Fanfics Brasil - 48º Capítulo L'amour[Vondy]- Terminada

Fanfic: L'amour[Vondy]- Terminada


Capítulo: 48º Capítulo

1145 visualizações Denunciar



A cerimonia de casamento correu tranqüila e rápida. Depois, foram para a casa de Alexandra, que oferecia um almoço de comemoração.
Alexandra fitou Dulce, que estava sentada à sua frente na mesa e sorriu.
― Espero que vocês sejam muito felizes.
― Obrigada, dona Alexandra. ― olhou para Christopher e apertou a mão dele na sua. ― Vamos ser muito felizes, não é querido?
― Muito...
― Ótimo! Só peço uma coisa, Dulce: não me chame de dona. Não tem necessidade isso...
Dulce sorriu e assentiu com a cabeça.
― Certo, Alexandra.
Alexandra sorriu e olhou para Jason, que comia com vontade.
― Sabe, sempre quis ter um neto, mas confesso que cheguei a pensar que Christopher nunca me daria um. E agora...tenho um neto lindo!
― Só esperava a pessoa certa, mãe.
― E acertou em cheio! Vocês dois se completam de uma forma rara. Costumava ser assim com seu pai... por isso que sei, que vão ser felizes.
― Obrigado, mãe.


***



Já eram quase sete da noite, quando Christopher se deu conta de que faltava algo e se levantou, indo até o sistema de som e colocando uma musica que havia escolhido para essa ocasião.


 


 


Leia escutando: http://www.youtube.com/watch?v=kpm6J8gyIrM&ob=av2e


 



Voltou para Dulce, que estava sentada na sala, conversando animadamente com Anny, Alexandra e Alfonso. Jason à essa altura, estava entretido com um desenho que passava na televisão.
― Me concede essa dança? ― esticou a mão para Dulce, que sorriu e pegou nela, se levantando em seguida.


Ele à levou até o meio da sala e a puxou contra si, colando seus corpos com perfeição. Passaram a se mover no ritmo melódico da canção, enquanto se fitavam com intensidade. Tudo em volta deles, deixou de existir.
Os adultos os fitavam, satisfeitos com o que viam e Anny acabou deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Um pequeno tecido de algodão imaculadamente branco apareceu ao seu lado e ela se virou, vendo Alfonso a fitando com atenção. Aceitou o lenço e deu um pequeno sorriso, enxugando as lágrimas e voltando sua atenção para o casal que dançava alheio à tudo no mundo.

― Nunca te contei... ― ele começou.
― O que?
― Que eu só fui naquela boate, porque queria me vingar da minha ex noiva. Mas tinha tirado isso da cabeça e estava voltando para casa, quando vi uma cabeleira ruiva aparecendo no lugar...
Dulce deu um sorriso de lado e respirou fundo, se deixando levar pelo ritmo que ele colocava.
― Mesmo?
― Mesmo. E o fato de você ter os lábios cobertos por aquele vermelho, parecendo intacto, foi como um alívio...
― Aquele batom era como uma defesa. Nunca havia beijado ninguém, até que...
― Eu cheguei e te beijei. ― deu um sorriso maroto, que fez o coração de Dulce disparar.
― Exato! E não me arrependo um minuto, por ter permitido que você me beijasse naquela noite...
― E eu muito menos...
Ele começou a cantarolar a música e Dulce deixou sua cabeça encostar contra o peito dele, sentindo aquele coração bater forte.
Como amava aquele homem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu a porta da casa e deixou que Dulce entrasse. ― E é aqui, que vamos morar por enquanto. Dulce olhou ao redor e sorriu quando Christopher ascendeu as luzes. O lugar era mesmo grande como ele havia falado. E mais ainda, era organizado e limpo demais para um solteiro. Alias, ex solteiro. ― Sei o que deve estar pensando... pensava em encontr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 294



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/10/2020 - 15:41:10

    Eu nunca chorei tanto como nessa web no último capítulo, meu Deus, que fanfic incrível, obrigada por uma história tão linda, tão sensível e cheia de amor, ela me fez refletir muito sobre julgamento alheio e o quão necessário é a gente ser amor em um mundo onde já tem tanta gente pra julgar <3

  • jucinairaespozani Postado em 27/11/2018 - 16:37:30

    Que historia linda S2

  • MayFonseca Postado em 16/10/2016 - 22:35:25

    Apaixonada por essa história!! Que coisa mais linda!!!&#9829;

  • stellabarcelos Postado em 01/01/2016 - 13:57:13

    Cara que história linda! Amei!

  • babee.409 Postado em 08/10/2011 - 14:01:41

    Acabei de ler a web.. LINDA! estou chorando ate agora com o final. Eu tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, e nunca me imaginaria sem ela. Faco tudo por ela assim com a Dul fez pelo Jason. LINDA LINDA mesmo essa web, parabens garotas! *---* -Gabi

  • thailavondy Postado em 14/09/2011 - 14:22:26

    a web foi perfeita so que o triste é que o jason morreu!!!!!!!!!e pode me esperar la na nova web

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:08

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 13/09/2011 - 22:00:07

    QUE LINDO! Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais