temos que voltar, tenho umas coisas pra resolver....

Ta...Depois falamos disto, agora quero sentir sua boca...

Tem certeza que quer, eu vou acabar com você....

Quero agora.....

Ele me pegou no colo e me levou pro quarto, ele me deitou na cama, e beijou meus lábios descendo pro seios, e sua mão já estava em minha parte intima, ele me acariciava com os dedos, amei senti seus dedos em mim....

Ele deslizou sua boca e eu gemi ao sentir em meu corpo, ele desceu sua boca, abriu minhas pernas deixando seu rosto no meio e me beijou em toda parte e sua língua foi junto, acariciando cada canto da minha parte intima, ele beijou e brincou com sua língua eu gemi ao senti-lo assim dentro de mim....

Ele estimulava minha parte intima, com seus dedos e sua língua quase morri ao sentir que estava explodindo ao clímax gostoso eu segurei seus cabelos e ele sentiu meu orgasmo total na boca dele...

Gostosa!!!

Safado!!!!Agora é minha vez.....


Ele sorriu pra mim, e ficou deitado eu desci beijando seu pescoço e sua boca, cheguei em seu peito e brinquei com minha boca, desci mais e cheguei em seu membro ereto, eu brinquei com minha língua e coloquei tudo na boca, ele gemeu ao senti minha boca e eu continuei a brincar com seu membro, e eu mordia, lambia e beijava cada canto do membro dele, e acelerei os movimentos deixando ele louco de prazer.....

Cada vez mais ele ficava ereto na minha boca, acelerei mais os movimentos e o fiz chegar ao orgasmo na minha boca...ele adorava mais era difícil resistir uma penetração...Mais conseguimos chegar ao maior ponto do desejo o orgasmo.....


 


Pela manhã fomos embora, achei que íamos pra Mônaco, mais não fomos pra Espanha...Por que será que vamos pra Espanha? Será que vou conhecer a tal Angélica?Eu morro se ela tocar no meu Alfonso....

Chegamos a Espanha já era noite....a Giovana chorava muito estava cansada e enjoada da viagem....Eu não estava muito bem, estava enjoada, acho que era da viagem....Não sei o que ele queria conversar ,e ele nada disse pra onde nos iríamos....

Meu amor, quero que saiba que você e muito importante pra mim, e que hoje vai conhecer mais duas pessoas que são minha vida....

Odiei a última parte, claro sou egoísta queria ele só pra mim, mais quem não quer?Chegamos era uma mansão enorme linda, um jardim imenso fiquei paralisada com tanta beleza..Ele me abraçou e com Giovana nos braços veio uma senhora nos receber....

Minha vida....Que saudades!!!

Ele a abraçou e ela o acariciou muito, ela parecia ter uns 58 anos, eu fiquei com a Giovana no colo e ele olhou pra mim e sorriu....

Mãe esta é a Anahí !!!

Nossa!!! Ate que fim conheci a mulher que roubou meu filho de mim...

Mãe não começa....

Muito prazer querida, seja bem vinda!!!

Obrigada....(morri de vergonha)

Esta deve ser a minha netinha, linda como você Anahí..

Quando olhei pro lado vi uma mulher,morena agarrada nele e beijando seu rosto e chamando ele de “ meu amor” que ódio dela e ele ria da minha cara...

Esta é a Angelica!!!

Angélica????????(assustada)

Esta é a Angélica que você odeia,ela é minha irmã. (até que enfim né meninas a Angélica apareceu)

Alfonso não odeio, desculpas....


 


 


COMENTEM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Imagina Anahí eu conheço a fama do meu irmão....É mais bonita pessoalmente, ele não para de falar em você...Desculpa ele exagera, só tinha ciúmes nada mais...Ciúmes???? Você queria matá-la lembra?Não me lembro....Que ódio dele naquela hora me deixou sem graça, por que escondeu de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais