Fanfics Brasil - Ele é demais. *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}

Fanfic: *~* ♥ Diário de uma Prostituta ♥ *~*{Terminada}


Capítulo: Ele é demais.

2001 visualizações Denunciar


Queria dedicar este capítulo as minhas leitoras.Valeu por lerem a web e comentarem.Bjs. 


Ele tinha razão estava pagando e eu tinha que satisfazer seus desejos e beijei seu pescoço e desci minha mão pelo membro dele e acariciei, abri o ziper e ele deitou na areia e beijou meu seio e eu desci minha boca beijando e sugando seu membro, estava com ódio dele mais quando senti ele penetrar o dedo em mim eu gemi, perdi o sentindo na mão dele....

Ele me deitou na areia e deitou em cima de mim e abriu minhas pernas e  penetrou o dedo de novo, e quando eu estava pronta ele me penetrou em cima de mim, gemi ao senti-lo todo em mim....


Ele se sentou na areia e sentei em seu colo e me movimentava como louca em cima dele, ele sugava meu seio e me mordia...Seu dedo estava por trás de mim de novo, que raiva ele tinha este costume e eu odiava....

 

Mas acabei deixando eu rebolava em cima dele e cada vez que eu rebolava sentia o dedo dele por trás de mim e seu membro em minha parte intima eu estava em êxtase total que gritei ao chegar no clímax ele beijou meu seio e continuo a se mover até que chegou ao prazer me tirando de cima dele....

Não quero ficar brigando com você.....

Eu tenho uma relação complicada com as mulheres...

Já percebi....

Fomos pro quarto juntos e continuamos, entramos no banho juntos e ele me amou de novo...passamos uma noite maravilhosa e acabamos dormindo juntos de novo....


Ele se afastou e sentou na poltrona eu comecei a dançar pra ele,eu rebolava lentamente e comecei a tira a minha roupa e me acariciar, sentei na cama e ele ficou me olhando da poltrona e me acariciei e molhei meu dedo e me penetrei ele quase enlouqueceu ao me ver me acariciando eu gemi com meus dedos ele se levantou e desceu beijando meu pescoço e passou a língua em minha parte intima eu gemi ao sentir sua boca, ele brincou com minha parte íntima e penetrava o dedo fui a loucura com aquilo, ele parou quando percebeu que eu estava quase chegando climax, ele me virou de quatro na cama e me sugou de novo e me deixou molhada,colocou a camisinha e me penetrou com tudo nossa senti ele todo em mim....

Gritei de prazer, ele apertava meu seio e senti ele saindo de dentro de mim e me penetrou pro trás,bem lentamente e devagar ele se mexia devagar eu as vezes me afasta por que doía...

Senti seu dedo toca minha parte intima, e ele voltou a me penetrar por trás bem pouco e brincava na porta e seu dedo me acariciando a parte íntima aquilo me deixou excitada demais, nunca tinha sentido prazer maior...

Vou bem devagar se doer eu paro....

Ele continuou bem devagar e eu não agüentava tava sentido prazer, mas doía muito e virei o corpo, ele percebeu que não dava e me penetrou em minha parte intima e quando percebi ele acelerou pra que chegasse junto com ele ao orgasmo e senti meu corpo tremer embaixo dele e gritei de prazer....

Nossa esta noite foi perfeita ele sabia fazer amor, sabia me levar as alturas ele beijou meu rosto e fiquei deitada estava sentindo um incomodo grande, uma ardência...Ele percebeu por que estava com uma cara de dor....

Já vai passar e só relaxar que passa....

 Odeio dele,mas estava gostando de ir pra cama com ele, gostoso, rico e cheiroso estava perfeito.....Ainda sabia fazer loucuras na cama,não estava resistindo aquele homem.....


Estão gostando? Comentem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria dedicar este capítulo a quem postou.Bjs. No outro dia.... Acordamos os dois de ressaca, parecíamos um casal comum com brigas e ciúmes, estava tudo perfeito mais eu não podia me envolver com ele, era apenas um cliente....Eu repetia isto toda hora pra mim....O que vai fazer hoje?Nada vou só dormi tô cansada....Ele saiu e nem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 557



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mamychris Postado em 04/11/2009 - 16:27:16

    Quem e você que postou,esta web e minha e eu nao em lembro de dar permissão pra postaa qui,entao da proxima ve se pede...se voc~e ser saber esta web tem segunda temporada

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:14:04

    hehe
    *vou
    *cochis
    erros técnicos xD

  • gabyzitah Postado em 01/06/2009 - 19:13:32

    AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Que perfeito!
    Foi tudo mto perfO!
    Quero maaais :'(
    bou sentir falta das covhis AyA...
    666'
    yusyausayushaushuahsuah'
    parabééins pela web!
    beijão Mariah

  • kessa Postado em 28/05/2009 - 22:54:35

    eu amei o final *---------*
    Any sempre muito ciumenta...kkkkkkkkkkk... nem a irma do poncho escapou .kkkkkkkkkk
    OMG... uma ilha O.o ... any vai ficar boazinha com ele por um bom tempo...aushauhsaus
    Amei as ultimas palavras... vou sentir saudades =/
    Sua web foi perfa *-*
    bjusz

  • dulceuckermann Postado em 26/05/2009 - 14:06:13

    Nussa...Ficou mto lindo...
    aorei...pena q acabou...
    bjs...E v se faz outra web, menina...

  • pattybarcelos Postado em 26/05/2009 - 10:16:22

    amei a sua wn
    do que ja acabou
    e fica tranquila o final foi maneiro
    o seu final n é aquela rotina
    de livros
    e se casaram e viveram felizes para sempre

  • jenyl3 Postado em 25/05/2009 - 21:03:34

    que pena que acabou adorei o final
    cachorra da angelica vai ser bb la na china
    bjossss

  • bibi Postado em 24/05/2009 - 18:27:07

    oi bb,é uma pena que acabou,vou sentir saudades,se nao comentei, em outros capitulo peço desculpas, o tempo estava curto rsrs,mais eu adorei o final, gostei muito,sua web foi linda, do comço, ao fim parambens
    muito dez!!!!
    bjs

  • mariahsouza Postado em 24/05/2009 - 11:26:01

    Postei o último capítulo de DIÁRIO DE UMA PROSTITUTA...
    Espero que gostem!!!
    Sorry se o fim não tenha ficado bom, mas é que a inspiração estava pouca.
    Eu queria agradecer a todas as minhas leitoras!!!
    BJOS...

  • roh Postado em 20/05/2009 - 01:11:02

    A web é perfeita
    posta ++++++++++
    E Parabensss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais