Fanfics Brasil - Fim!!!! *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Fim!!!!

651 visualizações Denunciar


Imagina Anahí eu conheço a fama do meu irmão....É mais bonita pessoalmente, ele não para de falar em você...

Desculpa ele exagera, só tinha ciúmes nada mais...

Ciúmes???? Você queria matá-la lembra?

Não me lembro....

Que ódio dele naquela hora me deixou sem graça, por que escondeu de mim que ela era irmã dele, ai que raiva da cara dele estava se divertindo com o meu sofrimento....Eu estava ainda enjoada não estava agüentando com uma tontura que estava me matando....

Vamos ao jantar, eu e a Giovana estamos com fome....

Fomos pra mesa do jantar, eu estava sem graça ele me deixou sem graça, sempre ria de mim....A mãe dele é muito simpática, me tratou muito bem, mais Angélica não sei não gostei dela toda hora agarrava ele e ele a beijava não gostei, será que são irmãos mesmo, ou sei lá meio irmão não gostei dela e pronto.....

No jantar ele conversava com a mãe dele o tempo todo e eu calada, só olhando o que falava e cuidando da Giovana....Quase não comi estava enjoada demais.....

Mãe vamos morar aqui.....


 


Que bom meu filho vai ser melhor pra Giovana...

Olhei pra ele e levei um susto, eu não ia morar num lugar estranho, eu já imaginava o que queria fazer, mais eu não ia aceitar nunca!!!Eu nem respirei direito ao vê-los falar da minha vida e da minha filha sem me consultar, como se atreviam a combinar tudo sem me perguntar o que eu acharia?Não agüentaria duas pessoas me mandando,não mesmo....

Mas o que acha Anahí?

Eu Angélica? Acho que minha opinião não é importante, não Alfonso?

Meu amor desculpas, aqui vai ser melhor pra todos....

A mãe dele olhou, achou estranho ele me pedir desculpas logo o filho dela, orgulhoso e mandão me pedindo desculpas ela não gostou...Não disse mais nada, não ia discutir com ele na frente da sua família...

Assim vocês vão poder ter mais filhos, aqui conosco....

Não queremos mais filhos mãe,só a Giovana basta!!

Olhei pra ele e não acreditei no que ouvir, como se atreveria tomar decisões sem falar comigo e como não queria ter mais filhos comigo, sendo que ia ter um com uma mulher qualquer...Que ódio dele...Acabamos o jantar e fomos pro quarto, muito lindo!!!Mais eu estava com raiva dele, e ainda estava passando muito mal....

Por que ta calada?

Não tenho o que dizer querido!!!Você já decidiu tudo....

Meu amor a Giovana precisa de um lar, e aqui é o melhor lugar...

Não é justo Alfonso, eu sou a mãe dela e temos que decidir juntos...E odiei você dizer que não vamos ter mais filhos, o que deu em você?

Any não quero mais filhos, como vamos estar sempre juntos com um monte de filhos?


 


Vai ter com a vadia e comigo não quer mais, bonito!!!

Se tiver mais um filho, não vai poder viajar comigo vai ter que ficar aqui....E eu a quero junto comigo o tempo todo...Eu a quero meu amor só pra mim, não quero dividi-la com ninguém...
Vamos esquecer tudo bebê...

Bebê?????Nunca me chama assim, o que deu em você?

O que deu em você ta estressada, chata

Não quero hoje, tá por favor vou dormir to cansada...

Tudo bem meu amor....Posso pelo menos te dar um beijo?

Ele me beijou , adormecemos juntos, e no outro dia eu estava melhor, a Giovana adorou a mansão corria pra todo lado, e ele passou o dia no telefone mais sempre ao meu lado...Angélica não gostou muito de mim, tudo bem eu também não gostei dela fica toda hora agarrando ele,nem parece irmã dele sei lá não tenho coragem de perguntar se são irmãos mesmo,mais passei o dia com sua familia...

A mãe dele é bem simpática e me tratou muito bem,mais ficou olhando eu e ele brigando no jardim,os dias que passamos por lá foi só briga e pra completar sua irmã fez uma festinha de despedida pra gente, imaginam ela chamou umas amigas dela e uns amigos dele,odiei tudo...

Por que ta assim?

Como queria que eu estivesse? Sua irmã não para de agarrar você e se não bastasse a loira aguada também....

Loira Aguada????? É minha amiga de infância nada mais....

Ele tentava ser amável com todos, mais me matava de raiva seus olhares pra loira,ela nem falou comigo foi como se eu não existisse.....


 


Vou dormir Alfonso!!

Não meu amor tá cedo, vem vamos dançar....

Quero ir pro meu quarto....

Deixa ela ir, maninho fica ainda nem dançamos....

Queria mata-lo e arrancar os olhos daquela mulher, mais me comportei e acabei indo pro meu quarto, ele demorou vim ate o quarto,mais veio quase de madrugada ficou se divertindo com sua irmã.....

Cansou da bagunça?

Angélica não deixou eu sair antes, mais que saudades meu amor....

Não me toca ,vai com sua irmã...Que afinal nem parece irmã fica te agarrando, o que ta acontecendo que eu não sei ainda?

Do que? Angélica é minha irmã tu tem ciúmes demais...

Ta então volta pra sua farra e me deixa em paz...

Ele riu e deitou ,mal tirou as roupas, fedendo cigarro e bebidas, eu estava estressada, com medo e com raiva naquele momento eu sentia de tudo um pouco....

No outro dia acordamos ele de ressaca, eu já estava pronta pra sumir dali afinal os dias que passei foi os piores da minha vida, ela toda hora me provocando e agarrando ele,não sei mais algo errado tem nesta garota, se faz muito de boazinha e cheia de nhe nhe,que saco ....

Na hora da despedida ela agarrou ele pela cintura achei que ela fosse beija-lo, levei um susto até que ele a empurrou eu só olhei,a mãe dele percebeu que não gostei....


 


Maninho vou morrer de saudades, não demora vim me ver se não eu morro....

Pare Angélica com suas provocações....

Mãe você sempre é contra tudo que faço...

Ela saiu nem se despediu de mim e muito menos da Giovana, sei lá garota estranha... Ele estava sem graça tentava concertar as coisa entre nos dois,mais sabia que minha raiva não ia passar tão fácil assim.....

No iate....

Coloquei a Giovana pra dormir e fui ver o mar, ele pegou duas taças de vinho e veio falar comigo, ele me abraçou pela cintura e beijou meu pescoço...Eu olhei pra ele, ele me abraçou...

Não fica brava,Angélica é muito criança ainda....Eu só tenho olhos pra você minha esposa e minha amante....

Não quero morar lá,eu moro em qualquer lugar menos lá....

O que você quiser meu amor....Tudo pra te ver feliz....

Quero fazer amor você Any!!!(me beijando)


Não quer a Angel hoje?

Não hoje quero a Any a mulher que me conquistou e depois a Angel a mulher que me dá prazer e me faz ir ao céu...Cada dia vai ser um dia diferente ao seu lado, vou amar as duas ao mesmo tempo e faze-la feliz pro resto das nossas vidas....


 


Pra onde estamos indo?


 


Pro lugar aonde vc vai amar, sua ilha.


 


Minha ilha?


 


Coloquei seu nome minha rainha...


 


Adorei a idéia, vou te fazer meu escravo para sempre!!!!!


 


Eu já sou seu escravo meu amor....


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss




Nossas redes sociais