Fanfics Brasil - 47º capítulo L'amour[Vondy]- Terminada

Fanfic: L'amour[Vondy]- Terminada


Capítulo: 47º capítulo

2 visualizações Denunciar


(Obs: Clique no nome sublinhado p/ ver a foto!)


Musica do cap: http://www.youtube.com/watch?v=9J32pMXdVhs


 



Estava tudo pronto e *Dulce se olhava no espelho. Ainda não tinha caído a ficha de que iria se casar. Novamente. Mas daquela vez era diferente... não tinha mais aquela coisa da juventude. Era uma mulher adulta, responsável e com um filho.
Deu um sorriso, ao se lembrar como Christopher e Jason haviam se dado bem. Se perguntava se com Cam seria daquela forma também e seus olhos caíram sobre o *
porta retratos que deixava em cima do criado mudo.
Provavelmente. Seu ex marido sempre tinha adorado o fato de que um dia poderia ter um filho.

Respirou fundo, balançou a cabeça e desviou o olhar do porta retrato, não querendo pensar naquilo. Aquele era um dia de imensa alegria e não devia ficar pensando em coisas tão melancólicas. Ou então, Christopher acabaria pensando que estava triste em se casar com ele e que havia desistido de tudo. Como se ela fosse realmente maluca em fazer uma coisa dessas...
Sorriu mais uma vez e ajeitou seu vestido. Aquele tom de amarelo fazia com que a cor avermelhada de seu cabelo ressaltasse e as pequenas sardas que tinha em seu colo ficassemcharmosas.


Anny entrou no quarto e sorriu ao vê-la.
― Pronta?
Dulce assentiu com a cabeça e se virou para Anny.
― Como estou?
― Perfeita! A limousine já chegou. Vamos?
Dulce pegou seu buquet de flores e as duas saíram do quarto. Encontraram Jason sentado no sofá, seus pés quase não encostando no chão. Ao vê-lo sorrindo, Dulce sabia que estava fazendo aquilo não só por ela, mas também por seu filho. Agora Jason teria um homem que poderia chamar de pai...




Abrindo os braços e com um sorriso nos lábios, ela girou na frente do filho.
― Como estou, querido?
― A mãe mais linda do mundo!
Ela arqueou a sobrancelha e o fitou, divertida.
― O mundo é muito grande... tem certeza que sou a mais linda do mundo?
Jason assentiu enfaticamente com a cabeça, sorrindo.
― Do mundo todo!
― E você é o filho mais lindo e amado do mundo todo! ― ela se abaixou na altura dele e depositou um beijo em seu rosto. ― Vamos?
Jason deu a mão para a mãe e logo os três caminharam para a limousine que Christopher havia insistido em alugar. Dulce não queria um casamento com muita gente e nem festa, por isso, seria feito em uma pequena capela, com poucos convidados: Alexandra, Anny e claro, Alfonso.
Ainda conseguia ver a forma radiante como Alfonso ficou, quando ela o convidou para o casamento. Era como se ele soubesse que um dia, mais cedo ou mais tarde, aquilo iria acabar acontecendo.


Dez minutos depois, eles chegavam na capela e Dulce sentia seu coração batendo mais forte contra o peito. Levou à mão ao peito, tentando fazer com que ele se acalmasse e respirou fundo, enquanto Anny entrava, junto com Jason.
― Anny, espera!
― O que foi? ― Ela se virou para Dulce e a fitou.
Dulce foi até eles e olhou para Jason.
― Quer entrar comigo, querido?
― Eu posso? ― O menino arregalou os olhos, como se nunca tivesse pensado naquilo.
― Claro. Não queria entrar sozinha. Que tal você entrar junto comigo?
― Eu entro! Tia Anny... ― se virou para Anny e a fitou com determinação. ― Vou entrar com minha mãe!
Anny sorriu e se abaixou um pouco, dando um beijo no rosto dele.
― Faz muito bem, querido. ― olhou para Dulce e sorriu. ― A gente se encontra lá dentro.
Dulce se viu sozinha com seu filho e pegou na mão dele, se preparando para entrar.

Alguem abriu a porta que dava acesso à igreja e uma musica suave começou a tomar conta do ambiente, fazendo com que Dulce sorrisse e começasse a caminhar em direção ao seu futuro.
Mesmo não querendo nada muito pomposo, Christopher tinha feito questão de enfeitar toda a pequena capela com rosas brancas, deixando o lugar com uma aparência tranqüila e confortável.
Quando seus olhos se encontraram, ambos deram um pequeno sorriso e logo depois, Christopher fitou Jason, que caminhava ao lado da mãe, segurando firme em sua mão, como um verdadeiro homenzinho.


Eles pararam em frente ao altar, e Christopher caminhou até eles, se abaixando na altura dos olhos de Jason, sempre o fitando com atenção.
― Obrigado por cuidar da sua mãe. E obrigado por trazer ela para mim.
O menino sorriu radiante, como se tivesse completado uma importante missão e logo foi para o colo de Anny, que estava sentada ao lado de Alfonso e Alexandra.
― Olá... ― Christopher murmurou.
― Olá...
― Preparada para ser a senhora Christopher Uckermann?
Dulce deu um lindo sorriso e pegou na mão dele, o fitando com intensidade.
― Mais preparada do que nunca...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cerimonia de casamento correu tranqüila e rápida. Depois, foram para a casa de Alexandra, que oferecia um almoço de comemoração. Alexandra fitou Dulce, que estava sentada à sua frente na mesa e sorriu. ― Espero que vocês sejam muito felizes. ― Obrigada, dona Alexandra. ― olhou para Christopher e apertou a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 15:41:10

    Eu nunca chorei tanto como nessa web no último capítulo, meu Deus, que fanfic incrível, obrigada por uma história tão linda, tão sensível e cheia de amor, ela me fez refletir muito sobre julgamento alheio e o quão necessário é a gente ser amor em um mundo onde já tem tanta gente pra julgar <3

  • jucinairaespozani Postado em 27/11/2018 - 16:37:30

    Que historia linda S2

  • MayFonseca Postado em 16/10/2016 - 22:35:25

    Apaixonada por essa história!! Que coisa mais linda!!!&#9829;

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 13:57:13

    Cara que história linda! Amei!

  • babee.409 Postado em 08/10/2011 - 14:01:41

    Acabei de ler a web.. LINDA! estou chorando ate agora com o final. Eu tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, e nunca me imaginaria sem ela. Faco tudo por ela assim com a Dul fez pelo Jason. LINDA LINDA mesmo essa web, parabens garotas! *---* -Gabi

  • thailavondy Postado em 14/09/2011 - 14:22:26

    a web foi perfeita so que o triste é que o jason morreu!!!!!!!!!e pode me esperar la na nova web

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais